37 ❃ MINHA CULPA

4.4K 518 28
                                    

Durante a viagem de Jack, pude perceber o quão acostumada eu estava com a sua presença e isso foi um grande choque para mim. Ele me ligava sempre quando podia, recebi flores e até mensagens pelas manhãs dizendo "bom dia". De alguma forma, ele parecia presente ou tentava manter-se presente.

Após a conversa com Devin, deixei de lado todos os pedidos e fiz questão de devolver o dinheiro. Cosmo me lançou como isca para fazer o trabalho sujo e eu me senti ainda pior ao perceber que eu vigiava Jack para uma mera promoção. Com risco de perder um cara incrível, porém com um passado pouco simples.

Agora, olhando o site pelo qual criei para conseguir me sustentar e tirar fotos, algo que eu amo... me fez conhecer Jack. Cosmo me jogou em uma cilada, mas me fez conhecer ele. Foi errado? Era real? Ou apenas um jogo?

Assustei-me com a batida na porta e desliguei o notebook, o guardando em um canto. Bumblebee se agitou rapidamente e eu fui abrir a porta quando vi o homem que conseguia tirar o meu fôlego. Usando calça, camisa de lã cinza e um casaco preto por cima, Jack parecia um deus da beleza. Ele segurava um buquê de rosas vermelhas e logo corri para abraça-lo.

— Você chegou mais cedo — falei no seu ouvido. — Eu poderia ter ido te buscar.

— Eu queria fazer surpresa — disse ele ao me afastar e me beijar de leve. — Senti sua falta durante a viagem.

Um bile se formou na minha garganta.

— Como foi em Toscana? — deixei-o entrar para tirar o casaco e se acomodar.

— Ótimo, conseguimos fechar o negócio. Indústria Backer terá sua própria adega produzida pelos donos dos melhores vinhos de Toscana — ele sorriu e se sentou no braço do sofá para me observar de frente.

— Isso é ótimo.

Ele ficou sério.

— Aconteceu algo enquanto estive fora?

Olhei para ele e sorri de leve, aproximei dele e coloquei meus braços ao redor de seus braços.

— Nada com o que se preocupar — abaixei para beijá-lo.

— Você sabe que pode me contar o que quiser — ele acariciou meus braços.

Concordei com a cabeça:

— Eu sei — beijei-o.

Jack afastou um pouco e franziu a testa.

— Holly.

Suspirei.

— Eu me encontrei com James, nós conversamos.

— E?

— E foi isso.

— Ele tentou te beijar? É por isso que está tensa comigo?

— Não, não — eu passei a mão em seu rosto. — Eu fui honesta com ele. Disse que eu e ele acabamos há muito tempo atrás e que...

O olhei e observei seu olhar enigmático. Abrindo um leve sorriso, eu disse:

— Eu disse que estava gostando de você. Muito.

Jack sorriu pra mim e me deu um beijo no meu rosto até meus lábios.

— Eu sinto o mesmo — sussurrou ele ao se levantar e ir em direção ao seu casaco. — Por isso eu lembrei de você ao comprar isso.

Jack puxou uma caixa de veludo preta e abriu delicadamente, revelando um lindo colar prata com pingente de diamante em formato de coração. Era tão delicado, e eu nem percebi estar de boca aberta.

— Jack...

— Antes que você enlouqueça... saiba que o lugar desse colar pertence a você. E unicamente você.

Mordi os lábios e ri ao pegar o colar nas mãos.

— Pode colocar pra mim?

— Será um prazer — ele sorriu e pegou o colar da minha mão.

Virei-me de costas para ele e puxei meu cabelo para o alto. Com cuidado e paciência, Jack colocou o colar por volta do meu pescoço e ao finalizar, beijou-me no pescoço e sussurrou:

— Você gostou?

— Eu amei — sussurrei de volta e vire-me de frente novamente.

Os olhos de Jack pareciam mais azuis e mais brilhantes. Não dava para resistir àquele homem e aqueles gestos em que ele continuava me mostrando. Doía por lembrar do real motivo de eu o ter o conhecido, mas, por falta de sorte nas circunstancias que ocorreu, eu agradecia silenciosamente por ser a única.

— Holly — chamou ele. — Acha que é possível você me am...

Sem deixa-lo terminar a frase, o beijei rapidamente. Cada palavra e a cada gesto, pareciam facas que cortavam minha pele, forçando-me a contar tudo. Eu precisava pensar e precisaria me conformar que Jack não reagiria tão bem quanto espero. Poderá ter briga, coisas podem ser jogadas e palavras que não deverão ser ditas podem ser cuspidas em um só golpe.

Porém, o meu maior medo era de estar jogando com nossos dois corações. E será totalmente minha culpa partir o coração de Jack Backer.


Além dos FlashesOnde histórias criam vida. Descubra agora