Fiquei sentada, me custando a acreditar que ela realmente tinha se interessado pelo Dylan.
-Bel, eu gostei tanto dele, ele é engraçado, me fez bem... Pitty falou como se implorasse pela minha aprovação.
-Ah tudo bem... quer dizer se gosta realmente dele.. respondi dando um sorriso forçado. Eu queria contar pra ela, as coisas que ela falou pra mim, mais era aquilo, e palavra dele contra a minha.
-Obrigada amiga.. agora vou tomar um banho, e começar a me arrumar.
Pitty saiu em direção ao banheiro, e ainda eram 16 horas.Finalizei meus trabalhos e desci para a Oficina para ficar um pouco com o meu pai. Estava com saudades dele.
Quando deu sete horas Pitty apareceu na porta da Oficina, toda maquiada e cheio de rolinhos no cabelo loiro, e estava ainda de roupão.-Bel, vamos logo, você tem que se arrumar.. Pitty falou, os meninos da Oficina, pararam o que estavam fazendo e assoviaram para ela, que sorriu e voltou pra casa.
-Aonde vocês vão? Meu pai perguntou.
-Em uma festa do amigo do Ian Respondi, meu pai fez uma cara triste.
-Não vão voltar tarde não né? Perguntou.
-Pai, não sei.. acho que sim. Meu pai fez uma cara de Bravo e respirou fundo. Depois que comecei a namorar o Ian, quase não parava mais em casa, e meu pai ficava triste eu sabia.
Me levantei e fui até o escritório, ainda a Estefânia estava no computador.
-Vai trabalhar até tarde hoje? Perguntei.
-Sim, estou fazendo o imposto de renda do seu pai. Estefânia respondeu.
-Meu pai comprou uns filmes ontem, porque não vai assistir com ele mais tarde? sei que ele vai amar. Estefânia era uma bela mulher no auge dos seus 45 anos, loira magra, com algumas rugas em seu rosto, mais que ainda a deixava bonita.
-Ele falou isso? Ela perguntou ajeitando os cabelos, em um coque mal feito.
-Quase isso. E subi, pra quem sabe entender um pingo é letra. Eu sabia que ela gostava dele fazia tempo, mais meu pai é muito sério, então acho que falta mesmo é um empurrãozinho para eles ficaram juntos.
Quando cheguei no meu quarto Pitty ainda estava se arrumando, tomei um banho rápido e escolhi um vestido roxo florido, ele era justinho na cintura e solto nas coxas, tinha uma alça fininha e decote canoa. Nunca o tinha usado, porque não gostava de vestidos, aí ano passado Estefânia me deu de presente de aniversário. E me disse que ficaria ótimo em mim, e acho que ela tinha razão, eu havia gostado muito dele. Pitty insistiu que tinha que me maquiar, passou lápis preto nos meus olhos, e colocou até cílios postiços, batom vermelho e olhos bem marcados, quando me olhei no espelho não me reconheci. Estava linda...
Ela fez algumas ondas no meu cabelo e o deixei solto. Coloquei uma sandália de salto médio e pretos. Pitty também estava arrasando, colocou um tubinho preto manga cumprida, curto e salto alto gigante. Partiu o cabelo de um jeito que não aparecesse o lado raspado e fez muitos cachos.Quando deu quase oito horas, Ian me ligou avisando que já nos esperava na porta da minha cabeça, avisei que desceriamos em breve, porque Pitty ainda não havia escolhido o sapato.
Quando chegamos na Oficina vi Ian conversando com meu pai, de costas para nós. Estefânia nos viu antes e soltou um "uau", bem alto que fez Ian e meu pai olhar para trás. Ian ficou hipnotizado quando me viu, rindo feito um bobo
-Você está maravilhosa! Falou finalmente depois de me filmar da cabeça ao pés.
-Obrigada meu amor, e lhe dei um selinho, Ian também estava lindo, de polo Vermelha, e calças claras. Pitty pigarreou atrás de nós, para que a anteção fosse para ela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Voltas Que A Vida Dá
RomanceBélgica Abranches é uma menina pobre e sonhadora, que sempre luta por um destino melhor. Quando seu maior sonho se realiza, estudar advocacia, na melhor univerdade de sua cidade, Bélgica conhece Ian, um homem cheio de mistérios e segredos. Mais ao...