Eu estava há três horas pensando em algo. A cafeína parecia estar funcionando, pois eu não parava de andar pra lá e pra cá. Pular e dançar. Eu já perdi a conta de quantas vezes eu caí no chão por não ter visto as coisas e até mesmo tropecei no Bumblebee.
Uma batida na porta me fez pular de susto, eram quase oito horas da noite. Tibby não avisou que iria voltar, meu celular havia descarregado e eu estava sozinha. As batidas começaram a ficar mais pesadas e Bumblebee começou a latir.
Pegando meu taco de beisebol, que comprei apenas para ter a oportunidade de bater em alguém, fui até a porta e abri já me preparando para o ataque.
— Deus! — gritou Ethan ao se afastar da porta.
— Você está maluco? Não faça isso!
— O que deu em você, mulher? Você não atende o celular e... isso é um taco de beisebol? — Ele me empurrou para dentro do meu apartamento.
— É apenas um pinto gigante que comprei no sexy shop — resmunguei. — Dá pra colocar Bee para dentro? Afinal, Ethan, o que faz aqui a essa hora?
— Vim ver como a minha irmãzinha estava — disse ele com um sorriso.
— Ok, essa é a hora que você fala a verdade — cruzei os braços.
— Você sempre soube quando eu mentia, não é?
— É porque você é um péssimo mentiroso, Ethan.
Ele soltou uma risadinha.
— Tem se divertido com seu pinto do sexy shop? — Perguntou ao apontar o taco de beisebol que eu ainda segurava.
— Se você não disser logo, eu vou bater em você até sangrar — ameacei.
— Oh, oh, nervosinha, o que está havendo? — ele ergueu as mãos em redenção.
— Eu preciso de um emprego, Ethan! Eu estou sobrevivendo com as minhas últimas economias.
— Ninguém te chamou para uma entrevista ainda?
— Eu tive uma com uma revista que estava começando a bombar, mas eu não fui aceita.
— Vai aparecer novas oportunidades, você vai ver — ele sorriu.
— Obrigada. Como vai Amy e Sara?
— As duas vão bem — ele sorriu todo orgulhoso. — Amy está toda orgulhosa por ela ter começado a engatinhar.
— Ela é um bebê, bebê faz essas coisas. Ela não aprendeu isso?
— Você e suas ironias — ele bagunçou meu cabelo. — Afinal, quando você vai fazer o álbum da Sara que você prometeu?
— Eu estou livre hoje e amanhã e depois de amanhã...
— Ok, eu entendi — ele riu. — Posso pedir um favor então?
— Eu sabia que tinha alguma coisa!
Sorrindo, ele disse:
— Preciso que fique com a Sara essa noite.
— Ethan, são oito horas da noite!
— Eu sei, eu sei... mas Amy tem a festa de casamento da amiga dela e você sabe que depois de festa, queremos comemorar outras coisas...
Erguendo a mão, eu fiz uma careta:
— Sem intimidades, meu chapa.
— Apenas uma noite, Holly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Flashes
RomanceHolly McAdams sempre gostou de fotografia, mas nunca teve apoio necessário para seguir esse rumo. Sua melhor amiga, Tibby, uma romântica incurável, pede ajuda para Holly vigiar e fotografar o novo "príncipe encantado" da amiga, mas com isso, vem a i...