Descemos do avião e Justin pegou Brooke no colo. Parei um pouco e respirei fundo, minha cabeça estava girando um pouco, ele se virou para trás e me encarou preocupado, sorri para dizer que estava bem e ele voltou a andar até o carro com a Brooke.
Fui seguindo eles. Brasil era um lugar lindo! Entramos em um carro e Ryan e Jessie em outro, na pista já estava com 3 carros pretos, aposto que eram os seguranças. Justin estava dirigindo tranquilo.
- Você esta bem? - ele perguntou depois de um tempo me encarando.
- Sim, foi o fuso horário. - disse sorrindo fraco e ele assentiu.
Depois disso ele não falou mais nada e nem eu. Eu não estava me sentindo nada bem. Brooke estava animada falando algumas coisas enquanto Justin ria da animação dela. Encostei a cabeça na janela e fechei os olhos esperando a agitação do meu estomago passar.
- Para o carro! - falei abrindo a porta e logo ele parou me olhando confuso.
Coloquei a cabeça para fora da porta e vomitei, Justin segurou meu cabelo enquanto eu colocava tudo para fora. Os carros dos seguranças também tinham parado e um deles desceu trazendo uma garrafa de água depois que terminei. Peguei e agradeci e tomei um pouco e cuspi para tirar o gosto de vomito. Depois de alguns minutos voltei a me sentar direito e fechei a porta.
- Vamos em um hospital. - ele disse ligando o carro de novo.
- Não, já passou é sério. - eu disse olhando para ele.
- Tem certeza? - perguntou preocupado. Assenti sorrindo fraco e ele voltou a fazer o percurso.
Não demorou muito e chagamos na casa. Era uma casa bem moderna de praia, branca, era muito bonita. Ele parou na frente da entrada e desligou o carro.
- É aqui. - ele disse sorrindo fraco. Brooke ficou toda animada querendo ir para o mar me fazendo rir fraco.
Descemos e ele pegou ela no colo, esperamos Jessie e Ryan descerem e Sarah estava acabando de descer de um dos carros dos seguranças. Entramos e Justin soltou Brooke a colocando no chão.
- Mamãe vamos na água? - ela pediu fazendo bico. Era tão fofa.
- Daqui a pouquinho. - eu disse fazendo cosquinha nela e a levando para um dos quartos. Entrei em um e vi que nossas malas estavam lá, alguém deve ter deixado aqui.
Coloquei Brooke sentadinha em cima da cama e fui até minha mala e peguei minha escova de dentes, entrei no banheiro e fui escovar meus dentes. Justin entrou no quarto fazendo baderna e Brooke entrou na onda dele, ela era tão inocente. Só dava para escutar a gritaria dos dois.
- Hey vocês estão doidos? - perguntei terminando e saindo do banheiro.
- Não. - disse Justin deitado enquanto Brooke pulava em cima da cama.
- Justin! Segura a menina. - falei com medo dela cair.
- Se cair do chão não passa, já te disse meu bem. - ele disse ainda deitado. Bufei e fui até Brooke e a peguei colocando no chão.
- Você é tão responsável Bieber, chega até me emocionar. - disse sorrindo falso e ele me mandou um beijo e foi até a mala dele e pegou uma sunga e começou a tirar a calça. - JUSTIN! - gritei e ele bufou entrando no banheiro. Esse menino tem sérios problemas.
Peguei o biquíni da Brooke e vesti nela rapidinho, eu não estava muito afim de entrar, então peguei so a parte de cima e esperei Justin sair do banheiro e Brooke se sentou na cama. Logo ele saiu e eu entrei fechando a porta. Coloquei a parte de cima e vesti um short, aqui era quente. Sai do banheiro e Brooke estava sentada no pescoço dele me fazendo rir fraco.
- Pronto? - ele perguntou. Assenti e saímos do quarto indo para o lado de fora da casa.
- Justin não é pra afogar ela não. - eu disse e ele revirou os olhos.
- Eu nem ia fazer isso. - ele disse dando de ombros.
- Sei. - falei e ele riu fraco.
Assim que saímos de casa Justin tirou Brooke do seu ombro e a colocou no chão, ela ficou um pouco com medo e segurou minha mãe me fazendo rir fraco. Caminhamos até a beira do mar e ela relutou para entrar.
- Não. - ela disse segurando nas minhas pernas.
- Vai meu amor, eu vou estar aqui te olhando. - falei me abaixando na altura dela. - E papai vai entrar com você. - disse passando a mão no cabelo dela. Aproveitei e prendi em um coque para não entrar tanto sal assim.
- Não. - ela disse me abraçando. Justin se abaixou na altura dela e virou ela para ele.
- Que foi princesa? - ele perguntou e ela segurou no pescoço dele.
- É grande. - ela disse me fazendo rir fraco.
- E você esta com medo? - ele perguntou doce e ela assentiu. - O papai também ta com medo, e você for comigo meu medo vai sumir, que tal? - ele perguntou e ela olhou para ele.
- E o meu? - ela perguntou me fazendo segurar a risada. Brooke não era besta.
- Some também, você me ajuda com meu medo e eu te ajudo com o seu. - ele disse e ela sorriu fraco.
- Promete? - ela perguntou.
- Prometo. - ele disse. Justin era um bom pai, tinha certeza disso.
- De dedinho? - ela perguntou levantando o dedo mindinho e Justin sorriu levantando o dele, então eles entrelaçaram e ela aceitou entrar.
Tirei a blusa e o short que ela estava vestida e dobrei colocando do meu lado. Justin tirou a bermuda dele e me entregou e logo pegou Brooke no colo. Ela agarrou o pescoço dele e pude ver que era por causa do medo, quando a água estava quase na cintura do Justin ele tentou abaixar ela um pouco, mas Brooke agarrou ainda mais no pescoço dele. Justin falou alguma coisa para ela que sorriu e assentiu, e logo depois ela aceitou entrar na água. Me sentei na areia e logo senti alguém sentar do meu lado, olhei e vi Jessie sorrindo olhando os dois brincando.
- Como você esta? - ela perguntou assim que viu que eu estava olhando para ela.
- Bem. - disse dando de ombros. - E você? - perguntei.
- Ótima. - disse animada. Ai tinha alguma coisa.
- Pode começar a contar dona Jessie Collins. - disse e ela riu fraco.
- Não tenho nada para contar. - ela disse sorrindo igual uma boba.
- Anda! - falei curiosa e ela riu.
- Vou me casar. - ela disse e arregalei os olhos e ela riu.
- Como é que é? - perguntei animada.
- Ryan me pediu em casamento ontem a noite em um jantar. - ela disse sorrindo boba.
- Que gracinha. - disse sorrindo.
- Queremos que você e o Justin sejam os padrinhos. - ela disse sorrindo.
- Claro. - falei animada. - Não me diga que vai casar de vermelho? - perguntei e ela riu.
- Estava pensando. - ela disse me fazendo rir.
- Credo Jess. - falei.
[...]
- Justin tira ela da água. - disse na beira do mar. Já estava começando a esfriar, e os dois não tinham saído de lá deis daquela hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de crime II - Justin Bieber
Hayran KurguEla o ensinou a amar e ele a ensinou a amar, ambos orgulhosos, ambos deixaram esse orgulho de lado. Brigas, entre tapas e beijos, superação, dor, alegria, tristezas, decepções, mágoas, ódio, amor, paixão. Aviso: Essa obra não é minha, mas resolvi c...