Você disse... sorteio?! ♡

3.5K 206 26
                                    

Yay! Vocês leram certo!!!

Estou disposta a fazer um sorteio para vocês e presentear com um livro do valor até R$ 50,00 (cinquenta reais) na Saraiva. O ganhador escolherá o livro e me dirá assim que os resultados saírem.

Pra participar, precisa apenas seguir as seguintes regras:

→  Você precisa VOTAR em todos os capítulos de "Além dos Flashes"

COMENTAR em todos os capítulos com a tag #sorteioadf

Por fim, marque dois usuários neste post. (Ex.: Sorteio de ADF + dois usuários.)

Pronto! Está competindo.

Lembrando que:

•  O sorteio começa hoje, dia 13/12/15 e termina no dia 26/12/2015.

•  Poucos sabem, mas estarei me mudando no dia 26, então devo entrar em contato com o sorteado no fim do dia e caso demorar, falo no dia 27.

• Caso o valor dê para comprar dois livros, tentarei rever as condições (porque a crise tá em alta kakaka).

•  Para o vencedor(a), eu peço que poste uma foto no Instagram com a tag do sorteio e me marque @katyrezende. Ou me mande pelo in box que recebeu tudo certinho! 

Quem não entendeu as regras, peço que falem nos comentários ou mandem uma caixa in box que tentarei orientar. Espero que vocês tenham gostado do sorteio e aproveitem porque esse é o meu jeitinho de dizer "feliz natal, terráqueos!" 

Boa sorte 



Além dos FlashesOnde histórias criam vida. Descubra agora