Capítulo 36 -Sonho

193 10 0
                                    


  "-Eu pedi para você se vingar por mim Kate! – disse Luke irritado.
-Eu não pude Luke. – disse chorando fraco.
-Eu confiei em você Kate, confiei na nossa amizade. – ele disse decepcionado.
-Me desculpa! – falei com a voz fraca por conta do choro.
-Agora é tarde, essas são as consequências de viver com um criminoso. – ele disse.
Brooke apareceu todo suja de sangue, mas não era sangue dela, era de outra pessoa. Olhei ao redor para ver de quem era esse sangue, só conseguia escutar o choro baixo da Brooke. Ela segurou minha mão e me levou até onde Justin estava morto.
-Eu me vinguei. – disse Luke sorrindo orgulhoso."
- NÃOOOOO! – acordei ofegante, senti as lágrimas molharem meu rosto.
- Kate. – disse Justin se sentando do meu lado e me puxando para ele. – Calma. – ele pedia enquanto eu não conseguia parar de chorar. O abracei mais forte. – Já passou, calma.
- Eu trai ele Justin, eu trai a confiança dele. – eu disse com a voz embargada por causa do choro.
- Quem? – ele perguntou com a voz baixa e calma.
- O Luke. – eu disse e ele me abraçou mais forte.
- Já passou Kate. – ele disse beijando o alto da minha cabeça. Fique com a cabeça encostada no ombro dele enquanto Justin mexia nas pontas do meu cabelo.
- Eu tenho que ir, já esta tarde. – falei depois de um longo tempo. – Daqui a pouco a Kristen liga.
- Dorme aqui, a Brooke já dormiu. – ele disse calmo.
POV's Justin
Kate se deitou na cama sem falar nada, me deitei do seu lado e logo ela colocou a cabeça no meu peito. Fiquei passando a mão no seu cabelo e não demorou muito para que sua respiração ficasse calma de novo.
- Papai? – chamou Brooke da porta. Me sentei na cama com cuidado para não acordar a Kate e ela veio para o meu lado. – To com fome. – ela disse segurando uma coberta pequena.
- Brooke você vive com fome. – eu disse e ela riu fraco. Me levantei da cama e a peguei no colo saindo do quarto e descendo as escadas. Brooke parecia a Kate quando se tratava de comida, nunca vi uma menina de 4 anos comer tanto quanto essa.
Coloquei ela sentada em um banco na cozinha e abri a geladeira tirando uma caixinha de suco de lá e entregando para ela. Peguei uma lata de coca cola para mim e me sentei em cima da bancada. Peguei um pedaço do bolo que estava tampado em cima da bancada e entreguei para Brooke.
- Abre, por favor? – ela pediu e assenti pegando a caixinha de suco dela, abrindo e entregando para ela em seguida
- Só não se suja ta bom? – falei e ela assentiu. A última coisa que eu queria era Kate brigando de manhã por causa da roupa suja de chocolate da Brooke.
- Pronto. – ela disse depois de um tempo me entregando a caixa de suco vazia. Joguei na lata de lixo e desci da bancada. Coloquei Brooke no chão e ela ficou me esperando para subir as escadas.
A ajudei a subir as escadas e entramos para o quarto. Brooke se deitou na cama.
- Gostei desse quarto. – ela disse enquanto eu a embrulhava.
- Foi sua vó que arrumou. – falei dando de ombros e me sentando na ponta da cama.
- Mas o outro era mais bonito. – ela disse me fazendo rir fraco.
- Aquele foi o lindo do seu pai aqui que arrumou. – falei e ela riu. – Boa noite comilona. – disse me levantando.
- Boa noite papai. – ela disse fechando os olhos.  



Vida de crime II - Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora