Só pra lembrar que faltam mais dois capítulos! No próximo haverá uma surpresa pra vocês e no último capítulo terá um sorteio que estou planejando pra vocês <3
Não esqueçam de comentar e votar porque isso ajuda muito!! Espero que estejam gostando <3 (e tristes por estar no fim)
❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃
Eu não dormia havia quarenta e oito horas.
Uma dor se instalou em minha cabeça e eu fiquei na cama sem fazer nada além de ir ao banheiro e tomar banho. E mesmo assim demorava uma hora debaixo do chuveiro, pensando.
Pela décima vez, a caixa de mensagens tocou.
— Você tem uma nova mensagem.
Levantei com relutância e fui até o telefone, apertei o botão para tocar as mensagens e sentei no sofá, enquanto fazia carinho em Bee.
— Primeira mensagem do dia primeiro de novembro às onze e dezesseis horas.
— Ei, Holly! Provavelmente você deve estar na cama curtindo vários champanhes com o senhor Jack Delícia Backer, mas eu preciso dizer que cheguei da mini viagem e estou ansiosa pra te ver logo! Nos falamos em breve, muaw! — Falou Tibby com o fundo barulhento.
— Segunda mensagem do dia primeiro de novembro às quinze horas e dezenove minutos.
— Oi, Holly, apenas vim avisar que Sara falou mamãe em vez de papai. Ethan não está gostando disso, mas ele se garante que ela vai falar em breve. Ele está com um bico enorme por eu estar contando, mas eu estou nem aí, nos falamos depois — era voz de Amy. Ela ria enquanto escutava Ethan reclamar no fundo.
— Terceira mensagem do dia dois de novembro às oito e quinze da manhã.
— Oi, amor! Eu sei que você deve estar dormindo a essa hora, mas você não entende o celular. Só pra dizer que estarei um pouco ocupado com algumas coisas e que devo passar na sua casa apenas de noite e bem rápido. Espero que esteja bem, estou com saudades — foi a vez de Jack. Ele parecia razoavelmente preocupado, mas de um jeito tranquilo e despojado.
Suspirando, esperei pela quarta mensagem.
— Holly!!! — gritou minhas duas irmãs.
— Sua sumida, estamos loucas pra conversar e bater papo. Ruby está em dúvida com tantas coisas do casamento e agora que você está com o Jack não quer mais saber das suas irmãs! Vamos marcar algo. Pode ser na sua casa. Nos deixe avisadas. Sentimos sua falta. Bye!
Sorrindo por conta da animação de Paige, eu busquei meu celular e mandei mensagem para elas:
Faz muito tempo que não fazemos uma festa do pijama, mesmo sendo algo que fazíamos quando pequenas. Mas nunca perde a graça com vocês (;
Hoje às oito?
❃
Faltando pouco para as oito, eu já tinha terminado de arrumar tudo. Fiz compras, fiz algumas coisas pra comer e reservei todos os filmes que gostávamos de assistir.
A campainha tocou e fui abrir a porta para as minhas irmãs que carregavam várias sacolas. Duas do Cesario's e três das lojas de conveniência. Havia balas, chicletes, batatas chips e entre outras coisas.
— Bom te ver de novo — disse Paige ao me abraçar e em seguida a Ruby.
— Fiquem a vontade — falei ao quase fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Flashes
RomanceHolly McAdams sempre gostou de fotografia, mas nunca teve apoio necessário para seguir esse rumo. Sua melhor amiga, Tibby, uma romântica incurável, pede ajuda para Holly vigiar e fotografar o novo "príncipe encantado" da amiga, mas com isso, vem a i...