Capítulo 37 - Distância dela

209 12 3
                                    

  Acordei com a perna de Justin em cima de mim, olhei no relógio e já era quase meio dia, achei estranho a Brooke ainda não ter acordado. Me levantei e fiz minha higiene matinal, sai do banheiro e fui até o quarto dela, sua cama estava bagunçada, porém ela não estava lá.
- Brooke! – a chamei enquanto desci as escadas e nada dela responder, aquilo já estava começando a me assustar, Brooke nunca foi de se esconder assim. Andei por toda a casa e nada de achar ela, algumas senhoras estavam na cozinha assim que entrei.
- Bom dia. – disse uma delas gentil, enquanto a outra fez uma careta feia.
- Vocês viram uma menininha de quatro anos por aqui? – perguntei preocupada, a moça percebeu meu desespero.
- Não senhora, sinto muito. – ela disse me fazendo gelar. – Chegamos ainda de madrugada e não tinha nenhuma criança na casa. Meu coração estava quase saindo pela boca, minhas mãos estavam ficando gelada.
- Vocês tem certeza? – perguntei tremendo.
- Sim. – disse a outra que antes estava com cara feia. – A moça esta ficando pálida. – disse ela para a outra.
- JUSTIN! – gritei querendo sair da cozinha, mas minhas pernas não obedeciam.
- Vou chamar o patrão para a senhora, se acalme por favor. – disse a mulher de cara feia saindo da cozinha.
- Aqui. – disse a outra me entregando um copo com água.
Logo Justin apareceu na cozinha com os cabelos bagunçados. Ele me olhou preocupado.
- Esta passando mal? – perguntou e neguei. – Kate fala alguma coisa, o que esta acontecendo? – ele perguntou se preocupando.
- A Brooke sumiu. – eu disse em um fiapo de voz.
- O QUE? – ele perguntou assustado.
- Eu acordei e fui até o quarto dela, ela não estava lá, eu já olhei a casa toda Justin, ela sumiu. – disse sentindo as lágrimas acumularem nos meus olhos. – Acha ela Justin. – pedi deixando as lágrimas inundarem meu rosto.
POV's Justin

- Senhor Bieber. – senti alguém me sacudindo. Abri os olhos devagar dando de cara com Lupita. – Tem uma mulher na cozinha. – ela disse e olhei para o lado.
- É a Kate, me deixa dormir agora. – falei me virando para o outro lado.
- Ela esta desesperada. – ela disse e me levantei a olhando confusa. Me levando e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal e vesti uma bermuda saindo do quarto em seguida. Desci as escadas e entrei na cozinha vendo Kate encostada no balcão tremendo.
- Esta passando mal? – perguntei e ela negou. – Kate fala alguma coisa, o que esta acontecendo?
- A Brooke sumiu. – ela disse em um fiapo de voz.
- O QUE? – perguntei assustado.
- Eu acordei e fui até o quarto dela, ela não estava lá, eu já olhei a casa toda Justin, ela sumiu. Acha ela Justin. – pediu começando a chorar.
- Kate eu estava com ela de madrugada, até coloquei ela para dormir. – disse ainda sem entender.
- Ela sumiu Justin. – Kate disse me abraçando. – Acha ela, por favor. – ela pediu soluçando.
- Calma, eu vou encontrar, te prometo. – disse a apertando ainda mais contra meu corpo.
[...]
Finalmente tinha conseguido fazer Kate dormir. Já não estava mais suportando ver ela chorando daquele jeito.
- O que houve Drew? – perguntou Ryan entrando no escritório com os meninos.
- O desgraçado pegou a Brooke. – eu disse dando um soco na mesa.
- Como? – perguntou Chaz assustado.
- Não sei, a casa ainda não esta 100% protegida, ainda falta instalar algumas câmeras e coisas do tipo, mas ninguém sabe. – eu disse. – Liguei para minha mãe e ela disse que não veio buscar a Brooke, so pode estar com o Jason.
- Como a Kate esta? – perguntou Chaz de novo.
- Dopada. – falei. – Se aquele filho da puta encostar um dedo nela, eu vou atrás dele até no inferno e faço ele comer cada parte do próprio corpo. – falei transbordando em fúria.
- Mas Drew, olha o tanto de segurança que tem nessa casa. – disse Ryan. – Eles não viram nada. – eu disse cruzando os braços. – Eles disseram que a Kate saiu com a menina mais cedo, mas a Kate estava dormindo, em nenhum momento ela saiu... – parei assim que percebi o que aconteceu. – FILHA DA PUTA!
- O que foi cara? – perguntou Ryan.
- Kristen. – eu disse entre dentes.
- O que ela tem a ver com isso? – perguntou ele ainda mais confuso, mas logo depois ele sacou. – Ela se passou pela Kate e levou a Brooke. – ele disse baixo.
Sai do escritório e subi as escadas correndo indo até o quarto e pegando a bolsa da Kate, revirei tudo até achar o celular, logo desbloqueei e procurei o numero da vagabundo, ligando assim que encontrei.
- Kate. – atendeu alegre. – Já notou minha surpresa, relaxa estou com ela no parque. – ela disse do outro lado.
- Que parque? – perguntei frio e arrogante.
- Justin? – ela perguntou confusa.
- Fala logo porra. – disse nervoso.
- O que fica perto da casa da Kate, mas já estou levando a Brooke de volta. – ela disse e desligou.
Sai do quarto e voltei para o escritório, os meninos estavam procurando alguma coisa no computador.
- Chris quero que pesquise tudo sobre a irmã da Kate. – falei e ele assentiu.
- Como vamos fazer para achar ela? – perguntou Chaz.
- Ela esta com a Brooke, se em dez minutos ela não chegar aqui com a minha filha, ela vai me pagar caro.
[...]
Escutei o barulho de risada na sala e sai correndo indo até lá, Brooke estava rindo e assim que me viu veio na minha direção correndo. Me abaixei para pegar ela.
- Esta tudo bem princesa? – perguntei fuzilando Kristen.
- Sim, olha. – ela disse mostrando uma pintura no braço direito
- Legal, vai lá na mamãe, ela esta com saudades de você. – disse colocando ela no chão e logo ela estava fora do meu campo de visão.
- Desculpa não ter avisado, vi Brooke sentada aqui assistindo televisão e então ela me pediu para ir ao parque. – disse Kristen baixo.
- Na próxima vez que você sumir com a Brooke assim, pode ter certeza que não vai ver o sol nascer de novo. – falei e ela engoliu o seco.
Subi até o quarto e encontrei a Kate acordada abraçando a Brooke. Aquilo me aliviou bastante, mas também me avisou, qualquer cuidado é pouco.
- Onde ela estava? – Kate perguntou com a voz fraca.
- Com a Kristen. – eu disse me sentando na cama.
- Kristen? – ela perguntou confusa.
- Kate eu não quero a Brooke perto dela, sei que é sua irmã, mas quero distancia dela em relação a Brooke. – eu disse e Kate me olhou confusa.
- Mas...
- Sem mas, so quero que fique de olho quando a Brooke estiver perto dela. – falei e Kate assentiu ainda abraçada a Brooke.  


Vida de crime II - Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora