Ryan

660 65 2
                                    

Eu definitivamente não deveria ter beijado aquela maluca. Não sei o que acontece comigo quando ela está por perto, é como se eu não tivesse mais o controle do meu corpo e da minha mente. Eu preciso pensar em outra coisa, essa garota um dia ainda vai me deixar completamente maluco.

Ela passa por mim muito rápido, ao ouvir sobre a sua irmã e a Giovana, não me sinto orgulhoso. Isso é estranho, porque mais cedo quando eu contava o ocorrido para o Marcelo me sentia o cara mais fodão do mundo. Talvez a maneira como a Fernanda me olhou fez com que eu me sentisse um homem sujo.

Desci até a sala da televisão, onde o Marcelo estava, completamente imerso em meus pensamentos. Percebi que preferia enfrentar um prédio incendiado do que o olhar desapontado da Fernanda.

- Que foi que tá com essa cara que parece que viu um fantasma?

O Marcelo tirou seus olhos do programa de TV e olhou pra mim. Esperei alguns segundos antes de respondê-lo.

- Quase isso cara, quase isso.

Ele balançou a cabeça em negação, soltou uma risada zombeteira e voltou sua atenção para a televisão.

Eu permaneci o resto da noite em silêncio. Graças a Deus que o expediente foi tranquilo pelo menos até às 2 horas e 30 minutos da madrugada quando a Fabiana, encrenca 2, chegou.

A televisão estava ligada, o Marcelo estava dormindo na cama, eu já tinha fechado o portão maior, o da garagem onde fica o caminhão, a caminhonete e a ambulância dos bombeiros. Estava preparando um café e umas torradas quando a doidinha entrou como um furacão.

- Boa noite meninos.

Ela praticamente gritou, me assustando e quase fazendo o Marcelo cair da cama assustado.

- Boa noite. O que você está fazendo aqui?

Eu tentei ser simpático, mas acho que o tom da minha voz não alcançou esse nível.

Ela veio para cima de mim e antes mesmo que eu pudesse impedir a Fabiana já estava me beijando, eu não sou de negar fogo então é claro que retribui o beijo.

- Ei! Ah menos que queiram que eu participe disso, melhor pararem agora.

- Hihi. Oi Marcelo! Eu não vim aqui para atrapalhar o trabalho de vocês, na verdade vim aqui para fazer um convite a vocês dois.

A Fabiana finalmente me largou e começou a falar.

- Convite?

O Marcelo sentou-se na cama, curioso. Confesso que por essa eu não esperava, que tipo de convite essa doidinha teria para nós?

- Isso mesmo. Um convite. Quarta-feira darei uma festa lá em casa e é claro que vocês vão. Principalmente você Ryan.

Ela olhou para mim e piscou.

- Festa? E por acaso seu pai sabe disso?

Duvido que o Capitão concordaria com uma coisa dessas. E a Fernanda? Será que sabe dessa ideia da irmã?

- Claro que ele sabe né Ryan, eu e a Fezinha nunca faríamos nada sem o consentimento dele.

Hum. Então quer dizer que a dona encrenca também está nessa. Bom saber.

- OK. Nós iremos.

- Ótimo, amorzinho. Espero vocês.

Ela me deu outro beijo e saiu tão rápido quanto entrou. O Marcelo olhou pra mim e deu nos ombros. Fez uma expressão de quem não entendeu porra nenhuma e voltou a dormir. Eu fiquei um tanto confuso com essa informação tão nova e rápida, mas voltei a preparar o meu lanche enquanto pensava numa forma de ficar sozinho com a doutora nessa festa.

Paixão em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora