Acordei no outro dia e olhei no relógio, eram sete e pouco da manhã. Me levantei e Brooke ainda estava dormindo, destranquei a porta do quarto e sai indo para o meu.
- Kate, er foi mal pela bagunça ontem. - disse Lil Za na porta do quarto de hospedes.
- Tudo bem. - disse sorrindo fraco sem mostrar os dentes e entrei no quarto. Justin ainda estava dormindo. Entrei no closet, escolhi uma roupa, peguei minha bolsa, fui até a calça do Justin que estava no chão e tirei a carteira dele de lá, abri e peguei um pouco de dinheiro. Peguei meu celular e minhas coisas, depois sai do quarto.
Voltei para o quarto da Brooke e entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e depois tomei um banho. Vesti uma saia longa e uma blusa, deixei o cabelo solto e sai do banheiro.
- Amor? - chamei a Brooke, ela demorou um pouco para abrir os olhos. - Vamos sair com a mamãe? - falei e ela assentiu.
Brooke se levantou e a ajudei a tomar banho. Escolhi uma roupa confortável para ela e logo depois que ela saiu do banheiro coloquei a roupa nela. Arrumei a Brooke, ela ainda estava meio sonolenta. Peguei minha bolsa e sua mão e saímos do quarto.
- Papai! - ela disse indo até o Justin, que estava na porta do quarto, e abraçando ele.
- Hey boneca. - ele disse abaixando e pegando ela. - Vai sair? - ele perguntou vindo na minha direção com a Brooke no colo.
- Brooke meu amor, vamos? - chamei e ela assentiu descendo do colo dele e indo para a escada. Passei reto pelo Justin, mas senti ele segurar meu braço.
- Kate. - ele disse e fechei os olhos respirando fundo e logo depois abri me virando para ele.
- Quando você criar maturidade e virar homem de verdade a gente conversa. - falei me soltando dele e indo para a escada. Desci rápido, Brooke já estava lá em baixo conversando alguma coisa com o Lil.
Assim que ela me viu sorriu e então veio correndo segurar minha mão.
- Essa menina é uma figura. - ele disse me fazendo rir fraco.
Depois disso fui para a garagem, coloquei a Brooke na cadeirinha e logo em seguida entrei e dei partida. Para falar a verdade eu não sabia para onde estava indo. Parei em um parque e desci do carro. Tirei Brooke em seguida e então fomos andar.
- Mamãe? - Brooke chamou minha atenção enquanto andávamos.
- Oi? - disse prestando atenção nela.
- Ta coçando. - ela disse me mostrando os bracinhos. O braço dela estava cheio de bolinhas vermelhas, será que era alergia ao sabonete?
- Eu não vi isso quando estava te dando banho. - falei me abaixando e vendo o outro braço, também estava do mesmo jeito.
Voltamos para o carro e então a levei até o hospital. Não demorou muito para chegar, assim que chegamos e entramos e então pedi para falar com doutora Laura.
- Oi Kate, como você esta? - perguntou me abraçando.
- Bem e você? - falei.
- Ótima! - disse sorrindo. - Aconteceu algo? - ela perguntou me olhando.
- A Brooke esta com umas manchinhas. - eu disse.
- Nossa! Como ela cresceu. - disse sorrindo e se abaixando na altura da Brooke. - Deixa a tia ver ser braço? - ela perguntou e Brooke assentiu levantando o braço. Depois de um tempo ela se levantou. - Ela esta com catapora. - disse normalmente.
- O que eu faço? - perguntei fazendo ela rir fraco.
- Os sintomas começaram agora, então daqui a algumas horas ela vai começar a ficar dengosa, com febre, essas coisas. Vou te passar um remédio. Mas isso so sara com o tempo. - disse e assenti. - E é muito importante não deixar ela se coçar. E procure dar so coisas saudáveis para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de crime II - Justin Bieber
Fiksi PenggemarEla o ensinou a amar e ele a ensinou a amar, ambos orgulhosos, ambos deixaram esse orgulho de lado. Brigas, entre tapas e beijos, superação, dor, alegria, tristezas, decepções, mágoas, ódio, amor, paixão. Aviso: Essa obra não é minha, mas resolvi c...