Capítulo 6 - Viagem

245 12 0
                                    

  Acordei e o filme já tinha acabado, olhei no relógio e eram 2:45 da manhã e Justin ainda não havia chegado. Peguei Brooke e levei até o quarto dela, a deitei na cama e a embrulhei. Logo depois sai do quarto e entrei no meu me deitando e fechei os olhos esperei o sono vim. Demorou um pouco, quando estava quase conseguindo dormir escuto alguém abrindo a porta do quarto e fechando. Levantei a cabeça e vi que era o Justin que tinha chegado.
- Demorou. – eu disse voltando a deitar a cabeça.
- Desculpa, mas tive que rodar quase a cidade toda. – ele disse tirando a blusa e a calça e se deitando apenas de cueca.
- Hum. – disse com os olhos fechados.
- Que foi? – ele perguntou me virando de frente para ele.
- Nada. – eu disse abrindo os olhos. – Estou com sono e amanhã vamos viajar.
- Só isso? – ele perguntou e eu assenti. – Tem certeza?
- Tenho Justin, agora me deixa dormir. – falei fechando os olhos.
- Eu vou ter que ficar acordado, porque você não pode? – ele perguntou me cutucando.
- Porque vai ficar acordado? – perguntei curiosa.
- Já são quase 5 horas, e eu estou esperando a ligação do Alfredo e do Ryan. – ele disse colocando o braço atrás da cabeça.
- Hum. – eu disse querendo dormir. - É serio Justin, eu preciso dormir.
- Eu contratei outra empregada. – ele disse.
- Serio?
- Ela vai viajar com a gente, não quero morrer de fome sabe. – ele disse num tom brincalhão.
- Ta dizendo que minha comida é ruim? – perguntei e ele riu fraco negando.
- Não amor, que isso. – ele disse dando um beijo na minha testa.
- Eu vou dormir. – eu disse me virando de costas e ele bufou, mas me deixou quieta. Logo adormeci de novo.
[...]
- Kate, amor? – escutei alguém me balançar devagar. Abri os olhos e vi Justin ajoelhado na minha frente. – Amém!
- Que foi Justin? Me deixa dormir. – eu disse manhosa e ele riu fraco.
- Manhosinha agente tem que pegar um vôo. – ele disse calmo. – A Brooke já esta arrumada, só falta você.
- Se você tiver arrumado a Brooke igual sua cara eu vou te bater. – eu disse me sentando.
- Nem fui eu. – ele disse se levantando. – E se eu tivesse arrumado ela igual minha cara ela estaria perfeita, porque eu sou perfeito. – ele disse se gabando e indo para porta. – Você tem 20 minutos boneca. – e desapareceu pela porta.
Me levantei sem a menor vontade e olhei as horas, não eram nem oito e ele já estava esse pique todo? Entrei no banheiro e fiz minha higiene e tomei um banho demorado. Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até o closet pegar a roupa que eu tinha preparado. Uma calça jeans apertada preta e um moletom branco do Justin, pois estava chovendo. Calcei um all star branco e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito. Não estava a fim de me arrumar hoje, passei pouca maquiagem e sai do quarto indo para a cozinha.
Entrei na cozinha e tinha uma mulher, já de idade lá. Ela sorriu assim que me viu.
- Deve ser a senhora Kate. – ela disse sorrindo fraco.
- Só Kate. – falei retribuindo o sorriso. Peguei uma maçã em cima da bancada e me encostei na mesma. – A senhora tem filhos? – perguntei curiosa.
- Sim, uma menina. Ela se casou e foi morar na Europa com o marido. – ela disse sorrindo.
- Faz tempo que você não a vê? – perguntei e ela deu um sorriso triste.
- Um tempinho. – ela disse. Ela parecia sentir alguma dor quando tocava nesse assunto da filha.
- Bem vinda! – eu disse e ela sorriu verdadeira. – Espero que a Brooke não te de muito trabalho.
- Ela é uma menina adorável.
Assenti sorrindo fraco e sai da cozinha, ainda não tinha visto Brooke pela casa. Fui até o escritório do Justin, tinha certeza que ele estaria lá por causa da viagem. Entrei sem bater na porta e ele estava falando ao telefone encostado na mesa.
- Daqui duas semanas eu acho. – ele disse notando minha presença. – Beleza. – falou e finalizou a ligação.
- Não achei a Brooke. – falei e ele foi colocar uns papéis em uma pasta.
- Ela esta com o Ryan e com a Jessie. – ele disse dando de ombros.
- Onde eles estão? – perguntei curiosa.
- Na casa do Ryan. Foi pegar a mala dele e ela quis ir, então deixei. - disse colocando as pastas dentro de uma mala e colocando alguns maços de dinheiro também.
- Para que isso? – perguntei curiosa me aproximando.
- Contratos. – disse terminando e se virando em minha direção e me puxando pela cintura. – Eu gosto de te ver com as minhas roupas. – ele sussurrou no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha logo em seguida.
