Fernanda

599 51 3
                                    

  A festa estava ótima, já era 4h da madruga e mesmo após algumas pessoas terem ido embora devido o horário, a música continuava alta e muitas pessoas dançavam e se divertiam como se não houvesse amanhã.

A Nat estava dançando com o Marcelo e provavelmente terminariam a noite muito bem acompanhados, minha irmã já estava completamente alcoolizado e ela e sua adorável amiga Giovana estavam ao lado do Ryan, que bebia sua cerveja e ora beijava uma, ora beijava outra, senti náuseas ao ver aquela cena.


Já cansada de tanto dançar sentei-me numa poltrona com meu copo na mão, não iria beber muito essa noite, pois amanhã é dia de semana e eu não quero estar de ressaca.


- Oi Fê! Posso me sentar aqui?


Olho para o lado e vejo o Guto puxar uma cadeira e sentar-se ao meu lado, antes que eu pudesse responder ele já havia se sentado então permaneci calada. Tomei mais um gole da minha bebida.


- Oi Guto!


- Você está linda hoje!


É óbvio que ele estava tentando flertar comigo, mas eu não estou interessada, ele é gatinho, na verdade, nem porque não estou interessada, afinal sou livre, leve e solta.Sorrio para ele, sendo gentil. Passo meus olhos pela sala e acabo encontrando o olhar do Ryan focado em mim, ele está atento em minha conversa com o Guto e sua expressão parece zangado, olho para seu bolso e vejo que minha calcinha ainda estava lá.


Tenho uma ideia.


Levanto-me da poltrona e sento-me no colo do Augusto e o beijo. Ele não esperava pela minha ação, então o beijo acabou se tornando um tanto estranho, mas no final entramos no ritmo e deu pra curtir o momento.


Por mais que pareça que eu esteja agindo como uma vadia, entendam que o Guto está afim, eu sou solteira e o Ryan que é o cafajeste da história, pois está pegando duas ao mesmo tempo e com a minha calcinha no bolso.


- Uau! Por essa eu não esperava.


Ele esboça um sorriso contagiante, retribuo e disfarçadamente olho para onde o Ryan está, seus olhos continuam fixos em mim e percebo o completo descontentamento em sua expressão, as meninas a sua volta não percebem que estamos nos encarando, provavelmente todos estão tão bêbados que não prestam atenção em nós.


Jogo um beijo pra ele e viro-me para dar outro beijo no Guto. Continuo sentada no colo dele, percebo que seu membro está dando sinal de vida, penso que uma transa cairia muito bem hoje.


- Augusto!


A voz muito bem conhecida interrompe nossos beijos e pegação. O Guto se afasta e encara o amigo.


- Fala Ryan!


- Vamos? Já está tarde e só restou nós dois.


Dou uma olhada ao redor e realmente todos já foram para suas casas, olho na parede e o relógio marca 4h45min.

Paixão em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora