Vivemos através de cicatrizes desta vez/ Mas eu fiz a minha mente/ Não podemos deixar-nos para trás/ Novamente (Scars - James Bay)
Saio da loja de departamento e tento fechar mais meu casaco, como se isso fosse ajudar em alguma coisa. Já estamos quase no natal e eu ainda não consegui comprar todos os presentes e arrumar minhas malas para voltar ao Brasil. Não sei nem se eu ainda consegui arrumar o meu coração para me preparar para essa viagem. Ainda estou um pouco confusa sobre se isso é mesmo o certo a se fazer. Se estou pronta para tudo isso.
Mas por que não estaria?
Por cinco anos viajei por diversos países, até resolver me instalar por alguns meses em Nova Iorque. Meu trabalho de modelo me rendeu coisas maravilhosas, e nem estou falando do dinheiro. Conheci várias culturas ao redor do mundo e lugares completamente magníficos. Desde praias mexicanas até as noites europeias.
Então, minha mãe me pede. Já perdi a conta de quantas vezes ela me pediu para voltar, nem que seja por um fim de semana ou feriado. Férias. Qualquer coisa. Tudo é uma desculpa diferente para poder me ver.
Mas eu não podia. Não conseguia. A ideia de esbarrar com o Brian por qualquer lugar era completamente agonizante. E a cada vez que eu me lembrava do Brasil meu coração apertava em saudade e magoa. Uma mistura de sentimentos que eu nunca conseguia decifrar. Por isso resolvi esperar.
Esperei, deixei o tempo cicatrizar e agora resolvi voltar.
Não vou precisar dar as caras com ele, já que meu pai e a Vanessa resolveram se mudar para São Paulo, há poucos meses atrás, quase na mesma época em que me mudei para Nova Iorque. E que Dean me pediu em noivado.
Agora sim, me encontro completamente segura para voltar. Longe do Brian, com uma carreira completamente encaminhada e um anel no dedo posso entrar naquele avião tranquilamente. Nada mais pode me abalar. Muito menos as lembranças do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Life // COMPLETO // Livro II
RomanceApós cinco anos viajando pelo mundo e conquistando fama, Rebeca volta para o Brasil. Muito mais madura e decidida, com sua carreira no auge e um noivo ao seu lado ela se encontra mais confiante para, finalmente, dar de cara com o passado. Mas será q...