EU VOLTEEEEEI, LÁ LÁ LÁ ♫ É isso gente, estou, praticamente, de férias (a partir de amanhã será oficialmente!!!) e com isso vocês terão, enfim, a conclusão do livro que está em sua reta final. Estou sendo pretensiosa, mas também quero muito começar uma nova obra em breve (ainda esse mês), então se preparem que vai ter muita agitação por aqui hahaha ☺ Espero que aproveitem esse capitulo com a volta de um personagem super especial :) Não deixem de votar e comentar nem que seja um "gostei", isso me ajuda e anima muito ♥ Beijoos!
Olho para cidade que começa a tomar cada vez mais forma logo abaixo de mim. E não posso deixar de sentir uma dor latente em meu coração, que insiste em permanecer aqui desde ontem à noite, quando em um sussurro o Brian disse tudo que eu queria ouvir. E mesmo depois de já ter dito coisas semelhantes, ontem foi diferente. Havia uma dor, um pedido de súplica, um amor, um paradoxo constante em sua voz que me afetou mais do que o normal. E a cada mensagem trocada antes de dormir com o Dean eu me senti a maior traidora que existe na face de toda a terra.
A verdade é que o Brian me afeta. Não sei por que, não sei como, não sei quando isso vai passar. Não sei o que causou tudo isso. Porque eu achava que estava completamente estruturada, com todas as armaduras prontas e em defesa, mas sempre aparecem coisas no meio do caminho que me deixam sem guarda. Deixam-me completamente expostas e vulneráveis, e eu sou completamente incapaz de lutar contra e seguir em frente. Esse é um dos motivos pelo qual eu nunca quis retornar ao Brasil nesses cinco anos.
Me achava madura o bastante para voltar e vencer todos esses fantasmas, mas agora tudo está muito pior. E duvido que de algum modo vá melhorar, levando em consideração que toda uma grande duvida se instalou em meu coração e a cada vez que olho para a aliança em meu dedo mais sinto vontade de tira-la, não para sempre, mas pelo menos até que ela deixe de pesar tanto...
Assim que chego ao aeroporto pego um taxi e vou direto para casa. O cansaço me consome já, principalmente pelo fato de não ter conseguido pregar o olho e se no máximo dormi foi duas horas durante toda a noite. Passaram pela minha cabeça todo um filme do passado, tudo que aconteceu, fiz todas as contas, balanceei todas as hipóteses, todas as alternativas e cogitei tudo, desde prosseguir e começar logo a planejar um casamento quanto a terminar tudo com o Dean e dar uma chance ao Brian. Mas não posso fazer nada disso, ainda resta um pouco de racionalidade em meio a toda essa confusão de sentimentos.
Por isso a minha decisão é apenas protelar tudo isso e seguir minha vida por enquanto do jeito que se segue, pelo menos durante todo o período em que estou aqui no Brasil, indo um dia de cada vez, fazendo meu trabalho e reorganizando tudo.
- Becky! Finalmente, já estava preocupada. – Minha mãe aparece na sala assim que fecho a porta e então me jogo no sofá. Ela se senta ao meu lado e coloco minha cabeça em seu colo. Sinto uma vontade sufocante de me derramar em lágrimas, mas isso não é possível levando em consideração que teria que explicar toda a situação, e o medo de seu julgamento e decepção comigo é muito maior do que qualquer sufoco que eu esteja sentindo.
- Foi o trânsito, mãe. Você sabe como são essas coisas. – Dou um sorriso fraco e ela logo percebe o meu olhar perdido e toda minha falta de ânimo, principalmente porque sempre acabo contando tudo que aconteceu durante a viagem para ela.
- O que houve? – Suas sobrancelhas franzidas me fazem respirar fundo e levantar rapidamente.
- Cansaço, muito cansaço. Vou tomar um banho. – Digo seguindo ao meu quarto enquanto carrego a mala.
- A Babi ligou. Você soube o que aconteceu com ela e o Guilherme? – Ela para no batente da porta enquanto pego o meu moletom mais confortável e fecho as cortinas do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Life // COMPLETO // Livro II
RomanceApós cinco anos viajando pelo mundo e conquistando fama, Rebeca volta para o Brasil. Muito mais madura e decidida, com sua carreira no auge e um noivo ao seu lado ela se encontra mais confiante para, finalmente, dar de cara com o passado. Mas será q...