19 ❃ QUEM DIRIA?

4.8K 603 44
                                    

Definitivamente eu não gostaria de ficar louca e trepar a noite toda, mas eu precisava estimular as minhas garotas. Elas tentaram por todo o caminho a não chorar e eu estava muito orgulhosa delas.

Quando saímos do táxi, Paige e Tibby saíram se segurando uma na outra como uma ancora e eu paguei a rodada. A entrada da boate era uma mistura de preto cintilante com vermelho sangue. Mas era muito atrativa, nunca vim para essa parte da cidade e era apenas três quarteirões do meu apartamento.

— Holly, você esqueceu de avisar que não queremos babás? — resmungou Tibby.

Franzindo a testa, eu fui até elas e dei de cara com os cabelos negros, olhos azuis, sorriso perigosamente letal e roupas casuais. Droga de beleza.

— Jack — o vento gelado abafou o meu suspiro, por sorte.

— Que adorável surpresa, senhorita McAdams — disse ele ao se aproximar... ele estava acompanhado. — Esse é o meu irmão.

— Charlie? — perguntei depois de perceber quem era.

— Holly! — Ele sorriu de orelha a orelha.

— Meu Deus — rapidamente nos abraçamos. — Eu não te vejo há séculos!

— Três anos pra ser exato — ele riu. — Como você está? Eu soube que você finalmente deu um pé na bunda do meu irmão. Pelo menos em um deles.

Eu ri de imediato. Charlie sempre foi amoroso e engraçado.

— Alguém precisava tomar alguma atitude — eu ergui os ombros.

— Acho melhor entrarmos, está ficando frio por aqui — respondeu Jack.

— Claro — falei e em seguida apontei para Tibby e Paige. — Essa é Tibby e Paige. Meninas, esse é o Charlie. Irmão caçula de Jack e James.

Os olhos de Paige arregalaram.

— Puta merda... você é irmão do James? Aquele James?

— Aquele James — resmungou Jack com um aceno.

Por mais enigmático o rosto que Jack demonstre, eu sabia da pequena intriga que os irmãos Backer enfrentavam. Por sorte, Charlie e Paige se conheciam brevemente por conta de festas de aniversários e entre outras comemorações, mas era a primeira vez, depois de anos, que finalmente se viram. E Charlie estava puxando a beleza dos irmãos, vamos ver quem vai ser a sortuda da noite.

Tibby logo arriscou nas bebidas fortes. E eu fiquei apavorada com isso e temi que se eu falasse, passaria como a amiga chata e sem graça, por isso, avisei apenas uma vez e quando ouvi um resmungo, eu larguei de mão.

A pista estava movimentada e você não conseguia passar sem acabar dando cotovelada em alguém. O bar, em um quadrado que mudava de cor a cada segundo, tinha várias banquetas e tinham pelo menos dez barista. Cinco homens e cinco mulheres. A batida da música fazia meu tímpano pular, mas era absurdamente bom. Paige aderiu a bebida quente e rapidamente se juntou com Tibby na pista de dança, enquanto eu, Jack e Charlie ficava nas banquetas do bar.

— Elas parecem ótimas — comentou Jack.

Olhei para ele e ri de seu comentário.

— Dois corações partidos em uma noite e bebidas... o que eu estava pensando?

— Estava pensando em ser uma boa amiga e uma boa irmã — ele disse ao sugerir uma bebida. — Não se culpe por isso. Elas vão se arrepender, mas vão esquecer do assunto por algumas horas, pelo menos.

Suspirei e concordei com a cabeça.

— Elas estão bem animadas — gritou Charlie entre a música. — Será que devo me soltar?

— Abre as asas e voe para longe, Charls! — gritei de volta entre risos.

Ele bebeu seu drink rapidamente e se juntou as garotas. Jack tinha um sorriso no canto dos lábios.

— Não tire sarro de seu irmão mais novo.

— Eu não estou — disse ele e em seguida riu. — Eu não o via havia anos. Sentia falta dele.

Concordei com a cabeça.

Havia muitas perguntas na minha cabeça. Perguntas a serem questionadas, perguntas que necessitavam de uma respostas e perguntas que me fariam entender o que de fato aconteceu ao longo desses anos.

Eu conhecia James desde os meus quinze anos e me assustava nunca ter conhecido Jack ou mencionarem ele nas conversas. Era como se Jack nunca tivesse existido na família ou no mundo.

Bem, até agora.

Tibby me chamou para dançar e eu ri de seus movimentos. Atentada, acabei indo até ela e nos abraçamos. Até que em seguida, dançamos juntas de todas as maneiras. A música foi passando e eu fechei os olhos para acompanha-la enquanto dançava no meu próprio ritmo. Quando abri os olhos, Tibby já não estava comigo e sim enroscada em um outro cara. Rindo, eu me virei e Jack apareceu com o colarinho da camisa social branca aberta e... Oh, Deus, aquele sorriso.

Sorri para ele e ele pegou minhas mãos e colocou ao redor de seu pescoço, me puxando para perto até nossos corpos se colarem finalmente. Acabei tendo um ataque de riso e começamos a dançar juntos. Trocando de posição, eu colei minhas costas em seu peitoral e, educadamente, ele colocou as mãos em minha cintura. Estava começando a ficar quente enquanto ele beijava meu rosto até o pescoço. Eu não estava por efeito de álcool, mas eu me sentia leve com esse tipo de carícia.

Lentamente, Jack me fez virar de frente para ele. Ele encostou nossas testas e me olhou diretamente nos olhos. Olhei para sua boca e a barba por fazer que continha em seu lindo rosto. Inclinou o rosto quando eu vi Charlie e Paige se beijando.

— Oh, droga — murmurei.

Jack me olhou confuso e piscou como se eu tivesse falado sobre ele. Encarei seu rosto e quis tirar uma foto de sua cara. Balancei a cabeça pra afastar os pensamentos e suspirei.

— Paige e Charlie — falei. — Quem diria?

Jack sorriu de leve ao ver a cena e concordou, claramente ele estava puto por eu ter recuado novamente.

E a sortuda da noite vai para: Paige McAdams!



Além dos FlashesOnde histórias criam vida. Descubra agora