O evento de The New Yorker Hotel seria hoje à noite e eu precisava de um vestido deslumbrante. Paige me sugeriu alguns de seus, mas como ela era menor que eu, os vestidos ficaram curtos ou apertados. Eu precisava de algo inovador. Acabamos indo pelas ruas de Nova York a procura, boutiques, lojas de marcas e até sem marca.
Quando pretendia desistir de ir, encontrei um vestido na vitrine de cor azul marinho-prateado. Ele tinha alças finas e um belo corte nos seios e nas costas, era longo e de seda. Mesmo custando três meses de salário, eu comprei. Precisava estar à altura de um evento como aquele.
— Será que eu devo ir, Paige? Jack não fala comigo há uma semana...
— Você deve ir! Jack estará lá e quando te ver nesse vestido e toda produzida, se arrependerá de ter evitado por tanto tempo.
Sorri para ela e suspirei em ansiedade.
— Você irá também? — perguntei.
Paige ruborizou.
— Vou, Charlie me convidou — ela fingiu pigarrear.
Erguendo as sobrancelhas, eu ri.
— Pelo visto vocês não foram apenas um caso.
— Não — ela suspirou e riu. — Depois da boate, estávamos tão loucos que anotamos o telefone um do outro. Quando vi, Charlie me mandou mensagem, ele foi até o meu trabalho.
— Uau, você disse pra ele o endereço?
— Não! Mas acho que ele falou com o Ross e logo soube. Afinal, que loucura! Os irmãos Backer, e eu imaginava que eram apenas Ross, James e Charlie.
— Você não é a única a ficar pensando nessa loucura — admiti. — Imaginava que Jack era primo deles, mas Jack é irmão legítimo, só foi rebaixado pelo próprio pai.
— E hoje em dia ele é multibilionário. Aquele palácio que ele vive cabe toda a família ali.
Franzi a testa.
— Você já foi na casa dele?
— De Jack? — ela soltou uma risada. — Quem me dera! Mas Charlie diz que a casa é enorme e tem várias salas e de várias coisas. Sala de yoga, sala de jogos, academia, jogos virtuais...
A parei com a mão.
— É muita coisa mesmo.
— Relaxa, irmã. Você estará bem amarrada de qualquer jeito. Joga para o James ou para Jack.
— Isso não é uma competição, P.
— Não estou dizendo que seja, estou apenas iniciando a partida.
❃
Tentei ligar diversas vezes para Jack, como diversas vezes chamou e foi direto para a caixa postal. Eu ainda não sabia o porquê dele me ignorar, mas chegou uma hora que desisti de tentar.
Tibby me ajudou com o penteado e a maquiagem. O evento começava por volta das oito horas e eram nove e quinze. O vestido caiu perfeitamente, junto com a maquiagem marcante que Tibby aplicou, meu cabelo tinha o formato de cachos naturais. O salto de quinze centímetros prateado era tão confortável que eu imaginei estar sem sapatos.
— Pronto, minha obra de arte está feita! — Tibby bateu palminhas e sorriu.
Olhei-me no espelho e fiquei surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Flashes
RomanceHolly McAdams sempre gostou de fotografia, mas nunca teve apoio necessário para seguir esse rumo. Sua melhor amiga, Tibby, uma romântica incurável, pede ajuda para Holly vigiar e fotografar o novo "príncipe encantado" da amiga, mas com isso, vem a i...