Capítulo 38 - Hormônios

195 11 2
                                    


   1 SEMANA DEPOIS
Já havia passado uma semana deis daquele ocorrido com a Brooke. Kristen tinha se explicado, falando que não iria fazer mal nenhum a Brooke, mas Justin riu debochado. Tinha voltado a morar com ele, e deixei a casa que estava antes com Kristen, já que ela decidiu passar mais algum tempo aqui.
- Isso esta ruim. – disse Brooke fazendo bico.
- Então não come. – Justin disse dando de ombros e voltou a assistir televisão.
- Brooke você tem que comer meu bem. – falei repreendendo Justin com o olhar.
- Mas ta ruim. – ela disse bufando. Acho que eu estava vendo o Justin mirim na minha frente, não era possível
- Então fica com fome porra! – disse irritada dando de ombros e sai da sala indo em direção do quarto. Me sentei na cama colocando as mãos na cabeça.
- O que foi aquilo? – Justin perguntou entrando no quarto, ignorei ele e me deitei na cama, virando para o outro lado, não queria encarar ele. – Kate. - senti a cama afundar, ele tinha se sentado.
- Vai pra puta que pariu Bieber. – eu disse enfiando a cabeça no meio dos travesseiros.
- Que mal humor, não fiz nada. – ele disse rindo fraco.
Senti meu estômago embrulhar, levantei correndo indo até o banheiro e vomitando. Limpei a boca e escovei os dentes me sentando no chão do banheiro em seguida, comecei a chorar e nem sabia o porquê do meu choro. Justin entrou no banheiro e ficou me encarando, estava saindo lágrimas a toa dos meus olhos.
- Porque esta chorando? – ele perguntou se agachando e limpando algumas lágrimas da minha bochecha.
- Porque você é um idiota e eu te odeio. – falei chorando ainda mais.
POV's Justin
Eu estava tentando segurar o riso, mais estava sendo impossível com a Kate chorando do nada.
- O que eu fiz agora? – perguntei e ela me olhou confusa.
- Você... – ela começou, esperei ela continuar. Kate parecia pensar em alguma coisa. – Você é muito gostoso. – ela disse emburrada, não aguentei e comecei a rir, muito mesmo. – Para de rir. – ela disse fazendo bico. – Eu te amo. – ela disse voltando a chorar. Juro que eu estava pensando na hipótese de internar ela, isso não era normal.
- Que droga você andou usando? – perguntei brincando e ela se levantou e lavou o rosto bufando.
- Eu to com fome. – ela disse saindo do banheiro.
- Kate, é serio, eu já estou ficando assustado com essas suas mudanças de humor. – eu disse seguindo ela até a cozinha.
- Você me faz perder a fome. – ela disse bufando e saiu da cozinha, ri alto voltando a seguir ela. – Sai Justin, eu quero dormir. – ela disse se jogando na cama e se embrulhando.
- Eu vou te internar, você esta ficando louca. – eu disse saindo do quarto rindo fraco.
Voltei para sala e Brooke estava dormindo no sofá, peguei a baixinha no colo e a levei para o quarto, coloquei ela na cama e apaguei a luz saindo em seguida. Voltei de novo para a sala e liguei a televisão, estava passando um seriado qualquer, fiquei lá assistindo até escutar alguém mexer na porta. Dei de ombros e logo Ryan apareceu na sala.
- Que cara é esse Drew? – Ryan perguntou se jogando no meu sofá e colocando o pé na minha mesa.
- Nada. – disse dando de ombros. – Tira o pé daí, aqui não é tua casa não. – disse e ele bufou e logo tirou.
Fiquei conversando coisas sem o menos nexo com Ryan, até que ele disse que tinha que ir embora. Depois de um tempo subi indo para o quarto, assim que entrei encontrei Kate sem blusa, so de sutiã se olhando no espelho. Porra, toda vez que ela ficava grávida ela ficava mais gostosa.
- Justin, eu estou grávida de quase dois meses, e olha o tamanho da minha barriga. – ela disse se virando para mim. Realmente a barriga dela estava maior do que quando ela estava grávida da Brooke.
- Isso é porque você come demais, ta vendo, daqui a pouco vai virar uma baleia. – eu disse me deitando na cama, so vi uma escova voando em minha direção, que por sorte não me acertou. – Louca!
- Você vai ver a louca na hora que pegar essa porra de sapato e fazer você engolir ele. – ela disse calma. Sinceramente, Kate estava ficando muito bipolar nessa gravidez, eu estava realmente começando a ficar com medo. Acho que vou trancar ela dentro de um quarto e depois de 9 meses eu tiro. – Justin, fala a verdade, eu to ficando muito gorda? – ela perguntou se deitando do meu lado.
- Você esta gostosa. – eu disse me virando ficando por cima dela, equilibrando meu peso para não machucar sua barriga. – Sexy, e com uns peitões que esta me deixando louco. – ela riu segurando meu rosto com as duas mãos.
- Me desculpa? – ela perguntou e a olhei confuso.
- Pelo que? – perguntei e ela suspirou fraco.
- Eu estou muito chata esses dias, é por causa dos hormônios, não sei o que esta acontecendo. As vezes me da vontade de chorar, outras de rir, e outras de sair brigando com todo mundo. Desculpa ta. – ela disse e assenti mordendo seu nariz. – Justin eu quero chocolate. – ela disse me fazendo rir fraco.
- Gulosa. – falei me levantando.
- Me da essa blusa ai. – ela disse se referindo a blusa que eu estava usando. – A minha sumiu. – ela disse olhando ao redor da cama.
Tirei a blusa e entreguei para ela, Kate vestiu e se levantou subindo nas minhas costas, segurei sua perna que estava entrelaçada na minha cintura.
- Agora me leva na cozinha. – ela disse, ou melhor mandou
- Acha que eu sou seu burro de carga? – perguntei e ela mordeu meu pescoço.
- Anda! – disse, balancei a cabeça e a levei até a cozinha, na hora de descer as escadas tive que tomar cuidado para não cair, se não caia eu e ela de cara no chão. Assim que chegamos ela desceu e abriu a geladeira tirando uma torta de chocolate de lá e se sentou na bancada.
- Depois reclama de estar gorda. – falei me encaixado entre suas pernas.
- Eu estou sexy. – ela disse dando de ombros e continuou comendo a torta.
- Quem esta te iludindo assim? – perguntei rindo fraco.
- Meu marido. – ela disse sorrindo sem mostra os dentes, me fazendo rir mais ainda. – Isso está muito bom. – ela disse me dando uma colherada da torta. E esta boa mesma.
- Quero mais. – falei e ela me deu outra colherada da torta.
Assim que terminamos de comer ela colocou a vasilha em cima da bancada mesmo e segurou nos meus ombros para descer da bancada. Voltamos para o quarto e me joguei na cama, Kate se sentou e depois de um tempo de deitou colocando o queixo no meu peito e me encarou.
- O que foi? – perguntei depois de um tempo que ela não disse nada.
- Nada. – ela disse deitando a cabeça no meu peito, ri fraco. – Amanhã de manhã quando eu acordar você vai estar aqui? – ela perguntou.
- Aham. – disse.
- Boa noite. – ela disse fraco.
- Boa noite. – respondi.
Depois de um tempo ela já estava dormindo. Brooke entrou no quarto e se deitou na cama dormindo em seguida, e depois de um tempo acabei dormindo também.  



Vida de crime II - Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora