Capítulo 12 - Kristen

226 12 0
                                    

- O que você esta fazendo aqui? – perguntei depois de um tempo.

- Quero conversar com você. – disse ela abaixando a cabeça.

- Ela veio? – perguntei me referindo a Julie.

- Não. Para falar a verdade ela nem sabe que eu vim aqui. – disse sorrindo fraco.

- Entra. – disse depois de um tempo dando espaço para que Kristen passasse.

A guiei até o escritório do Justin e abri a porta esperando ela entrar e logo entrei fechando em seguida. Pedi para ela se sentar, e ela se sentou no sofá que tinha lá, me sentei em uma cadeira.

- Então, o que você queria conversar comigo? – perguntei depois de um tempo em silêncio.

- Eu sinto muito Kate. – ela disse abaixando a cabeça. – Se eu soubesse que você estava viva eu teria te procurado, mas ela me disse que você tinha morrido. Eu sei o que você sentiu porque senti a mesma coisa, pode não parecer, mas não passou um dia em que eu não imaginava como seria se você estivesse do meu lado. – ela deu uma pausa. – Eu sei que no momento você deve estar sentindo raiva dela, ódio, não sei. Mas tenta conversar com ela e saber o lado dela da historia. Você pode achar que ela não merece isso, mas eu tenho certeza que ela também sofreu estando longe de você, eu não sei quantas vezes vi ela chorando olhando uma foto nossa quando éramos pequenas.

- Não é fácil assim Kristen. – eu disse ainda processando as palavras dela na minha cabeça.

- Eu sei. – ela disse suspirando.

Me levantei e ela se levantou também limpando algumas lágrimas que caíram. Ela parecia muito comigo, so que era loira, os olhos eram da mesma cor e o rosto era um pouco diferente do meu.

- Eu... – ela começou a falar porem logo deu uma pausa. – Gostaria de te conhecer melhor, ser sua irmã se você não se importar.

Fiquei sem palavras por um tempo, assenti e ela sorriu vindo me abraçar, não conseguir ficar sem retribuir. Não parecia real, parecia que a qualquer momento eu iria acordar de um sonho, não acreditava que ela estava viva.

- Eu senti tanto a sua falta. – ela disse me abraçando mais forte.

- Também senti, muita. – eu disse e sem perceber comecei a chorar. Não sei por quanto tempo ficamos daquele jeito, so sabia que no momento eu queria saber se aquilo era mesmo real.

- Desculpa por isso. – ela disse rindo fraco se referindo as lágrimas que ela deixou cair na minha blusa.

- Tudo bem. – disse secando meu rosto enquanto ela fazia o mesmo.

- Quer sair? Conheço ótimos restaurantes aqui. – ela disse animada.

- Claro. – disse sorrindo. – So preciso acordar a Brooke.

- Brooke? – ela perguntou curiosa.

- Eu tenho uma filha. – disse sorrindo fraco e ela me olhou surpresa.

- Eu sou tia! Awn eu quero conhecer ela! – disse animada me fazendo rir fraco.

Saímos do escritório e fui até a sala com Kristen me seguindo. Eles não estavam na sala e o sofá já estava arrumado.

- Acho que eles já acordaram. – disse vendo a sala vazia e arrumado.

No mesmo momento Brooke chegou correndo e gritando enquanto ria e segurou nas minhas pernas ainda rindo e logo Justin apareceu andando normalmente como se nada estivesse acontecendo.

- Oi meu amor. – disse Justin sorrindo torto. O que ele estava aprontando?

- Mamãe ontem... – Brooke começou a falar mais logo Justin a interrompeu.

- E então, vamos almoçar? – perguntou ele olhando para Brooke que riu sapeca.

- O que esta acontecendo aqui? – perguntei curiosa fazendo Brooke rir mais ainda.

- Nada. – Brooke disse indo para o colo do Justin.

- Essa é a Kristen, e Kristen esses são Justin e Brooke. – falei e Brooke olhou curiosa para Kristen me fazendo rir fraquinho.

- Eu te vi ontem. – Justin disse dando de ombros.

- Oi. – Brooke disse sorrindo fraco. Ela era mais educada que o Justin.

- Oi pequena. – disse Kristen estendendo as mãos para pegar ela que logo aceitou o colo.

- Hey Drew já fiz aquele... – Ryan parou de falar assim que viu Kristen com Brooke no colo. – Quem é

- Irmã morta da Kate. – disse Justin dando de ombros e se jogando no sofá. – O que você estava falando?

- Terminei de checar o carregamento que vai para Atlanta. – ele terminou. – É serio mesmo Kate?

- Sim. – falei sorrindo fraco. – Kristen esse é o Ryan e Ryan essa é a Kristen. – disse apresentando eles.

- Prazer. – disse Ryan pegando a mão dele.

- Para de assanhar para o lado dele. – eu disse olhando feio para ele que riu.

- KATE! – escutei alguém me gritar e olhei em direção do corredor onde logo Jessie apareceu com uma cara nada boa. – Eu vou matar o seu marido!

- Me desculpa por isso, normalmente eles são normais. – disse para Kristen que riu.

- O que houve Jessie? – perguntei e Brooke riu fraco se escondendo no pescoço da Kristen.

- Essa sua pestinha e essa coisa que você chama de marido jogaram água gelada na minha cara enquanto eu dormia. – disse ela fuzilando o Justin que começou a rir me fazendo se virar para ele.

- Justin! – disse incrédula.

- Ela estava atrapalhando a Brooke e eu a dormir com o ronco dela, parecia que estava entrando um trator aqui nessa casa. Não sei como o Ryan consegue dormir com ela, Deus é mais. – disse ele ainda rindo e Brooke riu também.

- Brooke não acredito que você fez isso com a tia Jess. – eu disse e ela escondeu a cabeça ainda mais.

- Foi o papai. – ela disse apontando para o Justin.

- Eu? – Justin disse indignado. – Você ajudou pirralhinha.

- Não. – ela disse segurando o riso.

- E você Justin parece uma criança. – falei me virando para ele. Justin se abriu a boca para falar alguma coisa mais eu o interrompi. – Não fala nada, que eu sei que você saiu com a Brooke de madrugada.

- Como? – ele perguntou surpreso.

- Na próxima vez troca de roupa quando chegar. – falei e ele assentiu. – Podemos ir Kristen.

- Para onde? – perguntou Justin.

- Vou almoçar com ela. – disse dando de ombros.

- Também vou. – disse ele se levantando.

- Eu também. – disse Brooke.

- Eu quero ir. – disse Ryan e Jessie juntos. Agora deu mesmo!

- Não tem problema. – disse Kristen rindo fraco.

Esse almoço ia ser um tanto interessante. 


Vida de crime II - Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora