Fernanda - Parte 1

530 37 2
                                    

Volto para casa completamente satisfeita. Dei o meu recado ao Ryan. Se ele acha que a doutora aqui brinca em serviço, está muito enganado. Sorrio satisfeita.

Isso é só o início da minha V-I-N-G-A-N-Ç-A.

Que os jogos comecem!!!!!

Subo direto para o quarto, trocar de roupa, do meu pensamento as cenas do Ryan excitado e pronto para mim, me perseguem. É óbvio que eu fiquei excitada com ele, principalmente nos momentos em que ele me agarrava e quando eu estava rebolando no seu membro. Uau! Me abano. Ele é tão grande e tão gostoso!

Foi extremamente difícil resistir, mas a raiva que eu sinto dele é maior que qualquer desejo.

Enquanto vestia uma roupa qualquer, começava a bolar meu próximo plano. Como eu já havia dito, aquele bombeiro idiota vai se ajoelhar aos meus pés e implorar por mim, então eu terei o prazer de rir da cara dele e virar as costas.

Eu sei que é um pouco errado pensar em ser tão maldosa, mas quer saber?! Eu adoro me sentir assim, malévola e vingativa. Chega de ser a boazinha, a irmãzinha responsável e exemplar, a filhinha obediente. Foda-se sociedade! Eu vou beber e curtir.

Essa coisa de bancar a queridinha não me levou a nada, aliás, apenas a humilhação né. O que o Ryan fez não tem perdão. Ele vai pagar caro por ter me humilhado na frente de toda a Universidade. Ele vai se arrepender de ter mexido comigo.

------------------"----------------------------"-----------------------------

Meu pai e a Darlene chegaram, ele me deu um beijo rapidinho e correu pro pelotão. Viciado no trabalho, deve estar com os nervos à flor da pele por ter ficado longe por alguns dias, embora tenham sido poucos, para o meu pai com certeza não foi tarefa fácil.

Liguei para a Nat e a convidei para irmos ao clube, passar a tarde na piscina. Ela aceitou na hora, minha amiga adora ir lá tanto quanto eu. Além do mais, preciso contar meus planos de vingança para ela, quero umas dicas e sei que a Nat vai saber me ajudar.

Pego a minha bolsa e desço pelas escadas, minha irmãzinha querida ignora completamente a minha presença, mas não ligo. A opinião dela e da Darlene não significam nada para mim, embora eu e a Fabi sempre tivemos uma ótima relação, no fundo sinto pena dela por estar apaixonada por alguém como o Ryan.

Enfim, suspiro e sigo direto para o clube.

- Oi amiga, começa a me falar logo sobre esse plano infalível que eu não entendi nada pelo telefone e estou morrendo de curiosidade.

- Oi gata, calminha! Temos muito tempo para falar e eu quero aproveitar todo o meu dia, vamos lá para a piscina que eu te conto tudo lá!

Quando chegamos na área de banho tiro o meu short e a minha regata. Estou usando um biquíni amarelo tomara que caia, modéstia parte, ele fica perfeito em mim. Super combinando com o tom bronzeado da minha pele. A Nat veste um maio azul super moderno e que fica lindo no corpo dela.

Enquanto pego o bronzeador a Nat começa o inquérito.

- Anda mocinha, antes que eu morra de curiosidade. O que você está planejando?

Olho para ela e sorrio maldosamente, ela me encara de volta com um olhar curioso e um sorriso fraco nos lábios.

- Você não vai acreditar no que eu fiz com o Ryan.

- Transaram? Isso não é nenhuma novidade né amiga, muito menos plano infalível. Você e o Ryan vivem de cão e gato desde que se conheceram, uma transa é no mínimo inevitável.

- Cala a boca Nat. Deixa eu terminar de falar ok?! É claro que eu não fiz sexo com ele. Isso está fora de cogitação, principalmente depois do papelão que ele me causou lá na Universidade. E sinceramente, pensei que você me levasse mais a sério e não que pensasse que eu sai dando pra qualquer idiota por ai. Principalmente quando esse idiota é o Ryan, né?!

- Ok, ok.. parei, mas conta logo. Nunca vi plano mais difícil de desenrolar. Estou quase infartando de curiosidade..

Paixão em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora