28 ❃ FLOR VERMELHA

4.4K 553 52
                                    

Logo de manhã cedo, eu acordei com o cheiro de pães frescos e café. Para melhorar, senti Jack beijar meus pés, panturrilha, coxa, costas... e meu rosto.

— Acorda, dorminhoca — sussurrou ele no meu ouvido.

Eu devo ter molhado meu colchão só de ter ouvido essa voz.

— Hmm.

— Graças a Deus você respondeu, achei que estava em coma.

Soltei uma risadinha e virei-me, colocando o lençol pra tampar os meus seios. Abrindo devagar os olhos, encontrei os pares de olhos azuis e ao seu lado uma bandeja com os pães, café e uma flor vermelha. Mordi o lábio pra afastar o sorriso bobo, mas foi quase inútil. Sentando, eu perguntei:

— É pra mim?

— Sim — disse lentamente. — Por que? Não gosta de comer na cama?

— Não é isso — sorri. — Só que nunca coloquei uma flor vermelha na minha bandeja.

Ele soltou uma risadinha e balançou a cabeça.

— Tenho os meus momentos.

— Eu estou percebendo.

Quando ele veio para me beijar, eu recuei.

— Bafo matinal, eu já volto.

— Não se preocupe — disse ele ao pegar minha mão e beijar minha testa. — Eu preciso ir.

— O que? Por que?

— Eu tenho que buscar uma pessoa no aeroporto e depois tenho uma reunião com os acionistas do The New Yorker Hotel.

— Bem... então não vamos ter nem tempo pra nos ver hoje, certo? — falei com a voz triste.

Ele sorriu pra mim e suspirou.

— Me desculpe. Eu recompenso você depois, ok?

Concordei com a cabeça e beijei seu rosto.

— Dane-se, me beija — sussurrou ele antes de selar sua boca na minha.

Após muitos beijos e amasso logo pela manhã, Jack foi embora. Insisti em ir com ele, mas ele disse que queria ir sozinho e que seria chato. Nem me dei o trabalho de tentar adivinhar quem era, deveria ser um dos acionistas que fará parte da reunião de hoje.

Mesmo longe, Jack havia mandado mensagem:

Estou com marcas das suas unhas no meu braço. Há alguma lei contra esse tipo de abuso? – J.

Rindo, eu lhe respondi:

Como irá comprovar que são minhas? xH.

Demorou alguns segundos antes dele responder:

Estou ferrado se for ter que esperar pra provar algo. Tudo bem, eu te perdoo.

Holly: Devo ficar agradecida?

Jack: Talvez. Mas eu preferia mesmo que me recompensasse com outra coisa.

Holly: Que seria...?

Jack: Muitas coisas, senhorita Holly. Muitas possíveis coisas.

Holly: Devia ser crime deixar as pessoas curiosas, senhor Backer.

Jack: Oh, então eu voltei a ser o senhor Backer agora?

Holly: Nunca deixou de ser, correto?

Jack: Acho que sim, senhorita McAdams.

Holly: Uhhh, chamar pelo sobrenome sempre dá nos calafrios... ;)

Jack: Não me subestime, senhorita Holly. Posso te surpreender de várias formas.

Holly: Será que devo me preocupar?

Jack parou de responder por um bom tempo, até que logo de noite ele respondeu:

Depende do seu ponto de vista.


Além dos FlashesOnde histórias criam vida. Descubra agora