Alfie na capa***
Paramos em uma barraquinha para provar as delícias que vendia ali, e de repente avisto quem eu queria encontrar a noite toda.. Ian chegou com algumas pessoas do lado que por sinal eu não gostei nada de visualizar...
Um deles eu já conhecia, que era Dylan seu irmão horroroso. Porém os outros não, quer dizer as outras, estavam quatro garotos além de Dylan e Ian e umas oito mulheres. Todas vestidas com vulgaridade e todas loiras. Estavam apenas caminhando juntos, mais não precisava ser muito inteligente pra saber o que iria acontecer.
-Duas pra cada... Falei um pouco alto, e Alfie me olhou achando que estava falando dos doces. Ele olhou na direção que eu ainda estava parada olhando, e ficou com uma cara de bobo quando viu tantas mulheres lindas.
Sai estressada para um lugar longe deles e comecei a assistir a alguma apresentação de dança no local.
-O que foi? Alfie me perguntou depois de vir atrás de mim.
-Você falou que ninguém via ele com mulheres. Falei irritada.
-Falei que não via, não que ele não saia com mulheres.
Logo a atenção de Alfie também se voltou para outra pessoa, que não fosse eu. Uma menina que estava dançando com roupas típicas de época. Ela era muito linda, tinha os olhos verdes e cabelos encaracolados.Quando Alfie a viu, simplesmente ficou como uma estátua, e ai eu descobri o motivo de ter saido de casa. Ele estava apaixonado. Achei fofo.
-Vai lá falar com ela! O encorajei dando um tapinha no seu braço. Alfie ficou vermelho que nem um pimentão e disfarçou. ..
-Qual é Alfie! Sei que só veio aqui pra ve -la, então crie coragem e vai até lá.
Alfie saiu do meu lado e foi até aonde a moça estava, muito tímido por sinal. Ela sorriu simpática e parou de dançar ao vê-lo se aproximando. O escutei elogiando a roupa dela e os dois começaram a conversar.
Fiquei feliz por ter ajudado meu amigo.Porém agora estava sozinha, não conhecia ninguém, se pelo menos Pitty estivesse na cidade, poderia vir comigo. Sem aquele prego do namorado dela. Só nós duas como antigamente.
Iriamos comprar umas cervejas e ir até o horizonte ficar olhando a cidade e falando mal da nossa cidade e das pessoas que moravam aqui.
Saudades...Resolvi dar uma volta, olhei na direção que Ian estava e percebi que ele e seus amiguinhos haviam sumido. Com certeza já tinham resolvido encurtar a noite e foram logo pro motel..
Com duas claro, que nojo. Sinceramente ele caiu no meu conceito, esperava mais dele.Sabe de uma coisa se ele pode eu também, até Alfie já se arranjou e eu aqui chupando dedo. Vou beijar o primeiro carinha que me der mole!
Dei uma olhada pelo lugar e só via família, casais com seus filhos, ou casais sem filhos. Nenhum homem solteiro, que saco! Parece que hoje não seria o meu dia.
Resolvi comprar uma bebida, se fosse pra aguentar a noite sozinha, que fosse pelo menos bêbada.
No caminho havia muita gente caminhando, indo até a direção de um novo espetáculo que começaria. Fui na direção oposta e de repente senti que alguém havia esbarrado em mim derramando cerveja na minha roupa. Xinguei mentalmente e vi que a pessoa era nada mais nada menos que Ian Carttes.-Que saco! Não olha por onde anda. Falei com raiva mesmo. Eu queria ficar bêbada, mais não era assim que eu havia pensado.
Ian deu um sorrisinho sem graça quando viu que era eu a pessoa molhada e tratou logo de se desculpar.
-Olha me desculpe, mais foi você que veio que nem uma louca pra cima de mim.
-Agora a culpa é minha por estar toda molhada de cerveja? Perguntei cruzando os braços na altura do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Voltas Que A Vida Dá
RomanceBélgica Abranches é uma menina pobre e sonhadora, que sempre luta por um destino melhor. Quando seu maior sonho se realiza, estudar advocacia, na melhor univerdade de sua cidade, Bélgica conhece Ian, um homem cheio de mistérios e segredos. Mais ao...