12 ❃ É DE FAMÍLIA

6K 679 72
                                    

— Quem diabos ele pensa que é pra me dar ordens? — quase gritei com Tibby depois da saída de Jack, duas horas atrás.

Tibby ficou me observando com o rosto entediado.

— O cara é um gato, então é impossível se manter longe.

A encarei com a cara emburrada. Ela ergueu as mãos em redenção:

— Só estou dizendo.

— Você devia ajudar a sua amiga e não dizer que o cara é um gato — resmunguei ao ir para cozinha fazer mais um litro de café.

— Estou apenas dizendo que Jack pode ser gato e maravilhoso, mas ele tem um passado desconhecido. Acho que deveria fazer o que ele disse e esquecer esse pedido.

— Não vou desistir agora, Tibby — falei ao colocar um pouco de café em uma xícara.

— Então não reclame quando ele te dá um fora — murmurou.

Suspirando, eu tomei um gole de café.

— Acredita que ele é irmão de James?

— Já podemos concluir que beleza é de família.

Revirando os olhos, eu a encarei:

— Você devia parar de ser tapada e me dá uma opinião mais concreta e melhor do que "gato" e "maravilhoso".

Tibby me encarou e sorriu de leve.

— Como você reagiu com James?

— Eu fiquei surpresa — dei de ombros.

— Só isso?

— Tá, tudo bem — ergui as mãos. — O filho da mãe continua bonito!

Tibby começou a gargalhar.

— E Jack?

— Devo admitir que fico grata por ele ter aparecido naquela sala, James já estava enfiando a língua na minha garganta!

— Não foi essa pergunta que eu fiz — ela arqueou a sobrancelha.

Olhei para ela e deixei um sorriso aparecer.

— Ele até que é maneiro — dei de ombro.

Tibby deixou o queixo despencar e balançou a cabeça.

— Apenas maneiro? O cara é o mais cobiçado no mundo! Bilionário ou não, o cara é um gato, Holly!

— Tá, mas eu sou paga para vigiá-lo e não para dar notas, Tibbz.

— Para de drama, minha amiga — ela soltou uma risada. — Você sabe que ele é tudo isso.

— Não, ele é convencido e muito por sinal — resmunguei.

Tibby começou a rir e suspirou.

— Você gostou dele!

— Sem comentários para você — revirei os olhos para ela.

Tibby sorria para mim.

— Que careta! Você reclama de sua irmã Ruby, mas vocês são iguais.

— O que?

— Deixam as oportunidades passar — disse ela ao verificar as unhas pintadas de rosa. — Você gostou dele e não quer admitir.

— Ele cuidou de mim enquanto eu vomitava e o achava um psicopata — resmunguei.

— Por trás daqueles ternos e roupas caras que Jack Backer usa... ele parece ser o tipo solitário, mas que sente falta de ter alguém.

Além dos FlashesOnde histórias criam vida. Descubra agora