30 ❃ PESSOAS IMPORTANTES

4.6K 522 57
                                    

— Então você está me chamando para jantar com você... hoje? — perguntei ao telefone com Jack.

— Sim, estou — ele parecia sorrir. — Você tem outros planos?

— Não, só estou verificando se eu ouvi direito.

Ele riu.

— Por que?

— Porque só estive na sua casa uma vez, desmaiada.

— Bem, hoje você vai jantar comigo e conhecer algumas pessoas importantes pra mim. Achei que ia gostar, já que quer saber mais sobre mim.

Meu coração se apertou. Talvez eu esteja gostando até demais desse cara.

— Eu adoraria — sorri, mesmo ele não podendo me ver.

— Ok, baby, preciso voltar ao trabalho. Te vejo mais tarde. Às sete.

— Até... baby.

Ele riu e desligou.

Mordi meu lábio pra abafar o enorme sorriso que queria se formar no meu rosto. Aproveitando as horas vagas, anotei todos os dezoitos pedidos, coloquei o meu melhor disfarce e fui trabalhar.

Atrasada, cheguei em casa por volta das seis e quinze. Mas com um alívio enorme de poder finalizar todos os pedidos que estavam em espera.

Retirei a minha peruca loira e as lentes azuis, todas as roupas e sapato para poder entrar no chuveiro. Água quente era como estar no céu, afinal, o frio de Nova York impedia o aproveito da água fria.

Ao sair, corri rapidamente para me secar e secar o meu cabelo. Depois veio a dúvida cruel: o que eu devo vestir? Suspirando, peguei uma calça jeans skinny preta, camisa jeans com botões e erguidos até o cotovelo. Era básico, mas eu amava usar essas roupas.

Finalizando de secar meu cabelo, eu me vesti e coloquei um coturno preto. Deixei meu cabelo com alguns cachos naturais e fiz uma maquiagem básica, não iria pra uma festa e sim pra casa do meu... Deus, o que éramos?

Rindo, eu balancei a cabeça e peguei minha bolsa de ombro e fui em direção ao ponto dos táxis. Eu estava realmente atrasada. Já eram sete horas e eu nem peguei um táxi ainda!

Por sorte, um táxi apareceu e dei o endereço, pedindo que ele corresse o máximo que ele pudesse. Consegui chegar quinze minutos atrasada. Espero que ele não fique bravo, afinal, irei conhecer pessoas "importantes" que ele não citou.

Pagando o táxi, alguém abriu a porta e me assustei ao ver uma pessoa alta, de terno e uma expressão séria.

— Senhorita McAdams?

— Sim?

— O senhor Backer a aguarda — disse ele ao sugerir a mão para eu sair.

Observei o táxi ir embora e olhei para a figura na minha frente. A pele negra, no máximo quarenta anos e muito, muito alto.

— Você deve ser o Walter.

— Sim, senhorita — disse ele, quase sorrindo.

Cutuquei seu braço.

— Qual é, não sou seu chefe. Pode me chamar de Holly — sorri.

Vi um enorme portão bronze que Walter abriu e deixou-me passar na frente. A casa era enorme e ficava a vários metros de distância, mas eu conseguia ver as luzes brilharem.

Além dos FlashesOnde histórias criam vida. Descubra agora