Capítulo 30 - Mudança

199 12 0
                                    


- Você esta livre. - eu disse me levantando do sofá.
- O que? - ele perguntou baixo sem entender.
- Pode sair, ir para festas, rachas, beber, se drogar, fazer o que você quiser. Não vou mais te falar o que fazer, nem nada. Eu cansei Justin. Só não me traia. - disse baixo. - Você é casado, tem uma filha, sabe suas obrigações. -falei e fui em direção da escada, entrei no quarto e peguei as chaves do carro.
Sai do quarto e desci as escadas indo direto para a garagem. Entrei no carro e dei partida.
POV's Justin
Brooke estava deitada dormindo.
- Fala Bieber. - disse Ryan entrando na sala, depois de um tempo que a Kate saiu.
- Eaew. - disse sem animação.
- O que houve? - ele perguntou se sentando no sofá e me fitando.
- Nada. - eu disse olhando para televisão e tentando prestar atenção.
- Fala logo. - ele disse impaciente. - Você não estaria com essa cara de bunda atoa.
- É a Kate. - eu disse por fim.
- O que aconteceu com ela? - perguntou se encostando na parte de trás do sofá.
- Ela veio com um papo estranho hoje. - eu disse. - Você acha que ela iria embora?
- Sim. - ele disse. - Sabe Justin, você tem tudo, a Kate te ama, tem uma filha linda, mas às vezes você parece se esquecer disso parece que não liga. Da para contar as vezes que você sai com a Kate ou com a Brooke.
- Eu sou ocupado, tem um monte de gente querendo minha cabeça. Acha que vou ficar desfilando por ai mostrando a Brooke e a Kate para que alguém as use para me atingir? - falei.
- E ficar em casa você também não pode não? - ele perguntou debochado. - Acho que já esta passando da hora de você tomar uma decisão para sua vida, ou volta a ser solteiro, ou começa a agir como um homem de família.
- Eu já tomei, estou com a Kate. - eu disse e ele me olhou balançando a cabeça.
- Já contou para ela? - perguntou e neguei. - É melhor você contar logo, antes que ela descubra sozinha. - ele disse se levantando. - Tenho que ir agora, vou pegar aquele carregamento. - ele disse e assenti.
[...]
- Papai. - disse Brooke. - Coloca lá. - ela disse manhosa.
- Eu não quero assistir aquelas bonecas feias não. - eu disse e ela me olhou pidona.
- Por favor papai. - ela disse e bufei colocando no canal que ela queria.
- Isso é chato Brooke. - eu disse e ela fingiu não me escutar.
Kate entrou na sala e pegou na testa da Brooke, e se sentou do lado dela.
- Ainda esta coçando? - ela perguntou para Brooke.
- Sim. - Brooke disse mostrando onde coçava
- Daqui a pouco passa. - ela disse e Brooke assentiu deitando a cabeça no colo da Kate.
- Kate. - eu a chamei depois de um longo tempo de silêncio. Ela me olhou e então respirei fundo antes de contar. - Podemos conversar?
- Pode falar. - ela disse dando de ombros.
Olhei para Brooke e ela entendeu que eu não queria falar na frente dela.
- Já volto. - disse ela para Brooke que assentiu prestando atenção na televisão.
Me levantei e logo depois ela se levantou, subimos as escadas e entramos no quarto, fechei a porta me encostando na mesma.
- O que queria me falar? - ela perguntou se sentando na cama.
- Eu te trai ontem. - falei rápido, abaixei a cabeça para não olhá-la. - Foi so um beijo, eu estava muito bêbado, mas quando eu vi o que estava fazendo parei na hora, eu juro que não foi querendo.
Esperei um tempo para ver se ela falava alguma coisa, mas nada saiu.
- Me desculpa Kate. - eu disse olhando para ela. Kate estava sentada com a cabeça baixa.
- Tudo bem. - ela disse se levantando e vindo na direção na porta. Assim que ela pegou na maçaneta para abri-la tirei sua mão de lá. - Para. - ela disse com a voz baixa.
- Kate me escuta. - eu falei e ela negou com a cabeça.
- Eu confiei em você. - ela disse finalmente me olhando, seus olhos estavam lacrimejados. - Por favor, me deixa sair. - ela disse voltando a abaixar a cabeça.
- Kate me perdoa. - eu falei tentando tocar no seu braço, mas ela se afastou.
POV's Kate
Eu não conseguia pensar em nada.
- Quem foi? - eu perguntei e ele negou com a cabeça. - Quem foi a vadia Justin? - perguntei aumentando um pouco mais meu tom de voz.
