21 ❃ QUAL DAS DUAS

4.5K 587 38
                                    

Escolhemos um filme aleatório para assistir, mas Paige diz que precisa ir pra casa. E eu sei que Tibby quer ficar e não remoer a cena novamente. Ela foi "a outra" sem ao menos saber, e se tem uma coisa que Williams odiava, era traição.

Quando a campainha tocou, deduzi que fosse Paige.

— Você vive esquecendo as coisas, não é, Paige? — falei rindo e parei imediatamente quando abri a porta. — Oh. Oi.

— Oi — ele deu um sorrisinho de leve.

Fechando a porta atrás de mim, eu falei:

— Desculpe, estamos assistindo um filme e eu pensei que fosse minha irmã.

— Tudo bem.

A porta se abriu e revelou Tibby com sua bolsa. Ela cumprimentou Jack e depois me abraçou.

— Preciso ir pra casa, a gente se fala mais, ok?

— Tem certeza?

— Claro! Já apossei de seu apartamento por muito tempo — ela riu. — Além do mais, obrigada pela noite. Foi bem divertida. Isso inclui você, Jack.

Ele a olhou e sorriu.

— Fico grato por isso.

Tibby soltou um suspiro e depois foi embora. Abri a porta e entrei enquanto Jack entrava logo atrás e fechou a porta. Ele encostou as costas na porta e franziu um pouco os olhos.

— Foi por isso que você não me deixou te beijar ontem à noite? Por que voltou com o meu irmão?

Desta vez foi eu que franzi a testa.

— Do que você está falando?

— James veio até a minha sala dizendo que vocês haviam reatado e para deixa-la em paz — ele desencostou da porta e deu dois passos em minha direção. — Mas eu não me intimido tão fácil assim.

Havia diversão em seu olhar e eu acabei lhe cedendo um sorriso.

— James consegue fazer uma bela cena de vez em quando.

— E essa cena é verídica?

— Claro que não. James veio até aqui quando eu e as meninas estávamos de ressaca. Ele... viu o seu bilhete e discutimos — eu suspirei ao lembrar. Bumblebee estava dormindo no sofá, dava pra ouvir o ronco. — No meio de tudo isso, rolou um beijo e simplesmente achou que reatamos.

Eu soltei uma risada abafada. E depois franzi o rosto.

— Afinal, por que quer saber disso, Jack? Ele disse mais alguma coisa ou isso é apenas um código masculino sobre marcar território?

— Eu não marco território, você não é um objeto, Holly. Eu sou um empresário, eu compro, vendo, invisto. E vou atrás do que eu quero — ele disse ao aproximar. — Não conseguiu entender isso?

Eu o paro com uma mão.

— Por favor, não — eu toquei em seu peito e fechei os olhos. — Eu... eu não posso.

Jack me encarou por longos segundos e em seguida tentou novamente. Mas eu dei um passo pra trás. Ele respirou fundo e logo virou as costas para ir embora. Caminhei rapidamente até ele.

— Jack!

Ele continuou a caminhar para fora do apartamento.

— Jack, por favor, fala comigo!

Consegui alcança-lo e o segurei pelo braço.

— Acho que só eu senti essa atração — ele me olhava com os olhos maravilhosamente azuis e frios. — Ou você ainda está apaixonada pelo o meu irmão. Eu não decidi qual das duas situações você se enquadra.

Franzi os olhos para ele e levemente soltei minha mão e me afastei.

— Pelo visto você acaba de me dar uma resposta.

Antes de eu ter chance de responder, ele já havia ido embora.



Além dos FlashesOnde histórias criam vida. Descubra agora