Capítulo 44 - Pizzaria

230 12 2
                                    


Terminei de calçar meu salto e me levantei indo até o espelho. Eu estava usando uma calça jeans escura e uma blusa branca soltinha, coloquei uma jaqueta preta e deixei o cabelo solto com cachos. Brooke estava sentada na cama e já estava toda arrumada ela usava um vestidinho azul claro e estava com os cabelos soltos.

- Como estou? - perguntei me virando para ela, Brooke me encarou e sorriu.

- Linda mamãe. - ela disse ainda sorrindo. Me aproximei dela e lhe dei um beijo na bochecha. Justin entrou no quarto e ficou na porta olhando para nos duas.

- Ja estão prontas? - ele perguntou pegando Brooke no colo.

- Sim. - respondi pegando minha bolsa e seguimos para a sala.

Descemos as escadas e quase todos já estavam lá, menos Twist que ainda estava se arrumando. Me sentei no sofá e Brooke quis vim para o meu colo. Justin de início não queria deixar, porquê eu não podia pegar peso, mas logo depois ele deu de ombros e ela se sentou nas minhas pernas e encostou a cabeça no meu ombro.

- Não sei porquê ele se arruma tanto sendo que no final vai continuar feio. - Justin disse dando de ombros arrancando algumas risadas.

- Deixa o menino ser iludido. - disse Chaz com uma careta engraçada.

- A inveja de vocês me surpreende. - Twist disse descendo as escadas.

- Claro. - Justin disse revirando olhos e vindo em minha direção e pegando Brooke do meu colo, ela deitou a cabeça no ombro dele e colocou as mãozinhas no pescoço dele. Estava uma cena muito fofa.

Me levantei e seguimos até a garagem, cada um foi em seu carro e Kristen foi no mesmo carro que Chaz. Durante o caminho Brooke ficou rindo das piadinhas sem graça que Justin contava me fazendo sorrir fraco. Por mais que o Justin fosse estressado ele era um ótimo pai, ele sempre faz de tudo para colocar um sorriso no rosto da filha.

Chegamos e descemos, Justin entregou as chaves para um cara e pegou Brooke. Esperamos todos chegarem e entramos na pizzaria, Ryan escolheu uma mesa distante e nos sentamos.

- Boa noite. - disse uma mulher olhando para o bloquinho com uma cara tediosa e mascando chiclete com a boca aberta. - Vou atende-los essa noite. O que desejam? - perguntou nos encarando pela primeira vez. Ela olhou para cada um que estava na mesa e abriu um pequeno sorriso malicioso assim que viu Justin, que estava mexendo no celular e mostrando alguma coisa para Brooke.

- Uma pizza de calabresa e duas latinhas de coca cola e uma caixinha de suco pequena. Quer que sabor? - Justin disse e perguntou baixo para Brooke.

- Laranja. - ela disse prestando atenção no jogo.

- Eu não vou querer coca Justin. Um suco natural de abacaxi. - disse para atendente. Todos fizeram seus pedidos e a garçonete não parou de encarar o Justin.

- Deseja mais alguma coisa? - perguntou diretamente para o Justin me deixando irritada.

- Não. - respondi com um sorriso falso.

- Qualquer coisa é só chamar. - ela disse piscando para ele que me olhou na mesma hora segurando o riso. Ela saiu e eu dei um tapa no braço dele e Ryan começou com as piadinhas junto com twist.

Brooke desceu do colo do Justin com o celular dele nas mãos e foi até o Ryan que logo pegou ela no colo.

- Ta me largando filha? - Justin perguntou manhoso fazendo todos rir.

- Não papai eu te amo. - ela disse sorrindo fraco. Ela era tão linda!

Justin sorriu torto e me abraçou de lado fazendo com que eu encostasse a cabeça no ombro dele. Ele colocou a mão dentro da minha jaqueta e ficou acariciando minha barriga por cima da blusa. Era uma sensação muito boa, senti umas pancadinhas fraca e me assustei um pouco, coloquei a mão perto de onde Justin estava tocando e senti de novo, sorri e puxei a mão dele um pouco mais para cima e ele me olhou assustado e depois abriu um sorriso lindo. Eu já estava quase de 4 meses.

Vida de crime II - Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora