Capítulo 26 - Boate

252 12 5
                                    

Acordei com Brooke se mexendo na cama, não me lembrava que ela tinha dormido lá. Abri os olhos e vi ela se costas desenhando com o meu batom vermelho nas costas do Justin. Meu amor, seu pai vai te matar.
- Brooke. - a chamei baixinho, ela se assustou e se virou. - O que você esta fazendo meu bem?
- O papel acabou. - ela disse mexendo as mãos. Ela era tão inocente, que era até difícil ficar zangada com ela.
Me levantei e entrei no banheiro, escovei meus dentes e lavei o rosto. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e sai do banheiro.
- Vem comigo. - chamei e ela desceu da cama guardando meu batom e veio correndo segurar minha mão.
Descemos as escadas em silêncio e entrei no escritório do Justin, Brooke se sentou no sofá e eu fui até o armário e peguei uma resma de papel tirando alguns e entregando para ela. Brooke se levantou do sofá e saiu do escritório. Guardei o resto dos papéis.
- BROOKE! - escutei o grito do Justin assim que sai do escritório. Brooke veio correndo em minha direção e agarrou minhas pernas. Deu até vontade de rir.
- Fica na sala. - falei e ela assentiu indo para sala e se sentando no sofá.
Subi as escadas devagar e entrei no quarto, e não vi Justin, fui até a porta do banheiro e ele estava de costas para o espelho vendo as marcas de batom que estava nas costas dele.
- Brooke eu vou te matar. - ele disse baixo.
- Bom dia meu amor! - falei e ele me olhou feio. Bufei e peguei uma toalha e passei no sabão, virei ele de costas para mim e tirei os desenhos que a Brooke tinha feito. - Viu, água e sabão limpa. - disse irônica e ele revirou os olhos.
Sai do banheiro e ele bateu a porta com força. Voltei para a sala e Brooke estava sentadinha no chão desenhando, quem olhava até pensava que era um amor de menina. Me sentei no sofá chamando sua atenção.
- Quer sair? - perguntei e ela assentiu voltando a prestar atenção no papel. - Então vamos aonde? - perguntei e ela me olhou pensativa.
- Na casa da vovó? - ela perguntou e assenti concordando.
- Temos que ver com o papai. - falei e ela assentiu se levantando.
Fomos para o quarto e Justin estava jogado na cama só de cueca e com os cabelos molhados. Brooke subiu na cama devagar e deu um beijo na bochecha dele.
- Ta bravo? - ela perguntou e Justin negou então ela se deitou do lado dele. Me sentei na cama.
- Justin vamos almoçar na casa da sua mãe hoje? - perguntei e ele assentiu olhando para a televisão. - Será que ela vai estar em casa? - perguntei de novo e ele assentiu. - Justin está me escutando? - perguntei e ele assentiu.
Eu tinha certeza que ele não tinha prestado atenção em nada do que eu tinha falado, até porque ele estava assistindo um jogo qualquer na televisão. Chamei Brooke e fomos para o quarto dela. Brooke tomou banho enquanto eu arrumava a roupa dela. Escolhi um vestidinho rosa e uma sapatilha preta. Assim que ela saiu do banheiro a vesti e arrumei seu cabelo, o deixando solto. Passei o perfume nela e voltamos para o quarto. Brooke sentou em cima da cama.
- Vamos sair? - perguntou Justin, eu disse que ele não tinha prestado atenção.
- Vamos almoçar na casa da sua mãe. - eu disse indo para o banheiro.
- Por quê? - ele perguntou mexendo nos cachinhos do cabelo da Brooke.
- Faz tempo que não vejo ela. - eu disse entrando no banheiro e fechando a porta.
Tomei meu banho e assim que terminei me enrolei na toalha e liguei o secador. Terminei de secar os cabelos e sai do banheiro entrando no closet. Vesti uma saia longa azul e uma blusa regata branca colada no corpo. Calcei uma sandália baixa, deixando o cabelo solto. Passei uma maquiagem fraca e sai do closet. Justin já estava arrumado, tinha colocado uma calça preta e uma blusa branca, estava com um boné e com um supra preto. Hoje ele estava simples até.
- Vamos? - perguntei pegando a bolsa e guardando meu celular lá dentro.
Eles assentiram e Justin pegou o celular e a carteira colocando no bolso da calça e logo depois pegou as chaves do carro. Descemos as escadas e Brooke estava nas costas do Justin, uma vez ou outra ele ameaça jogar ela da escada, fazendo ela rir, mas eu fiquei de olho, Justin não era normal e isso me assustava.
- Vou deixar a Brooke lá e vamos ir em um lugar. - ele disse assim que já estávamos dentro do carro.
- Aonde? - perguntei curiosa.
- Resolver uns negócios. - ele disse dando de ombros. Justin não falava dos assuntos dele perto da Brooke.
Assim que chegamos na casa da Pattie, desci e peguei a Brooke. Justin não quis descer e pediu para que eu fosse rápida. Toquei a campainha e logo ela abriu a porta sorrindo.
- Princesa da vovó! - ela disse sorrindo. - Entra.
- Posso deixar a Brooke aqui? - perguntei e ela assentiu. - Daqui a pouco a gente volta. - disse e ela sorriu fraco.
- Vem princesa, entra. - ela disse para Brooke. Me despedi da Pattie e voltei para o carro.
- Isso foi ser rápida? Achei que ia tomar um chá com biscoitos. - ele perguntou dando partida no carro.
- Não enche. - falei e ele me olhou com um sorriso divertido.
- Ta nervosinha é? - perguntou debochado.
Ignorei e ele riu fraco, depois de um tempo paramos na frente de uma boate. Nunca tinha visto essa.
- É sua? - perguntei assim que sai do carro. Justin assentiu entrelaçando nossas mãos.
- Quem toma conta dessa é o Ryan. - ele disse.
- Chefia. - disse um cara me olhando. Justin revirou os olhos e ignorou o cara entrando na boate e me puxando junto.
- Justin que bom que chegou. - disse uma senhora.
- O que aconteceu? - ele perguntou e a mulher passou a mão no cabelo desesperada.
- As meninas estão se atracando no quarto. - ela disse e então a seguimos até um corredor. No final desse corredor tinha uma escada, descemos e então a mulher abriu a porta nos dando passagem.
- QUE PORRA É ESSA? - Justin perguntou soltando minha mão e se aproximando mais da cena. Duas meninas estavam no chão, uma em cima da outra.
- Jus. - disse uma menina se aproximando dele e segurando seu braço. - Ela estava tentando fugir. - Jus? Jus? Que porra era aquela? Fiquei na porta so observando a cena.
- Justin caralho. - ele disse se soltando da menina. - Naya, chama o Kenny e manda ele trazer dois capangas aqui. - ele disse se virando para a mulher.
- Esta de vadia nova patrão? - perguntou uma loira me olhando com um sorriso sarcástico. Ignora Kate. Pensei.
- Cuida da sua vida Brianna. E para a sua informação, essa é a Kate. - Justin disse e logo em seguida Kenny entrou com os dois capangas. Justin chamou os dois e foi conversar alguma coisa com eles.
- Fala patroa. - disse Kenny sorrindo fraco.
- Hey. - disse sorrindo fraco.
- Sabe por que o Bieber mandou chamar os caras ali? - perguntou e neguei com a cabeça.
- Pelo que eu entendi uma menina tentou fugir. - eu disse dando de ombros.
- Vou ter que sair agora. - ele disse olhado no celular. - Avisa o patrão por mim? - perguntou e assenti. - Valeu patroa. - ele disse e ri fraco.
- Para de me chamar assim, credo. - eu disse e ele riu fraco saindo do cômodo. Voltei a prestar atenção no que Justin fazia. Sentia o olhar de algumas meninas em mim, tentei ignorar, mas comecei a escutar alguns cochichos, me fazendo rir fraco.
- Ela é a mulher do patrão? - perguntou uma morena.
- Bem que me falaram que ela era bonita, realmente. Ouvi dizer que eles são casados a quatro anos. - disse outra.
- Grande coisa. - disse a loira, Brianna se eu não me engano.
- Isso tudo é inveja Brianna? - perguntou uma menina.
- Eu? Ter inveja daquilo? - ela respondeu fazendo pouco caso.
- Ela tem o Justin e uma filha dele. Querendo ou não ela sempre vai estar na vida dele. - disse outra me fazendo rir fraco.
Justin se aproximou de mim e falou alguma coisa com a mulher que estava do meu lado. Vi os dois capangas pegando a menina e então eles começaram a tirar as calças, olhei para o Justin em busca de resposta e ele passou o braço pela minha cintura me virando de costas para a cena.
- Não olha. - ele disse baixo no meu ouvido e assenti. Encostei minha cabeça no ombro dele e ele se encostou na parede ainda me abraçando.
- O que vai acontecer com ela? - perguntei baixo. Escutava so os gritos da menina e o choro dela.
- Vai arcar com a consequência de ter me desobedecido. - ele disse baixo.
- Posso te perguntar uma coisa? - perguntei e ele assentiu. - Você já teve algo com algumas dessas?
- Porque a pergunta? - ele perguntou.
- Nada, eu so queria saber. - disse e ele riu fraco.
- Com a loira que esta ali no canto. - ele disse e virei a cabeça para ver de quem ele estava falando, era a tal de Brianna. Soltei um 'ah' e fiquei quieta. Ele tinha que ter ficado logo com ela, a menina era feia e ainda era loira falsa. Será que foi algo mais? - Foi so sexo. - ele disse como se eu tivesse falado alguma coisa.
- Não disse nada. - falei dando de ombros.
- Mas pensou. - ele disse.
- Pensei nada. - falei e ele riu fraco.
- Relaxa, prefiro morenas de olhos verdes azulado, cabelos pretos e sexy. - disse no meu ouvido.
- Eu não pensei. - disse e ele riu fraco finalizando aquele assunto.
Depois de alguns minutos, os caras pararam e saíram da sala, Justin me soltou para falar com as meninas.
- Que isso seja de aviso. - falou rude e as meninas abaixaram a cabeça. - A próxima que tentar fugir, garanto que o castigo vai ser bem pior. - falou e saiu da sala me levando junto. Subimos as escadas e entramos em um escritório. - Vou recolher o dinheiro agora.
- Vai demorar? - perguntei e ele negou.
- Não muito. - falou e me sentei em um sofá. Ia pegar o celular, mas me lembrei que tinha deixado minha bolsa no carro. Entraram cinco meninas no escritório e entregaram o dinheiro para o Justin, ele pegou um papel e foi falando as reclamações que cada uma teve. E assim foi fazendo com as outras.
- Justin. - o chamei assim que algumas meninas saíram da sala, ficando so duas. - Me empresta seu celular? - perguntei e ele parou de fazer as anotações e me olhou.
- Cadê o seu? - perguntou dando de ombros.
- Ficou no carro. - falei e ele bufou tirando o celular do bolso e jogando para mim. Se eu não fosse boa para pegar no ar, teria caído no chão. Ele voltou a fazer as anotações das meninas que estavam aqui.
O celular do Justin era bom porque era cheio de joguinhos, escolhi um e fiquei jogando. Minha barriga já estava começando a doer. Me levantei colocando o celular no bolso e sai do escritório. Quando estava no meio do corredor voltei para o escritório. Como eu ia comprar alguma coisa sem dinheiro? Quando entrei a sala já estava vazia e ele estava esperando as outras.
- To com fome. - eu disse me sentando na cadeira que estava na frente dele.
- Tem uma lanchonete aqui na frente. - ele disse dando de ombros. Estendi a mão e Justin revirou os olhos. Três meninas entraram na sala e ficaram na porta esperando. Ele pegou a carteira no bolso de trás e tirou o dinheiro me entregando.
- Vai querer também? - perguntei e ele assentiu.
- Pedi para Naya vim aqui se você encontrar ela? E leva um segurança com você. - pediu e assenti. - E trás uma coca. - falou me fazendo revirar os olhos. - E um bolo de chocolate, eles sabem qual é.
- Mais alguma coisa? - perguntei debochada.
- Quero um... - o interrompi.
- Ah Justin vai pra puta que pariu. - falei e as meninas que estavam lá me olharam assustadas. Ele riu fraco e então sai do escritório.
Andei todo o corredor chegando até a parte principal da boate, Naya estava lá. A avisei que Justin queria falar com ela e sai da boate. Atravessei a rua e entrei na lanchonete. Fiz meus pedidos e pedi o bolo que Justin tinha falado, esperei sentada em uma das mesas. O celular de Justin começou a tocar, peguei e atendi.
- Alô? - atendi e a mulher me chamou para pegar os pedidos.
- Kate! O Bieber esta ai perto? - perguntou Ryan.
- Não. - disse pagando a mulher e pegando as duas sacolas.
- Queria fala com ele. - ele disse.
- Vem para cá, estamos na boate que você cuida. - eu disse atravessando a rua.
- Justin esta recolhendo? - perguntou.
- Sim. - disse. Entrei na boate e fui direto para o escritório.
- Sabe se ele vai ficar para a noite? - perguntou.
- Não. - respondi entrando na sala. Já estavam outras meninas lá dentro. Justin me olhou confuso, mas continuou fazendo o que estava fazendo.
- To indo pra ai. - ele disse e escutei barulho de panela caindo no chão. - Tem comida ai?
- Tem, mas é so para mim. - eu disse.
- Egoísta. - falou e ri fraco.
- Eu? Estou fazendo o favor de dividir com o Justin ainda. - falei e escutei Ryan rir.
- Tchau, até daqui a pouco e guarda comida para mim. - disse.
- Até. - disse finalizando a ligação e colocando o celular em cima da mesa. Peguei meu sanduíche e meu copo de coca e fui para o sofá.
- Quem era? - Justin perguntou sem tirar os olhos do papel.
- Ryan, ele esta vindo para cá e falou para você guardar comida para ele. - eu disse tomando um cole da minha coca. - Ah! Ele também perguntou se você vai ficar para a noite.
- Não sei, você vai querer ficar? - ele perguntou.
- E a Brooke?
- Ela dorme na casa da minha mãe. - disse dando de ombros, dispensando as meninas.
- Tanto faz. - disse dando de ombros. Justin foi comer o lanche dele. Terminei o meu lanche e joguei as coisas no lixo. - Me da um pedaço de bolo?
- Não. - ele disse comendo o bolo.
- Por favor? - pedi e ele negou rindo.
- Cara como isso esta bom. - ele disse, o bolo era grande, de chocolate com cobertura dentro e fora.
- Para Bieber. - falei indo até ele.
- Qual é Kate, por que não pediu um para você? - perguntou.
- Porque esse é grande o suficiente para nos dois. - eu disse e ele riu.
- Suficiente so para mim. - falou.
- Justin! - disse fazendo bico.
- Então fala que eu sou o marido mais perfeito do mundo, gostoso, lindo, sexy e que eu sou o amor da sua vida. - ele disse levantando o bolo para que eu não pegasse.
- Não. Meu pai me ensinou a não mentir. - eu disse e ele riu.
- Tudo bem então. - disse se afastando e comendo do bolo.
- Você é o marido mais perfeito do mundo, gostoso, lindo, sexy e é o amor da minha vida. - eu disse cruzando os braços.
- Isso soou falso, fala de novo. - ele disse segurando a risada.
- Justin! - falei e ele riu me entregando o bolo. - Você é muito chato. - eu disse e escutamos batidas na porta.
- Entra. - ele disse se encostando na mesa. Brianna e mais duas meninas entraram. Fiz uma careta e Justin riu fraco. - O dinheiro. - ele disse e elas entregaram.
- Eu tenho alguma reclamação Justin? - perguntou Brianna com voz de puta oferecida.
- Nenhuma das três tem, espero que continue assim. - ele disse ignorando ela. Entregue o último pedaço do bolo para o Justin, que logo pegou e comeu.
- Patrão, gostaríamos de conversar com você. - disse a ruiva.
- Fala. - ele disse dando de ombros. Elas começaram a dar opinião de como a boate ficaria melhor. Ignorei me sentando no sofá de novo.
- Acho que você deveria aparecer mais vezes por aqui. - disse a ruiva. E o que isso tem a ver com melhorias?
- Hum? - eu tinha certeza que ele não estava prestando atenção.
- Que menina linda, quem é? - perguntou a menina morena assim que Brooke entrou com Ryan no escritório. O que ela estava fazendo aqui?
- Antes de me matarem, Pattie teve que viajar com urgência e deixou Brooke comigo. - ele disse e Brooke foi correndo para o colo do Justin, ela levantou as mãos e ele a pegou.
- Por quê? - perguntei.
- Depois eu falo. - ele disse olhando para as meninas.
- Ai meu Deus! Que coisa mais linda! - disse Brianna e Brooke se encolheu no colo do Justin.
- O que tinha para falar já acabou? - Justin perguntou impaciente.
- Sim. - responderam as três juntas.
- Então já podem ir. - ele disse e elas saíram do escritório. - Porque minha mãe teve que sair e não me avisou?
- Sua avó esta internada. - Ryan disse e Justin ficou quieto por um tempo.
- O que ela tem?
- Ela não disse. - ele falou.
- Kate leva a Brooke lá para a pista? - perguntou Justin e assenti. Os assuntos que ele iria tratar agora com o Ryan a Brooke não podia escutar.
Peguei Brooke e sai com ela, fomos para a pista e as meninas estavam todas lá, algumas ensaiando e outras limpando. Brianna estava sentada.
- Como ela crescer! - disse Naya vindo em nossa direção. Sorri fraco. - Ai Kate, ela esta linda.
- Como fala Brooke. - disse e ela olhou para a Naya.
- Obrigada. - disse Brooke baixinho.
- Ela esta a cara do pai. - disse me fazendo rir fraco.
- Se fosse so a cara eu agradeceria, mas as atitudes são as mesmas. - eu disse e ela riu.
- Imagino. - disse ainda rindo.
- Quem é ela? - perguntou uma das meninas que estavam limpando. - É a filha do patrão? - assenti.
- Voltem ao trabalho porra! Mandei vocês pararem? - perguntou Justin aparecendo, logo todas voltaram a trabalhar.
- Papai olha! - disse Brooke mostrando as unhas para ele, estavam pintadas de rosa. Justin olhou para mim, me fazendo revirar os olhos.
- Ficou lindo. - disse sorrindo para ela que sorriu também.
- É ta lindo. - disse Justin me fazendo rir fraco. Brooke sorriu e foi mostrar as unhas para todo mundo que estava lá. - Brooke já estou indo embora, vou te deixar ai. - ele disse e ela veio correndo para onde estávamos. - Talvez eu venha hoje a noite. - disse Justin e Naya assentiu.
- Tchau. - falei sorrindo fraco.
- Tchau Kate, tchau Brooke. - disse ela para nos.
Justin estava com a Brooke nos ombros, ele foi na frente e eu fui seguindo eles.
- Onde vamos? - perguntou Brooke assim que já estávamos todos dentro do carro.
- Para casa. - falei e ela fez uma careta.
- Vamos no parque? - ela perguntou e Justin fez uma careta.
- Vamos. - disse e ela sorriu


Vida de crime II - Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora