Ryan

850 86 9
                                    

Tinha combinado de jogar um futebol com os colegas de trabalho no sábado. O dia estava bonito e propicio para uma pelada e depois um banho de piscina.

Jogamos durante uma hora ou mais, não calculei, depois fomos para a piscina, onde acabamos encontrando a Fernanda e a Nat tomando banho apenas com a parte de baixo do biquini.

Porra.

Era a melhor visão do mundo ver a Fernanda com aquela bunda empinada. O ruim era estar dividindo a vista com um bando de barbado que logo deram sinal que estavam gostando do que viam.

Alguns soltaram assobios, eu permaneci quieto, apenas observando cada detalhe da Fernanda.

Porra.

Já falei que ela é gostosa?

Mais que isso.

Ela é perfeita, sério.

Tive que dar uma arrumada na bermuda para disfarçar o pau duro.

O Guto sussurrou para apostarmos se ela viraria, eu tinha certeza que a Fernanda não faria isso. Ela é louquinha, mas é comportada, então apostei.

O pior é que a maldita aceitou a proposta. Merda.

Minha vontade foi entrar lá e levar ela para casa pelos cabelos, como assim se mostrar para esses idiotas por dinheiro?

Quando ela se virou, confesso que meu coração deu um salto dentro do peito. Puta que pariu, eu veria aquele belo par de seios novamente.

Mas antes que eu ou qualquer um dos que estavam comigo pudessem ver alguma coisa a tia da faxina apareceu na frente da Fernanda e abriu a sua blusa nos mostrando seu sutiã e sua barriga nada sexy, enquanto a encrenca fugia com a nossa grana.

Que maldita. Enganou todo mundo e ainda saiu rindo da minha cara. Ah mas ela me paga. Ah se paga.

[...]

Depois de passar um tempo lá na piscina voltei para casa, tomei um banho, pedi uma pizza e me joguei no sofá. Estava dando futebol e eu não planejava sair hoje. Sei que é sábado, mas eu gosto mesmo de ficar em casa, só saio se tiver companhia ou algo interessante me esperando.

Estou tomando uma cerveja quando meu telefone toca. Era a Giovana. Perguntou se eu iria sair, disse dos meus planos de ficar em casa e ela perguntou se podia vir aqui e trazer uma amiga junto. Disse que sim. Sou muito gentil e querido e taus. Não estou pensando em sexo, juro.

Gostei da ideia de nem precisar sair de casa para arrumar uma gata e sortudo como sou, vou arrumar duas.

Não se passou muito tempo quando a Giovana chega junto com a Fabiana, irmã da Fernanda. Ótimo, o clã das encrenca me perseguindo, só pode ser brincadeira.

Confesso que nunca tinha conversado com ela. E sabe que ela é tão bonita como a irmã. Claro que a Fernanda é mais, aliás aquela maldita é a mais bonita de todas para mim, mas isso não é importante agora. Enfim, conversando com a Fabi, até que ela é uma boa garota, boa em todos os sentidos. Tão safada quanto a Giovana. Porra! Será que o capitão sabe que as filhas dele são assim? Bom, a Fernanda é a boa moça perto dele, mas basta dar um copo de tequila que o anjinho se transforma, já essa Fabiana nem precisa do álcool, aliás, nem precisei insistir muito ou conversar muito. Antes que eu pudesse abrir a boca para falar qualquer coisa, as duas já estavam me atacando.

Então minha única opção foi sorrir e aproveitar o momento.

Claro que eu sempre fico com a melhor opção.

Paixão em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora