Capítulo 43 - Tudo bem

184 11 0
                                    

Não demorou muito e os capangas do Justin entraram trazendo quatro homens amarrados, era os capangas do Jason.
- Seus amiguinhos chegaram para festa. – disse Justin sentado em uma cadeira e sorrindo torto. – Como não tenho nada contra eles, a morte deles será rápida.
Justin se levantou e destravou a arma atirando na cabeça de cada um dos capangas, deixando seus corpos caírem no chão sem vida. Saímos da pequena sala indo para uma maior, Justin guardou a arma e veio em minha direção.
- Não precisa ficar aqui. – ele disse baixo.
- Eu quero. – falei dando de ombros.
- Não quero ninguém vomitando aqui não, se senti vontade de vomitar vai lá pra fora. – ele disse fazendo uma careta.
- Se você ficar falando demais, vai ser em cima de você. – eu disse com um sorrisinho sínico e ele bufou indo em direção do Ryan.
Me sentei em uma cadeira e peguei o pedaço de bolo que o Chaz estava comendo.
- Isso era meu. – ele disse me olhando feio.
- Eu to com fome. – disse sorrindo meiga e ele riu.
- Você esta bem? – ele perguntou depois de um tempo.
- Sim, porque? – perguntei curiosa.
- Nada. – ele disse sorrindo fraco. – Vou comprar alguma coisa para comer, vai querer? – perguntou se levantando e pegando a chave do carro do bolso.
- Sim, um suco de laranja e salgado. – eu disse e ele assentiu.
- Também vou querer. – Ryan gritou do outro lado. Chaz assentiu e foi em direção da porta, Kristen também foi com ele.
Fiquei quieta, estava quase dormindo quando Justin me cutucou se sentando no meu lado. Olhei para ele com cara de poucos amigos.
- Que foi gordinha? – ele perguntou dando de ombros enquanto mexia no celular.
- Posso te perguntar uma coisa? – perguntei, eu estava com uma coisa martelando na minha cabeça.
- Pode. – ele disse me olhando.
- O que você quis dizer quando disse aquilo para Kristen? – perguntei.
- O que eu disse? Foram tantas coisas. – ele disse sorrindo maldoso.
- Que so de olhar para criação dela você podia saber como ela era. – eu disse e o sorriso dele se cessou.
- Não quero disso com você. – ele disse voltando a prestar atenção no celular.
- Por quê? – perguntei sem entender nada.
- Porque o que eu for falar vai te magoar, mesmo você falando que não eu sei que vai. – ele disse dando de ombros sem me olhar.
- Justin. – eu disse e ele se levantou.
- Foi mal gatinha, mas não vou falar. – ele disse se afastando. Filho de uma mãe!
Justin entrou na sala onde Jason e Julie estavam e depois de alguns minutos escutei alguns gritos finos, tinha certeza que ele já havia começado a tortura.
POV's Justin
Não queria ter que conversa sobre o que eu falei para Kristen com a Kate, eu tinha certeza que ela ficaria magoada e ter ela me perturbando ou chorando pelos cantos era o que eu menos queria agora. Entrei na sala suja onde Jason e Julie estavam e sorri maldoso, afinal era agora que eu iria me divertir.
- Estão sendo bem tratados? – perguntei da maneira mais irônica e debochada que consegui. Eles nada responderam abaixaram a cabeça. – Ryan, traz a faca de mesa.
- Aqui. – ele disse me entregando depois de alguns segundos.
- Então, a brincadeira vai ser assim, eu pergunto e vocês respondem, se por acaso vocês não me responderem eu vou fazer um corte em qualquer parte que o Ryan escolher. – eu disse me sentando em uma cadeira de frente para os dois.
- Isso vai ser demais. – disse Ryan empolgado.
- Então vamos começar. Como você descobriu o que eu estava fazendo Julie? – perguntei e ela não me encarou.
- Vai se fuder Bieber. – ela disse me encarando com ódio.
- Claro, depois que eu acabar com vocês dois. Mas resposta errada vadia. – disse e entreguei a faca para Ryan. – Vamos Ryan, faça o seu melhor. – disse sorrindo e ele assentiu.
Ryan segurou o braço dela e fez um corte devagar a fazendo gritar de dor. Ryan como eu na hora de torturar uma pessoa, quanto mais cruel melhor.
- Chega, assim não vai ter mais para daqui a pouco. – eu disse e ele riu fraco.
- Poxa Drew. – ele disse se fazendo de triste.
- Vai responder? – perguntei começando a perder a paciência com essa vagabunda de quinta.
- Melissa conseguiu para mim, ela conseguiu se invadir seu sistema e pegou as informações e depois disso eu a matei. – ela disse com a voz baixa. – Aquela vadia so queria saber de pegar meu dinheiro.
- Quem me garanti que você não esta escondendo ela? – perguntei arrogante.
- Tem alguma duvida que eu matei Melissa? – ela perguntou rindo. Claro que não tinha, depois que vi que ela era capaz de matar as próprias filhas.
- Como você teve coragem de fazer isso com suas filhas? – perguntei sem pensar.
- Elas não são minhas filhas. – ela disse fria e eu ri sem humor.
- Jura? – perguntei debochado.
- Eu estou falando serio Bieber. – ela disse me encarando seria. – Eu fique grávida de gêmeos de Maicon, mas ele engravidou a empregada dele que também acabou ficando grávida de gêmeos, os bebês iam nascer no mesmo dia e no mesmo hospital. Mas os meus não aguentaram e morreram, Angelina morreu assim que deu a luz e então Maicon me entregou as duas menininhas para criar e falar que era minha filha. Naquela época eu era uma idiota apaixonada e aceitei, eu estava grávida de dois meninos. – eu não sabia como minha cara estava agora, com certeza isso tinha me chocado.
- E você enganou o Adam também, falando que eram dele, sendo que sua elas não são. – eu disse.
- Eu era uma jovem apaixonada na época, me arrependo muito das coisas que fiz. – ela disse sem um pingo de remorso.
- BIEBER NÃO MATA ELA! – Kristen entrou na sala gritando. Fiz um sinal para que Chaz segurasse ela, mas a vadiazinha foi mais esperta e deu um chute nas partes intimas dele o fazendo cair no chão. – Não importa o que ela fez, ainda é minha mãe.
- Conta para ela Julie. – disse rindo com deboche. – Vamos! – falei dando um tapa na cara dela. E senti Kristen me puxando para longe de Julie assim que eu ia dar outro tapa nela.
- Não faz isso. – ela disse fria.
- Ótimo! Se você não quer contar eu conto! – disse empurrando Kristen para longe de mim. – Você não é filha dela sua retardada, ela não é sua mãe biológica. Ela te enganou esse tempo todo, assim como todo mundo com quem você convivia. Sua mãezinha de verdade morreu. Deve ter sido de desgosto assim que viu como você era. – eu disse com um pequeno sorriso ao ver a expressão de Kristen mudar. Mas meu sorriso logo se cessou quando olhei para porta e vi Kate com os olhos cheios de água. Droga!
- Isso é verdade? – Kate perguntou voltando ao normal e falando com a voz baixa, ela estava segurando o choro
- Por que acha que eu abandonei vocês? Acha mesmo que eu iria cuidar de filha dos outros? Eu fugi, mas Jason me pediu para cuidar da Kristen. – ela disse encarando Kristen.
- Por que? – Kristen perguntou so mesmo jeito que Kate.
- Jason sempre gostou de pagar pau pro Maicon. – ela disse e ele soltou um resmungo. – Queria te usar na hora certa, infelizmente ele não conseguiu pegar a Kate, pois estava com Adam.
- Você.É.Uma.Vadia! – disse Kristen indo para cima da Julie e batendo na cara dela. Ryan correu até Kristen e segurou ela, Julie estava desacordada de tanto apanhar.
Kate já tinha saído da porta da sala quando olhei, Ryan estava levando Kristen para fora.
- Chaz, termina com isso. – disse e apontei para Julie e ele assentiu.
Peguei uma arma e atirei várias vezes na cara do Jason, descarreguei toda arma. Minha vontade era de ir no inferno e matar ele de novo e de novo e de novo. Pedi para alguns capangas limparem o que restou dos corpos e sai da sala.
- Cade a Kate? – perguntei para um dos seguranças que estavam na porta.
- Ela entrou no carro do senhor Chaz e saiu. – ele disse com a cabeça baixa.
- COMO VOCÊ DEIXOU ELA SAIR DAQUI DIRIGINDO PORRA? – perguntei irritado, e se Kate estivesse chorando e acabou perdendo o controle? Não quero nem pensar em uma coisa dessa. – Avisa aos meninos que eles tem o resto do dia livre. – disse e fui em direção do meu carro e entrei saindo daquele lugar cantando pneus.
Peguei meu celular e liguei para Chaz, pedi para ele explodir o galpão com todas as coisas dentro e desliguei chegando no portão da minha casa, entrei e estacionei o carro na frente da casa e desci ligando o alarme. Entrei e Brooke veio correndo em minha direção.
- Agora não pequena. – eu disse correndo até a escada e subindo rápido, entrei no quarto e Kate estava dormindo, suspirei aliviado e entrei no banheiro tirando a roupa e entrando debaixo do chuveiro.
Brooke deve ter ficado chateada, mas odiava tocar nela depois de ter matado alguém, ela era uma criança tão pura. Terminei meu banho e sai entrando no closet e vestindo uma cueca e uma calça de moletom e sai do quarto descendo as escadas e indo até a sala onde Brooke estava deitadinha assistindo televisão.
- O que aconteceu com a minha princesa? – perguntei e ela nem me olhou, deve ter ficado com raiva. Nunca vi uma pessoa igual ela, quando Brooke ficava com raiva ela ignorava a pessoa, não sei de quem ela puxou isso. – Não vai falar comigo não? – perguntei me sentando no sofá que ela estava e a puxando para o meu colo.
- Não. – ela disse virando a cara.
- Por que? Eu vou chorar. – eu disse e ela nem ligou. – Fala comigo princesa? – pedi e ela negou. – Por que boneca? – falei fazendo cosquinha nela e ela começou a rir.
- Pa-para pa-pa-pai. – ela disse em meio a gargalhadas.
- Então fala que eu sou o pai mais lindo, perfeito, lindo de novo, inteligente e o melhor do mundo. – falei e ela negou rindo, voltei a fazer cosquinha nela.
- Vo-vo-cê é o pa-pai mais lin-lin-lindo, perfeito, lindo de novo, inteligente e é o melhor do mundo. – ela conseguiu falar direito depois que parei de fazer cosquinha nela me fazendo rir.
- Eu sei. – disse me gabando e ela riu alto. Tampei a boca dela antes que a Kate acordasse.
- Tarde demais eu acho. – Kate disse se sentando no sofá e beijando a bochecha da Brooke. Brooke foi para o colo da Kate, menina traira.
- Cade seu cachorro Brooke? – perguntei e ela arregalou os olhos e depois soltou uma risadinha suspeita.
- Dormindo. – ela disse e Kate riu fraco.
- Dormindo? – perguntei e ela ficou quieta.
- Ele fugiu quando eu fui passar creme nele papai. – ela disse mexendo as mãos.
- Eu comprei o cachorro pra você e você deixou ele fugir? – perguntei e ela assentiu.
- Ele não queria passar o creme. – ela disse mexendo os ombros, Kate riu me fazendo balançar a cabeça e rir fraco.
- Nunca mais te compro cachorro. – eu disse.
- Que isso? – Brooke dei palminhas na barriga da Kate. – Ta grande mamãe.
- Tem dois bebês ai. – Kate disse passando a mão de leve e Brooke olhou com a testa enrugada.
- Você também me comeu? – ela perguntou e não aguentei comecei a rir e até a Kate riu.
- Do que vocês estão rindo? – perguntou Twist se jogando em um dos sofás.
- Mamãe comeu os bebês. – Brooke disse inocente e Lil Twist começou a rir também.
- Eu não comi Brooke. – Kate disse paciente, passando as mãos nos cabelos da Brooke.
- Poxa amor, não sabia que você era tão gulosa assim. – disse para Kate que abriu a boca para falar alguma coisa fechando logo em seguida sem dizer nada, ela repetiu o ato várias vezes me fazendo rir mais
- Por que eles estão ai? – Brooke perguntou ainda curiosa.
- É porque eles ainda não estão prontos para sair. – Kate disse tomando cuidado com as palavras.
- E como eles entraram ai? – Brooke perguntou mais curiosa ainda.
- Eu não sei, acordei e tava assim. – Kate disse e eu e o Twist voltamos a rir igual loucos.
- O que ta pegando pessoal? – disse Ryan entrando na sala com Chaz e a copia da ruim da Kate.
- Ai ai Brooke. – eu disse parando de rir aos poucos.
- Querida Brooke, sua mamãe fez coisas com o seu papai chamado... – Kate tacou o travesseiro na cara do Twist.
- Cala a boca. – ela disse olhando feio para ele, Twist logo ficou quieto na sua.
- Não estou entendendo nada. – disse Ryan.
- Brooke estava querendo saber o porque da Kate ter comido os bebês. – eu disse e Ryan riu.
- TIO RYAN! – Brooke desceu do colo da Kae indo até o Ryan e logo ele pegou ela no colo.
- Que menina oferecida, tinha que ser sua filha. – eu disse para Kate que me deu um tapa no braço. Kristen ia se sentar no lugar vago do meu lado, então me deitei colocando a cabeça no colo da Kate e esticando os pés. – Opa! – ela me fuzilou com os olhos e se sentou no outro sofá.
- Para de implicar Bieber. – Kate disse.
- Eu não fiz nada. – eu disse dando de ombros.
- Ela não se parece muito com você não Kate, ela é loira. – Twist disse olhando para Kristen e depois para Kate. – Mas é gostosa também.
- Obrigada, eu acho. – Kristen disse sem graça.
- Não acho não, parece uma tripinha. – eu disse e Kate me deu um tapa na barriga. – Porra! – falei olhando para ela.
- Sinceramente Kate, não sei o que você viu nessa coisa que você chama de marido. – Kristen começou a falar e fuzilei ela com os olhos.
- Ela viu um cara perfeito, gostoso, lindo, bom de cama, entre outras qualidades que não te interessam. – eu disse sorrindo falso.
- Realmente não me interessam, afinal eu não tenho interesse em bicho. – ela disse sorrindo de lado.
- Pode ir parando, obrigada. – disse Kate olhando para nos dois.
- Dude, a Brooke ta ficando muito linda. – disse Chaz e assenti concordando.
- Esta mesmo, nem parece filha do Drew. – disse Ryan enquanto brincava com os cabelos dela, puxando.
- Para de puxar os cabelos da minha filha, ta doido? – perguntei e ele riu.
- Tem certeza que ela é sua filha? – perguntou Twist.
- Tenho que concordar. Brooke é bonita demais para ser filha do Justin. – disse Kristen.
- Isso tudo é inveja porque eu sei fazer filho bonito e vocês so sabem fazer ratinhos. – eu disse dando de ombros. – O Bieber aqui sabe fazer filho muito bem.
- Claro a mãe é a Kate. – disse Twist levando uma almofadada na cara por falar demais.
- Isso é um bônus. – eu disse.
- Como é? – Kate perguntou e os meninos começaram a rir.
- Nada. – disse e eles riram mais ainda, bando de patetas.
- Que tal uma pizzaria? – perguntou Kate.
- Pedi as pizzas pra cá. – falei sem querer sair.
- ACHO UMA BOA! – gritou Twist e todos concordaram com ele.

Vida de crime II - Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora