- Temos que voltar. - Justin disse assim que a sua respiração voltou ao normal.
- Mas aqui está bom. - eu disse me aninhando no peito dele. Justin e eu estávamos deitados no chão. Eu estava vestida com a blusa dele, enquanto ele estava só de cueca.
Alguém começou a bater na porta, Justin bufou fraco e me levantou, se levantando em seguida. Tirei sua blusa e o entreguei, peguei meu vestido e me vesti. Fui até o banheiro e fechei a porta, meu cabelo estava uma bagunça. Tentei arrumar e por sorte ficou bom. Abri a porta do banheiro e vi um homem todo de terno sentado na cadeira de frente para Justin.
- Preciso que... - ele parou assim que me viu, olhando para Justin em seguida. Justin fez um sinal para que ele continuasse. - Você coloque uma mercadoria aqui em Atlanta para mim.
- Mercadoria de que? - Justin perguntou sem interesse. Me sentei no sofá e fui calçar meu sapato.
- Crianças. - o cara disse.
- Não mexo com trafico de crianças, e acho ridículo que mexe. - Justin disse serio.
- Você trafica mulheres. - o que rebateu assumindo uma posição se autoritário.
- Uma coisa é comparar uma drogada qualquer na rua, outra é entrar em um hospital, roubar uma criança e depois vender ela para outra pessoa. - Justin disse com autoridade fazendo o cara olhar para ele irritado.
- Tudo bem Bieber, se você não quer aceitar, tenho outras pessoas que me pagariam para que eu as deixasse fazer. - disse o cara se levantando.
- Ótimo! Mas duvido que alguém tenha mais capacidade do que eu. - Justin disse com um sorriso sarcástico no rosto. - Passar bem Peazer.
O cara saiu irritado do escritório e então Justin se levantou.
- Vamos? - perguntou e assenti me levantando.
Saímos do escritório e Justin me segurou pela cintura. Tinha certeza que estava acontecendo alguma coisa séria, pois os capangas do Justin estavam todos armados e preparados para atirar.
- O que esta acontecendo? - perguntei e ele fez uma careta.
- Joseph esta aqui. - ele disse e o olhei confusa. - Resumindo, é um cara que me deve muita coisa, mas quer me matar. - ele disse dando de ombros.
- Hum. - disse deitando minha cabeça no seu ombro. - Não está preocupado?
- Ele esta na minha área, quem vai se fuder vai ser ele.
Fomos para a parte vip com dois seguranças acompanhando a gente. Caminhamos até a mesma mesa, so estava Alfredo lá com uma vadia qualquer.
- Fala Bieber. - disse um cara sentado, olhei bem e vi que era o Twist.
- Twist? - perguntou Justin surpreso. - O que esta fazendo aqui cara? - perguntou. Me sentei e pedi um copo d'água. Justin ficou conversando com o Twist e logo Alfredo se enturmou na conversa.
Depois de um tempo eu e o Justin fomos embora, eu estava quase dormindo em pé, ele ainda estava animado, com o que eu não sei.
- Vai sair? - perguntei sentada na cama. Justin estava trocando de roupa e colocando um boné.
- Vou. - ele disse dando de ombros.
- As quatro da manhã Justin? - perguntei indignada.
- Aff Kate, não enche. - ele disse pegando as chaves do carro e saindo do quarto.
[...]
Já estava quase na hora do almoço e Justin ainda não tinha chegado. Estava terminando de ajudar a Brooke a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de crime II - Justin Bieber
أدب الهواةEla o ensinou a amar e ele a ensinou a amar, ambos orgulhosos, ambos deixaram esse orgulho de lado. Brigas, entre tapas e beijos, superação, dor, alegria, tristezas, decepções, mágoas, ódio, amor, paixão. Aviso: Essa obra não é minha, mas resolvi c...