Gente esse gato aí em cima é o Finn, Ele apareceu para dar uma balançada no romance da Bel e do Ian. Espero que gostem desse capítulo. Bjos.
Me levaram pelos corredores do Palácio, me segurando de maneira brusca e até me machucando um pouco. Na maior parte do tempo, eu tentei me soltar, o que causou metades dos hematomas em mais braços.
Chegamos até o terceiro andar, aonde ficava todos os aposentos reais, geralmente nós nunca iamos lá, eu na verdade só havia ido ate lá um vez, quando minha irmã, cismou de brincar de pique esconde no quarto do rei. Embora ela tivesse 6 anos, era muito esperta e inteligente, até demais para sua idade.
Chegamos no andar, e vi que eles estavam me levando para o escritório real, aonde o rei Eric tratava de assuntos oficiais e secretos. O lugar era sempre protegido por vários guardas, e só abria com as digitais do rei, era um lugar muito bem protegido, então para que eles conseguissem entrar ali, precisaram do rei, o que reforçava a hipótese de que ele estava vivo.
A porta se abriu, e vi o lugar enorme e um pouco escuro naturalmente, havia uma mesa gigantesca aonde havia inúmeros papéis, um pequeno jogo de sofá negros com uma estátua de mármore a esquerda, e um outro lugar escuro a direita. O lugar era frio e estranho, e fiquei imaginando que tipo de decisões eram tomadas em um lugar tão sinistro como esse.
-Finn, olha o que encontramos?
O homem que me trouxe pelos braços me jogou bruscamente pela sala, me fazendo cambalear e cair no chão, desajeitadamente. Levantei a cabeça para olhar para aquele homem, que falavam.Ele estava de costas para nós , olhando para a janela, e ficou nessa mesma posição ao responder os homens que me trouxeram.
-Podem sair... foi só o que ele disse... depois de ouvir a porta batendo atrás de mim, ele saiu da escuridão e pude contemplar seu rosto.
Ele era um muito bonito, tinha olhos verdes, cabelos claros e barba por fazer loira, ombros largos e um sorriso encantador, não pude deixar de sentir vergonha por estar naquela situação, perto de um homem tão bonito.Arrumei minha camisola abaixando na parte das coxas, para não aparecer muito, porém foi inútil o que fez ele olhar ainda mais para as partes descobertas.
-Peço perdão pelo mal jeito senhorita.
Falou e estendeu sua mão, para me ajudar a ficar em pé. Olhei para seus olhos penetrantes, e para sua mão e resolvi aceitar sua ajuda, ele me puxou para cima e consegui ficar de pé na sua frente.-Sou Finn, seu criado... beijou minha mão, como se fosse um cavalheiro. E embora estivesse vestido rudemente como um rebelde, não deixava de parecer um Príncipe.
-E qual é a sua graça? Perguntou ainda segurando minha mão. Havia nele algo que não sei descrever muito bem, seu olhos eram hipnotizantes, sua voz era sexy, e ele era muito lindo. Por mais que eu não quisesse, minha barriga esfriou só de sentir o toque de suas mãos nas minhas. Eu não estava me reconhecendo, o normal era que eu desde uma resposta mal educada, no estranho. Mais eu não conseguia parar de fitar seu belo rosto, alguma coisa em mim queria se mexer, mais meus músculos estavam paralisados.
-Sou Bélgica.. falei um pouco nervosa, ele sorriu ao ouvir minha voz e beijou minha mão novamente, me senti uma idiota por deixar ele fazer isso novamente, mais eu simplesmente não conseguia me mexer...
-Espero que aqueles brutamontes, não tenham machucado uma princesa como você. Falou me conduzindo até os sofás negros e me sentando em um deles. Fiz que não com a cabeça, ainda em silêncio.
-Você é uma criada do Castelo? Perguntou, e fiz que sim com medo do que ele pudesse fazer comigo, se eu fosse apenas uma criada, não teria motivos para ele se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Voltas Que A Vida Dá
RomanceBélgica Abranches é uma menina pobre e sonhadora, que sempre luta por um destino melhor. Quando seu maior sonho se realiza, estudar advocacia, na melhor univerdade de sua cidade, Bélgica conhece Ian, um homem cheio de mistérios e segredos. Mais ao...