Fernanda.. continuação

198 14 0
                                    

Voltamos porque sou uma pessoa de palavra hahaha.. na foto o gostoso do Ryan. 😍😂

Segue no PDV Fernanda.

- Escuta aqui Ryan, eu não preciso da sua ajuda tá beleza?! Me deixa em paz que ganhamos muito mais.

Me viro de costas para ele e começo a procurar uma maneira de sair. Está começando a ficar difícil de respirar e a fumaça está tomando conta do local.
Ouço barulho de coisas caindo e sei que o teto está desabando.

Não consigo ouvir nada que vem do lado de fora, porque o barulho do fogo preenche tudo.

- Você entrou aqui sozinha. Se vire para sair sozinha.

O Ryan passa por mim e propositalmente esbarra o ombro em mim e me dá uma empurrada.

Eu fico indignada com a infantilidade dele. Tão idiota.

- Ryan sendo Ryan.

Eu falo mais para mim mesma do que para ele ouvir, mas para a minha infelicidade ele escutou. Parou e se virou de novo para mim.

- Sabe Fernanda, uma coisa que eu não entendo. - Ele cruza os braços como se me analisasse. - Você tem todo esse teu discurso de ódio contra mim, mas eu acho engraçado que quando eu te beijo você se derrete nos meu braços, quando eu faço algo errado, você é a primeira a vim tirar satisfação. Qual é a tua garota?

Eu não sei o que responder. Eu não concordo com o que ele fala, mas eu não tenho argumentos para defender o meu lado.

- Não faz sentido o que você está falando, eu não me derreto quando você me beija, muito pelo contrário, eu sempre te empurro. Lembra? Sou eu que me afasto. E se você quer saber, também tem uma coisa que eu não entendo, porque você insiste com essa mania idiota de me agarrar como se eu gostasse disso? Eu não quero você perto de mim, NUNCA QUIS E NUNCA VOU QUERER.

Digo as últimas palavras praticamente gritando e fico encarando, enquanto ele me olha sem expressão. O fogo está destruindo tudo ao nosso redor e está muito quente aqui dentro. Sinto o suor escorrer pelas minhas costas e no rosto, passa a mão pela minha testa numa tentativa inútil de secar o suor do rosto. O Ryan continua me encarando sem expressão e eu mantenho o olhar. Não vou perder para ele. Se ele quiser encarar, então vamos encarar.

Entretanto, um som estridente, assustador e apavorante rompe o nosso olhar e percebo que novamente o chão cedeu abaixo de mim. Dessa vez o grito vem ao mesmo tempo que atinjo o chão. Estamos agora no porão da casa, e a distância não era tão longa o que não me causou nenhuma queda desagradável. Foi só um susto mesmo, mas estou bem.

Preciso sair daqui o quanto antes e quando olho para o lado após os meus olhos se acostumarem com a poeira e a fumaça, vejo o Ryan caído do meu lado.

Ele está com um ferimento na cabeça que está sangrando. Seus olhos estão fechados. Acho que ele desmaiou.

Ah merda!

E agora?

Paixão em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora