Convite..

67 4 0
                                    

Olá amores..

Gostaria de convidá-los para ler meu novo romance.. ME APAIXONEI... Vocês vão amar.

Saímos na direção do estacionamento da boate, e ele foi na minha frente, daí começou a passar um monte de coisas na minha cabeca, ele me levaria em casa e em 10 minutos eu já estaria lá , e eu perderia a oportunidade de ter algo a mais com ele. Que na verdade eu não sabia bem o quê. Nunca tive um relacionamento de uma noite com alguém, todos os caras que eu já me envolvi até hoje, tive algo mais sério depois.

Nunca consegui ficar com alguém e não me apegar. Mais pra tudo tem uma primeira vez, e se fosse pra ser, que fosse hoje.

-Lucas. O chamei, e ele se virou me olhando Só uma simples virada já me excitou. Fui na direção dele, e o empurrei sobre o carro que estava na nossa frente, como eu era baixinha não conseguia alcançar sua boca, então agarrei sua nuca com uma mão e com delicadeza cheirei seu pescoço. Posicionando meu corpo para prensar o dele. E depois o olhei nos olhos, e fiz uma cara de mal intencionada que ele entendeu muito bem..

Logo ele agarrou minha cintura com muita força que pensei que fosse me quebrar no meio, e ele deu uma abaixada sobre o carro para ficar quase do meu tamanho. E colou a boca na minha com muita intensidade e desejo, e pude ver que não era só eu que estava atraída. seu beijo era maravilhoso, na medida certa, ficamos nos beijando e agarrei seu pescoço, descendo as mãos até seus ombros e fincando minhas unhas ali... Ele parou o beijo, e em um puxão só, nos trocou de lugar, me colocando sentada em cima do capô do carro, e ele se encaixando no meio das minhas pernas. E me beijou novamente, ele pousou uma mão pelas minhas costas nuas e a outra puxou meu cabelo de leve... Eu nunca havia sentido tanto desejo com alguém na minha vida. Se ele era bom de longe, perto ainda era melhor. Resolvi terminar logo com aquela tortura, só uns amassos não iria me satisfazer.. Nunca pensei que falaria isso com alguém, mais como ele não falou, partiu de mim.

As Voltas Que A Vida DáOnde histórias criam vida. Descubra agora