- Desculpa, eu realmente não sabia. – disse Kristen de cabeça baixa.
- Você não tem culpa da Julie ser uma desmiolada. – eu disse sorrindo fraco. – Eu so tenho a te agradecer por ter me ajudado durante todo esse tempo. – eu disse e ela sorriu.
- Ótimo! Acho que é uma boa hora para vocês me explicarem o que aconteceu? – Justin perguntou e então olhei para Kristen.
- É uma longa historia. – Kristen disse.
- Temos tempo. – ele disse sorrindo falso.
- Justin. – disse repreendendo esse jeito ignorante dele.
- Tudo bem. – Kristen disse dando de ombros. – Eu vim para cá por que descobri que onde Jason estava e queria me vingar dele, de inicio não contei nada para a Kate, fazia as coisas escondido. No dia que eu peguei a Brooke para passear a Kate meio que descobriu tudo e então contei para ela o que eu sabia sobre o Jason. Deis daquele dia eu venho me infiltrando na equipe dele e tirando informações, o plano tinha tudo para dar certo se você e o seu bandinho não tivessem me intrometido no meio e a uma hora dessas Jason estaria enterrado com as minhocas. – ela disse sorrindo falsa no final. Kristen não gostava do Justin de jeito nenhum.
- Se eu não tivesse me intrometido? – Justin perguntou irônico. – Pelo que eu saiba foi sua mãezinha vadia que estragou tudo.
- Porque as antas dos seus amigos não souberam esconder a porcaria do plano de vocês. – ela jogou na cara dele irritada. Essa briga estava começando a ficar emocionante, estava louca para ver quem falaria por ultimo, afinal não tinha mais nada para fazer.
- Agora a culpa é minha? – ele perguntou rindo sem humor.
- Sempre é culpa sua! – ela disse bufando. – Muito obrigada Justin Bieber por ter arruinado meu plano magnífico com aquela sua porcaria de plano. Afinal quem foi o animal que bolou aquilo? – ela disse encarando ele.
- Se acha a fodona, mas olha onde estamos por sua causa. – ele disse arrogante.
- Cala a boca. – ela disse com ódio. – Te garanto que você é muito mais agradável de boca fechada.
- Você acha que esta falando com quem sua vadia? – ele perguntou puto da vida.
- Com um macaco, ops! Foi mal, até um macaco tem um cérebro mais desenvolvido que o seu. – ela disse sorrindo falsa no final, segurei a gargalhada.
- Quando eu estiver solto você me paga. – ele disse entre dentes.
- Ai meu Deus, Justin Bieber esta me ameaçando! – ela se fingiu de desesperada.
-Você consegui ser mais insuportável que a Kate. – ele disse revirando os olhos.
- Ei! – eu disse me sentindo ofendida.
- Também não se podia esperar outra coisa sendo farinha do mesmo saco. – ele disse sínico.
- O que você quer dizer com isso? – Kristen perguntou fuziando ele. Justin abriu um sorriso maldoso, eu conhecia muito bem o que ele ia fazer agora.
- Nada querida, é so olhar para sua criação que podemos entender. – ele disse encarando ela sem tirar o sorriso.
- Seu... – ele a interrompeu.
- É uma menininha insegura que se esconde debaixo de uma mascara de menina forte, acha que já passou por coisa suficiente no mundo, que ninguém merece sua piedade. É fechada para qualquer tipo de sentimento, tem medo da verdade, medo que alguém invada esse seu mundinho que você criou para se esconder das pessoas que te machucaram. Sozinha, triste, desamparada, com o coração magoado, carente e sem um pingo de amor de outras pessoas. Sabe qual vai ser seu futuro querida Kristen? – ele perguntou e ela estava quieta.
- Justin para. – falei serio. Eu sabia que aquilo estava afetando ela, porque há alguns anos atrás isso me afetava também, eu sabia pelo que ela tinha passado para conseguir ser assim como é hoje, e eu conhecia o Justin tão bem que eu sabia o que ele estava fazendo, ia deixar ela sem chão, ia acabar com todas as forças psicológicas dela e depois ia deixá-la estendida no chão desamparada. Ele era bom no que fazia, o melhor em mexer com o sentimento da pessoa, podia até se dizer que era um dom divino, se Deus estivesse com ele.
- Sabe Kristen? – ele perguntou de novo me ignorando.
- Justin para! – repeti um pouco mais alto.
- Não Justin, eu não sei. – ela disse com a voz falha, eu sabia que ela queria chorar, que tinha um nó na sua garganta.
- Justin Drew Bieber se você não calar a porra da sua boca agora vai se arrepender. – disse chamando sua atenção para mim. Ele riu alto e se arrumou em sua cadeira com um sorriso no canto da boca.
- Claro Kate. – ele disse debochado.
- Tem um canivete no bolso de trás da minha calça Kate, tenta pegar e se solta, sai daqui. – ela disse depois de um longo tempo em silencio.
Tentei pegar o canivete, mas estava ficando meio impossível. A porta foi aberta com força e Jason entrou sorrindo vitorioso, mas logo que viu Kristen seu sorriso foi embora dando lugar á uma expressão de mágoa, dor.
- Pequena. – ele disse com um sorriso triste e ao mesmo tempo maligno. – Eu acreditei em você, sabe o quão grande foi minha decepção?
- Acontece. – ela disse baixo sem olhar para ele.
- É você Kate? Como anda deis da ultima vez que nos vimos? Lembra né, quando você me dedurou para o Bieber
- Muito bem obrigada. – disse sorrindo falsa.
- Jason chega de papo e desamarra a gente. – Justin disse revirando os olhos.
- Pra que a pressa Justin? – ele perguntou se sentando em uma cadeira.
- Desamarra eles. – escutei a voz da Julie e olhei em direção da porta. Chaz e Ryan estavam segurando ela.
Jason se levantou depois que Ryan atirou perto do pé dela e então veio em nossa direção e tirou a corda de nos. Justin deu uma joelhada na cara dele.
- Doce e bela vingança. – Justin disse sorrindo diabolicamente. – Não sabe o quanto esperei por isso. Chaz amarra a coroa vadia ai. – ele disse para Chaz que assentiu e amarrou Julie em uma cadeira.
- Que comece a festa! – gritou Ryan sorrindo igual ao Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de crime II - Justin Bieber
FanfictionEla o ensinou a amar e ele a ensinou a amar, ambos orgulhosos, ambos deixaram esse orgulho de lado. Brigas, entre tapas e beijos, superação, dor, alegria, tristezas, decepções, mágoas, ódio, amor, paixão. Aviso: Essa obra não é minha, mas resolvi c...