Capítulo 21

121 13 3
                                    

Os dias se passaram, fiquei um pouco em casa me recuperando e logo voltei a faculdade. Mais famosa do que nunca, porque agora eu era namorada do Ian...

Conversei com meu pai sobre ele, e dessa vez ele aceitou, porque o único motivo da raiva de meu pai por Ian, era que ele me levasse até aquela mulher que se dizia minha mãe.
Como eu já havia descoberto a sua existência, ele não se opôs mais... o que foi muito bom, eu e Ian começamos a ter mais liberdade, e íamos pra todo lugar juntos.

Chegamos na faculdade de mãos dadas, estávamos em uma conversa animada sobre nossos gostos quando éramos crianças. De vez em quando o assunto "minha mãe" saia, porém Ian mudava logo, mais também me fazia ver que ela tinha sido uma boa mãe pra ele, o que me deixava mais possessa de raiva, uma falsa, interesseira é o que eu achava, Eu não queria nem falar dela, e ela também não me procurou mais.

Assim que colocamos os pés na escola, grande massa de olhares nos acompanharam, praticamente todos os alunos e também professores olhavam para nós. Alguns sorriam, outros não. (Quer dizer outras não), Ian era Príncipe e todos lá sabiam disso, pelo menos quase todos porque eu não sabia.
Ele Também era muito cobiçado por todos, exatamente todos queriam estar ao lado dele, e agora quem ocupava esse cargo era eu.

Não me senti muito bem com toda aquela exposição, Ian não pareceu se importar, aliás nem perceber, porque ele continuou andando normalmente e falando sobre seus estágios... Fiquei calada por um tempo e ele logo percebeu..

-O que houve? Ele balançou minha mão, para me acordar...

-Estão todos nós olhando... falei quase que inaudível.

-Droga! Vou ter que bater nessas caras olhando pra minha namorada.
Falou bem sério e olhou para os lados.

Eu ri e bati de leve em seu braço.

-Você sabe que não estão olhando pra mim... Mais sim pra você... falei

-Pois estão com inveja, porque a minha namorada é a mais perfeita do mundo. Pegou meu rosto e me beijou muito lindo...

Seguimos andando até os corredores e de longe avistei a turminha que Ian, costumava andar, juntamente com seu irmão não irmão, Dylan. Eles viram Ian de longe, e vi que fecharam a cara quando nos viram de mãos dadas...

Paramos quase perto e Ian, começou a cumprimenta-los... e tambem me apresentou. Todos olharam com cara de nojo, e falaram um "Oi" entre os dentes. E eu apenas sorri, preguiça de gente chata.
Olhei para os lados vi Alfie sentado no nosso lugar costumeiro e resolvi ir lá falar com ele.

-Ian, vou ali falar com o Alfie, depois nos falamos.

Já falei saindo, ele estava conversando algo com um garoto sobre carros e acabei ficando de fora do assunto, embora eu entendesse muito mais do que eles dois.

-Espera aí. Ele me puxou e me deu um beijão na frente de todos, não vi, porque fechei meus olhos, mais creio que as caras de ódio só cresceram.
Sorri ao partir o beijo e ele fez o mesmo.

-Te vejo depois... falei e ele assentiu, saí e fui falar com Alfie.

-Oi Alfie! Sorri feliz...
Ele se levantou meio sem jeito, e dei nele um abraço, ele correspondeu meio desajeitado.

-Bel, eu sinto muito sobre tudo que houve, tentei ir te visitar, mais não me deixaram entrar no castelo...

Alfie disse enquanto sentavamos no nosso lugar de sempre...

-Me desculpe por isso, se eu soubesse jamais aceitaria ficar lá também. Falei com ódio me lembrando dos últimos acontecimentos.

-O que houve? Alfie perguntou...

Respirei fundo e comecei a lhe contar sobre os assuntos recentes, com pesar no coração, era um assunto bem delicado, que eu estava evitando de tocar...

O relógio anunciou que estava na hora do início das aulas, fomos para nossas respectivas salas, e assim que entrei, tive a sensação de ter sido golpeada por olhares, e o pior deles de Dylan, que não parava de me olhar por um minuto...

Após o término, eu precisava ir até a biblioteca reservar mais livros, como ela era longe da faculdade, fui andando bem rápido para não me atrasar pra próxima aula.
Porém no caminho alguém me parou..

-Oi, Bélgica né? Era a tal da Lyndy que vi na feira com Ian.

-Oi... falei simplesmente. ela sabia exatamente qual era meu nome, afinal eu estava nos jornais a apenas alguns dias atrás.

-E então... você e o Ian, estão juntos pra valer? Foi descarada e já mandou logo na lata.

-Sim...falei firme e com muito orgulho, fiquei calada esperando pra saber o que ela queria.
Ela deu um sorriso sinico e continuou.

-Nossa que bom que era você que estava naquele carro, e não eu... sorriu maléfica. -porque naquele dia, Ian se ofereceu para me levar para o hotel, e eu ofereci o meu quarto pra ele...E ele disse que dormiria la comigo. sorriu mais ainda. Fiquei chocada com a safadeza dela, o que ela queria? Me envenenar contra Ian?

Respirei fundo e pensei bem antes de responder...

-Que bom mesmo né, até porque foi graças aquele acidente que estamos namorando hoje. Frisei a palavra namorando.
-Então se fosse você naquele carro, quem sabe não era você que estaria ao lado dele agora. Agora era minha vez de sorri bem sinica. Que garotinha petulante.

Ela abriu a boca para responder, mais desistiu... no fim dei as costas pra ela é fui na direção da biblioteca. Ela correu em minha até mim, e segurou meu braço com força. E aí sim esqueceu toda a cordialidade que ela havia chegado em mim antes.

-É, você tem razão, você está namorando com ele agora, mais aproveita bastante, porque não vai durar muito tempo..

Me soltei de seu braço, e levantei as duas mãos e fiz um cara irônica de medinho... não me deixei abater por suas palavras, na verdade já até esperava por isso.

-Tudo bem queridinha... faça como quiser, agora me dê licença que diferentes de umas e outras que querem casar com um Príncipe para ser madame, eu tenho uma profissão para aprender. E saí com muita raiva, minha vontade era de socar a cara dela. Mais não o fiz... jamais faria uma selvageria dessas na faculdade, mais fora quem sabe...

Busquei os livros que precisava e voltei para as aulas do dia, tive um trabalho fora da escola então não vi mais Ian durante o dia letivo.
A tarde quando voltei a faculdade, exausta, cansada e cheia de fome. Ele já estava lá me esperando, encostado na porta do seu carro, lindo e maravilhoso, só pra mim.

Corri em sua direção, e ele me abraçou pela cintura, e me levantou um pouquinho do chão, passei minhas mãos em seu pescoço e o apertei ali. Depois me beijou, e ficamos assim por uns segundos, com saudades dos corpos um do outro.

-Nossa pensei que esse dia não iria terminar nunca... Ele falou partindo o beijo. Estava louco pra fazer isso.
ele levantou meu cabelo que estava solto e começou a beijar meu pescoço, me fazendo fechar os olhos e tremer com seus toques. Logo subiu para minha orelha e passou a sugar o lóbulo e dar leves mordidinhas no local, me deixando louca...

-Ian estamos em público, falei com os olhos ainda fechadas, em transe pelos carinhos que estava recebendo ali...

-Então vem, vamos pro meu apartamento... me olhou e esperou eu dar minha resposta, depois de um dia exaustivo e chato como esse foi, eu não poderia dar outra resposta que não fosse essa...

-Claro que sim...

As Voltas Que A Vida DáOnde histórias criam vida. Descubra agora