Justin, eu e Brooke fomos no carro dele, Ryan e Jessie foram no dele e Kristen foi no dela. Fomos seguindo seu carro até o restaurante que ela conhecia. Não demorou muito e logo chegamos ao local escolhido. Todos estacionaram os carros e logo descemos, Justin pegou Brooke no colo e entramos.
Escolhemos uma mesa e nos sentamos.
- Bom, é aqui. – Kristen disse sorrindo fraco.
- Você não parece muito com a Kate. – disse Justin e eu olhei feio para ele.
- Pareço mais com a Julie, e a Kate com o... – ela disse sem querer terminar a frase. – Bom, os olhos são iguais eu acho. – ela disse e eu assenti.
- Então Kristen, nossa Kate aqui é bem treinada, e você? – disse Ryan me fazendo engasgar com a saliva.
- Quer saber se eu sei lutar? – ela perguntou em um tom divertido. – Respondendo sua pergunta, sim eu sei. – ela disse rindo fraco.
- Serio? – perguntei um tanto surpresa.
- Vivendo nesse mundo temos que aprender um pouco de tudo. – ela disse dando de ombros e sorrindo fraco.
O garçom chegou e trouxe os cardápios, e logo fizemos nossos pedidos, então ele recolheu o cardápio e saiu.
- Vai me dizer que também já trabalhou para policia? – perguntou Justin com desdém.
- Não, assassina de aluguel. – ela disse baixo e desviando o olhar. – Eu conheci a Melissa, Kate. – ela disse sorrindo fraco. – De vista só.
- Ela se parece comigo, mesmo não sendo minha irmã verdadeira. – eu disse me lembrando de Melissa.
- Papai. – disse Brooke chamando a atenção de Justin. Ele se virou para ela e ela falou alguma coisa em seu ouvido e ele sorriu negando. – Porque? – ela perguntou decepcionada. Eles começaram a conversar e parei de prestar atenção.
O almoço foi calmo, fiquei conversando com Jessie e Kristen enquanto Ryan e Justin ficaram ensinando coisas idiotas para Brooke, tadinha da minha filha, depois teria que ensinar o certo tudo de novo.
Depois de um longo tempo de conversa fomos embora. Justin colocou Brooke na cadeirinha e logo entrou, entrei enquanto ele arrumava Brooke. Depois de um tempo em silêncio ele resolveu falar.
- Tudo bem? – perguntou me olhando por alguns segundos e logo depois voltou a prestar atenção na estrada.
- Você acha que eu deveria dar uma chance para o Maicon? – perguntei e ele me olhou confuso.
- Porque? – ele perguntou.
- Não sei. – disse respirando fundo.
- Você quer dar uma chance para ele? – Justin perguntou, mas não respondi. – Kate, eu odeio ele e você sabe disso, não porque ele é seu pai que eu vou deixar de odiar ele. Mas se você acha que ele merece uma segunda chance para recompensar o passado, isso é com você.
- As vezes eu acho que ele não queria isso, e de um modo ele sofreu também quando achou que a Kristen estava morta. – eu disse pensando no assunto. – Sabia que todo semana ele coloca flores no túmulo dela?
- Isso é com você Kate, eu não posso intervir. – ele disse pacientemente.
- Você é péssimo em dar conselhos sabia? – eu disse sorrindo fraco e ele riu.
- Em compensação sou muito bom em outras. – ele disse sorrindo malicioso.
- Eu faço você achar que é bom. – eu disse e logo ele me olhou confuso, me fazendo segurar o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de crime II - Justin Bieber
Hayran KurguEla o ensinou a amar e ele a ensinou a amar, ambos orgulhosos, ambos deixaram esse orgulho de lado. Brigas, entre tapas e beijos, superação, dor, alegria, tristezas, decepções, mágoas, ódio, amor, paixão. Aviso: Essa obra não é minha, mas resolvi c...