- Porque? – perguntei parecendo uma criança e ele riu fraco.
- Você fica sexy com elas. – disse com a voz rouca. Justin foi colocando sua mão por dentro do casaco e me olhou sorrindo malicioso quando viu que eu estava sem blusa por baixo. – Só com o sutiã? – perguntou mordendo os lábios.
- Para de fazer essa cara. – eu disse e ele riu.
- Que cara? – ele perguntou se fingindo de inocente.
- Essa cara de vou te pegar de jeito. – falei e ele riu mais ainda.
- Conheceu a Sarah? – ele perguntou mudando de assunto.
- Sim. – disse. – Ela parece ser boa. – disse sorrindo fraco e ele assentiu concordando.
- Era a empregada da minha mãe. – ele disse.
- E quem vai ajudar ela agora? – perguntei curiosa. Pattie era uma ótima pessoa.
- Eu preciso mais que ela. – ele disse mordendo meu pescoço. – Vou te marcar. – ele disse pressionando os lábios com força no meu pescoço enquanto apertava minha cintura.
- Para! – eu disse dando tapas no ombro dele, mas foi a mesma coisa que nada. Senti uma pontada onde ele estava mordendo e logo depois ele soltou passando a língua em cima. – Eu odeio isso. – falei aborrecida e ele mordeu fraco meu nariz.
- Eu amo. – ele disse brincalhão.
- Ah é? – perguntei e ele assentiu passando a língua entre os lábios prendendo meu olhar. Porque ele fazia essas coisas? Sorri de lado e ele prendeu meu lábio inferior entre os dentes. – Você fica mais bonita assim, simples. – ele disse me fazendo sorrir fraco.
- Obrigada. – eu disse e ele me deu um selinho.
[...]
Ryan e Jessie já tinham chegado. Ja era quase dez horas da manhã e estávamos saindo de casa para ir ao jatinho que Justin tinha alugado. Sarah foi também. Justin colocou Brooke na cadeirinha e eu fui amarrar, logo entrando no carro em seguida, ele deu partida e saímos de lá com o carro do Ryan nos seguindo.
- Ja foi ao Brasil? – ele me perguntou pousando sua mão em minha perna.
- Não. – disse normalmente.
- Onde você treinava?
- Na Europa.
- Vai gostar de lá, é bom. – falou sorrindo.
Chegamos rápido na pista e tinha vários carros pretos lá. Descemos e eu fui pegar a Brooke enquanto ele conversava com alguns homens. Brooke se prendeu no meu pescoço enquanto ia na direção do Justin. Ryan, Jessie e Sarah já tinham descido do carro e estavam vindo em nossa direção.
- Quer que eu segure? – perguntou Ryan mexendo no cabelo da Brooke.
- Precisa não. – disse sorrindo fraco, mas logo meus braços se cansaram e ele a pegou.
- Kate. – disse Jessie me encarando preocupada.
- Oi? – disse e ela começou a me analisar.
- O que você tem? – ela perguntou.
- Nada Jess. – disse dando de ombros.
- Você esta meio pálida. – ela disse.
- Deve ser o frio. – falei apertando o casaco contra meu corpo
- Tem certeza? – assenti e ela me abraçou e foi até Ryan. O namoro desses dois era engraçado, pois eles quase não ficavam juntos e quando estavam juntos não se desgrudavam para nada. E apesar da Jessie ser meio afobada quando o assunto é homem, ela nunca traio ele.
- Vamos? – perguntou Justin me puxando para si grudando nossos corpos. Assenti e ele deu um beijo na minha cabeça e fomos para o jatinho. Ryan, Jessie, Sarah e Brooke já tinham subido. Antes de subir, Justin falou para os seguranças tomarem cuidado com o carro dele, me fazendo rir fraco. Homens e seu amor por carro.
Entramos e nos sentamos, Brooke já estava dormindo no colo da Jesse. Não demorou muito e decolamos.
Justin estava brincando com o moletom, horas levantava deixando minha barriga aparecer e eu batia na mão dele enquanto seus lábios se divertiam em meu pescoço.
- Justin para. – eu disse choramingando e ele riu.
- Me beija. – ele disse com os olhos escuros de desejo. Sem me dar conta dos meus atos acabei fazendo o que ele pediu. Quando ele fazia isso com os olhos, me prendia com o olhar parecia que tudo em volta sumia. – Olha o que você esta fazendo. – ele disse separando o beijo direcionando o olhar para seu membro.
- Eu não fiz nada. – disse levantando as mãos.
- Por isso que eu fico louco com você. Você simplesmente me olha e eu já fico de quatro por você igual um cachorro. – ele disse no meu ouvido me fazendo rir.
- Ótimas palavras, e é muito bom saber disso. – eu falei e ele riu em meu pescoço.
- Eu te amo coisa chata. – ele disse mordendo minha orelha.
- Também te amo. – disse e senti ele sorrir com a cabeça em meu pescoço.
Demorou algumas horas, mas logo Justin se levantou sumindo de vista, olhei pela janela e já pude ver a terra. Finalmente tínhamos chegado. Brasil   


Vida de crime II - Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora