Rebeca,
Eu já tentei pensar em tudo. Desde o momento em que te conheci, se alongando na frente do prédio, com aquele top, eu te seguindo e vendo notoriamente o quanto te incomodava, até o momento em que te deixei sair daquele elevador. Se eu soubesse que tudo isso aconteceria, talvez tivesse feito tudo diferente desde aquele primeiro momento. Ou talvez não.
Acredito que uma pequena atitude pode mudar todo o rumo de uma história, se eu não tivesse pegado o elevador naquele momento, se tivesse atrasado dois minutos ou se você simplesmente não tivesse instigado em mim um interesse imediato nada disso teria acontecido.
Mas o que seria de mim então? O que teria sido da minha vida se você nunca tivesse aparecido e me tirado daquela zona de conforto? Eu não seria nada do que sou hoje, disso eu tenho certeza. Porque você apareceu e me tirou de uma máscara que por tempos eu sustentava, você me desvendou, você mergulhou na ideia do que eu era antes mesmo de saber se existia alguém mais profundo do que realmente aparentava.
E você se machucou. Se não, eu te machuquei. Com todos meus defeitos, com todo meu orgulho, com toda minha vaidade. Eu fui te ferindo. Em pequenas e pequenas coisas, em pequenas e pequenas atitudes eu fui quebrando a garota que antes trouxe luz para minha escuridão, que me mostrou o melhor que eu poderia ser. Como eu posso viver com isso agora?
Nesse momento, tudo o que eu mais queria era ter você comigo. Não por eu estar passando pelo momento mais difícil da minha vida somente, mas também porque eu acho que não sei mais viver sem olhar para ti. Passei dias com você que me mudaram. Porque você sempre vai me mudar. Você entra em minha vida, você mexe com tudo e você sai. E eu jamais poderia te culpar por isso, porque se eu pudesse fugir de mim mesmo, assim eu faria.
E eu não tenho mais porquê continuar insistindo, mas acho que eu jamais conseguiria colocar minha cabeça no travesseiro e dormir novamente se eu soubesse que eu não tentei até onde não conseguia mais. Se eu soubesse que eu deixei aquela ultima chance ir embora. Se eu soubesse que vi as portas se fechando e dizendo adeus.
Porque eu te amo mais do que meu coração pode aguentar. Eu te amo mais do que eu acho que seria possível alguém amar. Eu te amo cada vez mais e mesmo quando acho que não tem como esse sentimento ficar mais profundo, eu te amo ainda mais. A cada olhar, a cada vez que você toca nos seus cabelos, a cada vez que ri ou apenas dá um sorriso de canto, a cada vez que palavras saem da sua boca e chegam ao meu ouvido como música, a cada vez que suas sobrancelhas franzem e vejo seu rosto ficar vermelho de raiva. Eu te amo em cada momento. Eu te amo para sempre.
Por isso, essa é minha última chance. Não porque irei desistir, acho que dentro de mim meu coração vai estar sempre lutando, mas porque se você não responder é porque eu sei que tudo isso acabou. Não acho justo te tirar da sua felicidade, te tirar dos braços de alguém que te faz feliz e possivelmente te valoriza mais do que eu te valorizei no passado. Mas não é justo mais com meu coração, porque nas ultimas semanas tudo que eu mais quis foi te puxar pelo braço e te prender em mim, mas eu não podia porque tinha medo de te tirar do que você lutou para conquistar. Mas agora eu estou deixando todo o medo de lado, estou deixando minha covardia para trás, estou apagando as magoas que conquistei ao longo dos anos.
E espero que você faça o mesmo.
Caso contrário, estarei partindo para uma nova vida, mesmo sabendo que meu coração ainda bate por ti.
Do cara que sempre te amou e para sempre vai te amar,
Brian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Life // COMPLETO // Livro II
RomanceApós cinco anos viajando pelo mundo e conquistando fama, Rebeca volta para o Brasil. Muito mais madura e decidida, com sua carreira no auge e um noivo ao seu lado ela se encontra mais confiante para, finalmente, dar de cara com o passado. Mas será q...