Capítulo 46 - Para sempre

280 12 15
                                    

Dois meses depois

- Você está linda, Ryan vai amar! - eu disse assim que entrei no quarto em que Jess estava se arrumando. Jessie se virou e sorriu largo vindo me abraçar.
- Obrigada amiga! E a Brooke? - ela perguntou feliz.
- Está com o Justin lá embaixo. Minha princesinha está linda! - eu disse e ela riu fraco.
- Estou tão nervosa.
- E normal. - eu disse sorrindo fraco. - Já tenho que descer. Eu te amo muito e que esse dia seja o início de um grande começo de vida e eu sei que o Ryan vai te fazer a mulher mais feliz do mundo, porque se não eou faço questão de acabar com ele. - ela riu fraco. - Pode contar comigo sempre que precisar.
Jess me abraçou e depois de um tempo nos soltamos e ela limpou um pouco da maquiagem que tinha borrado.
- Não me faz chorar! - ele exclamou me fazendo rir fraco. - Também te amo!
Abracei Jessie uma última vez e me despedi dela saindo do quarto. Desci as escadas com cuidado por causa da barriga e Justin estava sentado no sofá com Brooke em seu colo.
- Ryan já me ligou umas 50 vezes. - Justin disse se levantando.
- Ele está muito nervoso? - perguntei enquanto andávamos lado a lado em direção do carro que estava estacionado na frente de casa. A limusine que levaria Jessie para igreja já estava lá.
- Estou com medo dele aparecer careca na igreja de tanto puxar os cabelos. - Justin disse fazendo graça.
- Vai me dizer que você não ficou nervoso com o nosso? - perguntei encostada na porta do carro enquanto ele colocava Brooke sentada no banco de trás do carro.
- Eu conseguia me controlar. - ele disse sorrindo.
- Justin você me mandou uma mensagem perguntando se eu podia mandar uma foto de como eu estava. - eu disse rindo e entrando no carro, logo ele entrou também e deu partida no carro.
- Detalhes. - ele disse sorrindo fofo. Ri fraco, Justin nunca iria mudar. - Fiquei com um pouco de medo de você me deixar plantado na frente do altar. - ri alto e ele mordeu minha bochecha assim que parou no sinal.
- Se eu tivesse feito isso o que você faria? - perguntei e ele riu fraco.
- Primeiro, eu iria até o local da festa e beberia todas as bebidas que existissem lá e segundo eu iria atrás de você é te amarraria e levaria na primeira igreja que visse e nos casariamos. - ele disse com um sorriso no canto da boca. - Você seria minha de um jeito ou de outro.
- E você meu. - eu disse e ele sorriu concordando.
Chegamos na igreja e Ryan estava na porta falando alguns convidados. Descemos do carro e fomos até ele, Brooke logo foi para o colo dele.
- Passamos lá dude, mas ela não estava lá. - Justin disse me abraçando e olhei para seu rosto confusa, ele apenas beijou meu nariz.
- Como assim? - Ryan perguntou arregalando os olhos.
- Acho que ela simplesmente desistiu de casar. - Justin respondeu dando de ombros. Ryan estava sem expressão.
- É mentira dele, ela estava lá e está linda. - eu disse e sua expressão se tranquilizou. Justin começou a rir e Ryan deu um soco de leve no braço dele e logo os dois estavam se batendo de brincadeira com Brooke no meio.
Tirei Brooke do meio e levei ela para dentro da igreja, até onde a mãe da Jess estava. Assim que ela viu Brooke veio em nossa direção e pegou Brooke.
- Ela está linda Kate! - ela disse e sorri em forma de agradecimento.
- Como diz filha? - perguntei.
- Brigada. - ela disse com vergonha, fazendo a mãe da Jessie rir.
- Que coisa mais fofa. Agora sei porque aqueles dois são loucos por ela. - ela disse me fazendo rir.
Brooke ficou com a mãe de Jessie e eu fui para o meu lugar ao lado do Justin que sorriu me abraçando de lado. Ryan estava com as mãos inquietas me fazendo rir fraco. Não demorou muito e a marcha começou a tocar e logo Jessie entrou e começou a andar. Durante a cerimônia Justin ficou zuando o Ryan que sempre mostrava o dedo discretamente para ele. Na hora de entregar as alianças Brooke entrou segurando uma almofadinha, mas no meio do caminho ela se sentou colocando a almofada do ladinho dela e tirou as sapatilhas e se levantou correndo em minha direção e me entregou depois voltou e pegou a almofada e voltou a andar normalmente arrancando risadas de todos que estavam presentes. Assim que ela entregou as alianças correu para o colo de Justin deitando a cabecinha no ombro dele.
A festa foi divertida, Justin e eu ficamos conversando com Chaz, Kristen e Chris, ou melhor eu estava pois Justin ficou batucando minha barriga fazendo as crianças se mexerem, parecia uma criança brincando. Brooke ficou a maior parte do tempo dançando na pista com Ryan ou com Chaz.
- Gostaria de um minuto da atenção de vocês. - disse Ryan em um microfone com Jess do lado.
- Eu o Ryan queremos compartilhar uma coisa com vocês. - Jess disse sem graça.
- Eu vou ser pai galera! - ele gritou fazendo todos rirem.
- Tadinha dessa criança. - Justin gritou arrancando risadas. Ryan mostrou o dedo do meio para ele que riu.
Eu estava feliz e surpresa ao mesmo tempo.
- Você nem me contou. - eu disse assim que eles vieram em nossa mesa.
- Era uma surpresa! -ela disse rindo.
- Cachorra! Parabéns amiga. - disse abraçando ela.
- Não quero ser padrinho, já tenho meus catarrentinhos. - Justin disse e dei um tapa na cabeça dele que resmungou.
- Eu não tenho nenhum catarrentinho. - eu disse.
Todos ficaram brincando e falando bobagens. Como uma grande família!

Vida de crime II - Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora