Passei a noite toda em casa, apesar de ter bolado vários planos, não consegui dormir pensando em como executaria cada um deles. O Ryan merecia o pior. E eu faria questão de ser a melhor em proporcionar isso a ele.
No entanto, todas as coisas planejadas pareciam tão sem graça, diante de toda a raiva que existe dentro de mim.
Aproximadamente perto das 3 horas da madrugada cogitei a hipótese de não ser raiva que habita em mim, mas sim outro sentimento, algo muito maior do que eu possa imaginar e que nem chega perto de ser algo cruel. Porém logo exclui o pensamento, afinal já era madrugada e eu com certeza não estava raciocinando direito.
Por fim decidi que o melhor era dormir, por hora esquecer do Ryan é a minha melhor vingança. Embora eu tenha certeza que ele está planejando algo, afinal depois do que eu fiz, sei que ele não deixará barato. Ele não é o tipo de pessoa que esquece fácil.
Fiquei pensando em quais seriam as possíveis medidas que o bombeiro iria tomar. Me humilhar novamente? Acho difícil, mas o que ele seria capaz de fazer? Ao pensar nos possíveis planos, percebi que no fundo eu não o conhecia direito. Não sabia sobre a sua família, nem o motivo por ter escolhido ser bombeiro. Não sei quase nada a respeito dele. Tá, eu sei que ele é lindo e beija muito bem, sei que tem um pênis enorme e gostoso. Sei também que adora uma farra e é bastante brincalhão. Sei o quanto ele é forte e responsável quando está usando sua farda de bombeiro. Já o vi salvando muitas vidas e sei que ele seria capaz de morrer para salvar alguém, mas fora isso a gente nunca teve uma conversa.
Aquelas do tipo falar sobre cores e comidas favoritas. Não sei quais os planos para o futuro que ele possui e se deseja casar algum dia e ter filhos. Esse pensamento fez meu coração acelerar. Será que eu veria o Ryan se casando algum dia? Com quem seria? Com a Fabiana será? Não, ter o Ryan na minha família não é algo que me agrade. Estremeci com a ideia. Melhor dormir, antes que eu confesse que estou apaixonada por ele.
O barulho de porta batendo e alguém resmungando me acordou na manhã seguinte, levei um segundo para descobrir que a minha meia-irmã era a responsável pelo barulho logo cedo. Abri a porta para pedir a ela que falasse mais baixo, pois eu estava tentando dormir.
- Dá para resmungar baixinho e não bater as portas?
Ela me encarou irritada, os olhos vermelhos por chorar demais. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo e apesar de me preocupar com ela, não conseguia imaginar o quê de tão horrível poderia ter acontecido para ela estar tão tensa logo pela manhã.
- Me deixa em paz Fernanda, tenho certeza que você está super feliz de ver o Ryan assim, a culpa disso tudo é sua. Se você não se oferecesse para ele tão descaradamente, ele teria olhos só para mim.
Ela se aproximou de mim para me xingar, eu ainda estava meio dormindo quando abri a porta, mas depois de ter a Fabiana gritando e me xingando tão perto, despertei rapidamente. E se ela pensa que pode gritar comigo desse jeito está muito enganada.
Principalmente se envolve o idiota do Ryan. Me perturbando logo cedo. Claro que tinha que ter o nome dele no meio. Perturbação e Ryan já são praticamente sinônimos em meu dicionário pessoal.
- Cala a boca Fabiana. Até quando você vai manter a ilusão de quê o Ryan é o tipo de cara para você? Ele é um idiota e só uma idiota que não consegue ver isso.
- Cala a boca você Fernanda. Eu amo o Ryan, e apesar dele ainda não ter descoberto. Ele me ama também. Isso tudo é culpa sua. Vadia.
- Melhor você parar de me xingar sua maluca. Eu não tenho culpa de nada. Me deixa dormir em paz.
- É culpa sua sim, se você não tivesse tirado ele de mim, ele estaria aqui comigo e não com aquelas quatro putas lá na casa dele.
Sinto o meu sangue congelar. Por um pequeno instante fiquei completamente sem fala, sem pensar e sem respirar. Foi por um pequeno instante, pois logo passou e eu bati a porta na cara da Fabiana e me joguei de volta na cama.
Será verdade? Ryan e mais quatro? É demais até para alguém como ele. Não que eu me importe com quantas mulheres ele sai e se sai com todas ao mesmo tempo, mas quatro? Numa única noite? Melhor parar de pensar. Melhor voltar a dormir antes que eu perceba me importar mais que a Fabiana sobre esse assunto.
Dormi por mais algumas horas, acordei perto das 11h da manhã. Levantei e desci. A Darlene estava por ali quando desci, mas ela fez questão de fingir não me ver, eu? Agradeci. Quanto menos contato com a madrasta má melhor.
Me dirigi para a sala da TV e esparramei-me no sofá, eu não tinha certeza do que eu sentia. Um aperto em meu peito, algo parecido com angústia, mas talvez fosse fome. Era difícil decidir. No entanto, para ser sincera comigo mesma, talvez eu só esteja perturbada pelo fato do Ryan ter pego quatro mulheres numa única noite.
Está passando a Escolha Perfeita na televisão, na cena do filme duas meninas nuas começam a cantar a música Titanium. Essa música refletiu o exato momento em que estou vivendo. Não, não estou nua com nenhuma outra garota e nem gostaria de estar, bom, nada contra quem esteja, mas isso sinceramente não faz o meu tipo.
A letra diz: "Sou à prova de balas, não tenho nada a perder Atire, atire. Ricocheteia, mire. Atire, atire. Você atira em mim, mas eu não caio. Sou feita de titânio"
I am titanium.
Sim, sou feita de ferro! Nada me abala.
No final descobri que o aperto dentro de mim era fome, porém como hoje era dia de residência no hospital decidi comer algo no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em Chamas
RomanceFernanda, uma jovem estudante de medicina, que adora uma festa e não mede esforços para se divertir. Ryan, um bombeiro dedicado, um homem forte, capaz de dar a sua própria vida para salvar alguém. Duas pessoas diferentes, unidas por uma rua e por um...