- Já tem um tempo que o Justin não corre. – disse Ryan e os meninos concordaram.
- Ele corria? – perguntei curiosa me virando para eles enquanto sentada no capo do carro do Justin.- Quase todo dia, agora so corre quando vamos dar fuga em algum tira. – disse Chaz dando de ombros.
- Bons tempos. – disse Chris.
- Vocês também correm? – perguntei e Chris riu fraco.
- Só o Ryan, Chaz é um desastre quando se trata de corrida. – disse Chris rindo e Chaz o olhou com uma cara feia.
- Desastre? Acho que até a dona Pattie corre melhor que Chaz. – disse Ryan rindo.
- Bando de idiotas. – disse Chaz não gostando do rumo da conversa me fazendo rir fraco.
- Ele não deve ser tão ruim assim. – comentei e Ryan e Chris riram ainda mais, parecia que eu tinha contado uma piada.
- Esse papo está muito chato, vou me divertir. – disse Chaz saindo da rodinha.
- E você Kate, corre também? – perguntou Ryan se sentando do meu lado.
- Corria. – disse dando de ombros.
- Por que parou? – perguntou Chris.
- Fiquei envolvida demais em missões e acabei perdendo boa parte das coisas que eu fazia. – disse e eles assentiram.
- Sente falta? – perguntou Chris de novo.
- Um pouco. – falei sendo sincera.
- E porque não corre hoje? – perguntou Ryan sorrindo.
- Sei não. Quem sabe. – falei sorrindo fraco.
- Já vai começar. – disse Chaz voltando para a rodinha com duas vadias pregadas nele.
POV's Justin
- 3... 2... 1. – e a mulher deixou o paninho cair no chão.
Acelerei o carro tentando manter distancia entre as duas pessoas que eu estava competindo. Consegui passar de um facilmente, mas o outro estava colado na minha lateral. Nunca tinha visto aquele cara por aqui, mas ele não parecia ser do que aguentava perder.
Afundei o pé no acelerado e virei o volante fazendo a primeira curva, o cara acabou conseguindo me ultrapassar, virei fazendo a outra curva e ultrapassei ele entrando em sua frente e tampando todas as passagens.
Era bom estar na pista de novo! Fazia tempo que eu não corria em rachas desse jeito. Já estava conseguindo ver a linha e o carro do cara estava grudado no meu. Ele apertou o turbo do carro dele conseguindo ultrapassar o meu. Idiota. Apertei meu turbo e ultrapassei o carro dele com facilidade e logo passei a linha de chegada derrapando o carro e parando. Desci do carro e um monte de gente veio para cima, bando de puxas sacos.
- Boa corrida. – disse o cara que estava com o carro colado no meu.
- Fácil. – disse dando de ombros.
- É uma grande honra correr com Justin Bieber. – ele disse estendendo a mão. – Sou Jake Rivers. – apertei sua mão.
- Justin, mas isso você já sabe. – disse dando de ombros e sai andando até onde Kate e os meninos estavam.
- Podemos conversar? – ele perguntou me seguindo. Esse cara já estava começando a me estressar.
- Fala. – disse sem parar de andar.
- Queria trabalhar para você. – ele disse indo direto no assunto. Ri fraco parando de andar.
- E você acha que é assim? Chega falando que quer trabalhar para mim e eu te contrato? – perguntei debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de crime II - Justin Bieber
FanficEla o ensinou a amar e ele a ensinou a amar, ambos orgulhosos, ambos deixaram esse orgulho de lado. Brigas, entre tapas e beijos, superação, dor, alegria, tristezas, decepções, mágoas, ódio, amor, paixão. Aviso: Essa obra não é minha, mas resolvi c...