Passei o resto do dia enfiada no meu quarto, meu pai e Pitty foram delicados e não tocaram mais no assunto, príncipe. ..
Na segunda feira acordei cedo e me arrumei para ir pra faculdade, não acreditava em tantas coisas que haviam acontecido em um final de semana, salvei minha amiga de uma roubada, depois fiquei com o cara que gostava e depois fiquei triste com o cara que gostava. Balancei minha cabeça na tentativa de afastar os pensamentos ruins, o que foi bem difícil.
Coloquei uma calça jeans escura, uma blusa básica de algodão, tênis, e fiz um rabo de cavalo simples. Estava sem ânimo para super produções. Não que eu soubesse fazer alguma.
Cheguei na facul, e Alfie me recebeu com um oi tímido e um sorriso feliz, parece que o final de semana dele, havia sido melhor do que o meu. Algo sobre uma viagem, com a Gutemberg.
Cheguei na sala de aula aonde meu professor começou a aula nos dando uma notícia interessante.
-Vocês vão participar, da Feira anual de negócios de Genebra, a faculdade de Sullivan terá um estande lá, vão participar de palestras e cursos profissionalizantes na área de vocês, pode ser uma grande oportunidade pra conseguir um estágio, ou quem sabe até um emprego fixo. A feira acontecerá daqui a 2 semanas, portanto se preparem.
A turma ficou alvoroçada com essa notícia, todos começaram a cochicar, e a planejar o que fariam na feira. Aparentemente seria algo muito legal pra crescermos em nossa área. O único ruim, era que Genebra ficava a 3 horas de Sullivan, mais como iria valer nota, eramos obrigados a ir.
***
-Já ficou sabendo sobre a Feira de negócios? Alfie me perguntou quando nos sentamos no nosso lugar de costume, perto do campo de futebol, na hora do intervalo.
-Sim, meu professor falou sobre ela hoje. Respondi me sentando e abrindo um lanche que acabara de comprar na cantina.
- E você vai? Alfie também abriu seu lanche.
-Infelizmente, vale nota, então vou. E você?
-Sim. A faculdade inteira tem que ir. Todas as disciplinas vão participar.
Abri a boca para responder Alfie, mais minha atenção foi interrompida, ao ver Ian de longe. Lindo com camisa pólo preta, calças escuras e all star...
Havia uma garota loira e alta, muito bonita por sinal, vindo conversando com ele, e minha cara fechou quando vi aquela cena. Ian estava olhando para baixo enquanto caminhava e gesticulava com as mãos, enquanto a menina sorria e tocava no seu ombro.
Abusada!Eles pararam e a menina deu uma gargalhada , ridícula.
Logo Ian olhou para o lado e me avistou, nossos olhos se encontraram e fiquei sem graça, por estar vigiando ele.
Abaixei a cabeca e continuei assim. não muito mais que 2 minutos depois, senti a sombra de alguém se aproximando, levantei, já tendo certeza de quem seria e vi Ian parado.-Oi, Ian falou..
-Oi, respondi baixo.
Ian olhou para Alfie e o cumprimentou também.-Será que podemos conversar? Perguntou e fiz que sim com a cabeca, ele me deu sua mão e me ajudou a levantar, já que eu estava sentada no chão.
Fomos caminhando em silêncio até chegarmos em um lugar mais tranquilo, com menos gente.
-Espero que tenha pensado bem... Ian respirou fundo.
-eu sei que deve estar pensando isso, mais não há nenhum risco em estar do meu lado, eu levo uma vida comum, como qualquer pessoa dessa faculdade.-Ian eu não sei, como isso pode dar certo. Falei já muito triste. Realmente eu não via saída.
-Dando, eu não tenho nada com a familia real, isso é certo. Ian respondeu.
-Isso é o que você quer que seja, mais sabemos que não é tão simples assim...
Ian ficou em silêncio, pensando um pouco sobre o que eu dizia.. Era um caso sem solução,mesmo ele dizendo que não tinha nada com eles, eles sempre estariam na vida de Ian.
Coisas assim não apagamos de nossa vida tão facilmente.-O seu irmão também brigou com seu pai? Perguntei, me lembrando daquele serzinho estranho.
-Meu irmão? Ahh Dylan? Não, ele é irmão de coração, é filho de um amigo da minha familia, fomos criados juntos...
AFF e eu achando que eram irmãos de sangue, dá pra explicar porque é tão feinho.
-Ahh Sim. Falei e respirei fundo, como é difícil escolher entre a razão e o coração. Ian me olhou esperando que eu disesse o meu próximo passo. Que seria aquele que eu achava ser o mais certo no momento.
-Eu acho melhor cada um ficar no seu canto, acho difícil isso dar certo. Falei e abaixei a cabeça.
Ian passou as mãos lentamente pela minha cintura em me puxou pra mais perto dele, colou o rosto bem pertinho do meu e fechou seus olhos ao me encontrar ali. Em seus braços eu me se sentia.. Completa.
-Eu sei o que é difícil, o difícil é encontrar uma pessoa que te complete, difícil e achar alguém que te faça se sentir vivo novamente, e quando encontramos alguém assim, não desistimos, não olhamos pra trás. Apenas damos o nosso melhor, e deixamos a vida fazer o resto.
Não aguentei ouvir tudo aquilo, e simplesmente chorei, não imaginei que fosse ser tão difícil, não esperava que ele fosse lutar por nós. Mais já estava decidido. Era o certo a se fazer..
-Eu.. Eu sinto muito.. E saí, levando comigo, todo aquele carinho que tinhamos construído um pelo outro, ele nunca mais olharia na minha cara, disso eu tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Voltas Que A Vida Dá
RomanceBélgica Abranches é uma menina pobre e sonhadora, que sempre luta por um destino melhor. Quando seu maior sonho se realiza, estudar advocacia, na melhor univerdade de sua cidade, Bélgica conhece Ian, um homem cheio de mistérios e segredos. Mais ao...