- Brianna. - ele disse depois de um tempo.
E finalmente as lágrimas começaram a cair, tentei sair do quarto de novo, mas ele me impediu segurando meus dois braços. Soltei meus braços batendo no peito dele.
- Eu te odeio. - falei entre as lágrimas. Justin tentava segurar meus braços. Ele consegui me abraçar tentei me soltar, mas foi em vão, acabei me encolhendo mais ainda nos braços dele.
- Me perdoa, me perdoa, me perdoa Kate. - ele disse me apertando mais contra ele. Eu so conseguia chorar.
Fiquei nos braços dele até conseguir para de chorar. Logo depois ele me soltou, me afastei um pouco dele.
- Eu não confio mais em você, eu não consigo. - eu disse com a voz fraco por conta do choro.
- Eu sei. - ele disse com a voz arrasada. - Me dá mais uma chance Kate, não vai embora de novo. - ele pediu, implorando para falar a verdade.
Respirei fundo saindo do quarto, ele ficou lá. Desci as escadas e fui direto para a cozinha, me encostei no balcão sentindo as lágrimas me dominarem de novo.
- Mamãe ta doendo? - Brooke perguntou entrando na cozinha e me vendo chorar. Assenti e ela veio me abraçar. - Chora não mamãe. - ela disse carinhosa.
Me sentei no chão com Brooke sentada no meu colo me abraçando, ela afogava meus cabelos enquanto eu tentava controlar meu choro. Não sei quanto tempo fiquei assim com a Brooke. Me levantei com ela e limpei o rosto, ela sorriu.
- Faz chocolate? - ela pediu me fazendo rir fraco. Assenti e então ela foi para sala.
Peguei as coisas para fazer o chocolate dela e não demorou muito para ficar pronto. Coloquei em uma xícara e levei para Brooke. Ela pegou se sentando no sofá, sentei do seu lado e ficamos assistindo televisão.
Justin desceu e foi para cozinha, depois de um tempo ele voltou para a sala se sentando no sofá.
- Vai querer pedir pizza ou sair para comprar comida? - ele perguntou. Justin estava com os olhos vermelhos, o que indicava que ele tinha chorado, e com a voz fraco e rouca.
- Pedi qualquer coisa, eu não estou com fome. - disse dando de ombros e voltei a prestar atenção na televisão.
Justin se levantou voltando para a cozinha. Ele tinha me traído, pelo menos teve a coragem de me contar, mas mesmo assim, onde estava o Justin por quem me apaixonei, ultimamente so tenho me decepcionado cada vez mais com ele, e o amor? Esta acabando.
- Mamãe a campainha esta tocando. - disse Brooke, assenti me levantando. Abri a porta e era o entregador, peguei o dinheiro em cima da mesa e peguei o cara pegando a pizza e entrando.
- Pizza! - disse Brooke se sentando. Ri fraco e fu até a cozinha para pegar um prato para ela.
Justin estava virado para a pia, suas mãos foram rapidamente para o rosto, peguei o prato no armário e uma garrafinha de suco no armário.
- A pizza chegou. - eu disse saindo da cozinha.
Coloquei um pedaço para a Brooke e entreguei o suco para ela. Justin apareceu e pegou um pedaço se sentando no sofá.
[...]
- Hora de dormir. - eu disse para Brooke.
- Ah não. - ela disse me fazendo rir fraco.
- Vamos mocinha, para o quarto. - disse me levantando. So estava nos duas sala, Justin tinha ido para o quarto logo depois que terminou de comer.
Coloquei Brooke para dormir e fui para o meu quarto, entrei e fui para o closet, peguei um travesseiro e um edredom e coloquei em cima da cama. Acordei o Justin e ele se sentou na cama com o cabelo todo bagunçado. Estava lindo assim.
- Você vai dormir na sala. - eu disse. - Ou escolhe qualquer um dos quartos.
- É serio? - ele perguntou com a voz baixa.
- Justin a partir de hoje eu so estou com você por causa da Brooke, só por isso. Não quero ver ela sofrendo por causa das burradas que o pai faz. - falei fria e ele se levantou pegando as coisas.
- É isso que você quer? - ele perguntou da porta.
- É. - disse e ele assentiu saindo do quarto.
Me sentei na cama acabada. Tentei dormir, mas não conseguia, Justin fazia falta na hora de dormir, mas tinha que começar a me acostumar com isso, porque a partir de hoje as coisas iam mudar.


Vida de crime II - Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora