Fernanda

531 42 0
                                    

Eu nunca senti tanta raiva em toda a minha vida. Saí do salão de atos da universidade bufando de raiva. Louca para matar alguém.

Ryan!!

Eu juro que eu odeio esse cara mais que tudo na minha vida.

E ele vai pagar por isso, ah se vai!!

Resolvo voltar andando para casa, no caminho as lágrimas insistem em cair. Eu estou tão irritada com ele e ao mesmo tempo tão brava comigo mesma, por me sentir tão atraída por um idiota mulherengo. 

Poxa! Eu mereço muito mais que essa paixonite boba por um cara tão indecente. Lembro-me do Guto e me sinto uma idiota por não conseguir retribuir todo o carinho que ele tem por mim. Desde o maldito dia em que vi o Ryan pela primeira vez, já previ na hora que a encrenca seria total. Ele era lindo demais e idiota demais, para uma única pessoa. E eu, boba demais por me apaixonar por ele.

Ok, estou confessando que sou apaixonada por ele.

Ok, quero matar a mim mesma por ser tão imbecil.

Chego em casa e a Fabi está com a sua querida (só que não) amiga Giovana, essa garota não tem casa não?!

Elas me ignoram totalmente, depois do que aconteceu hoje cedo, duvido que a minha querida irmãzinha falará comigo novamente. Ela também é só mais uma vitima do bombeiro idiota. Não a culpo.

Subo para o meu quarto e tomo um banho gelado. Coloco o meu pijama e deito-me na cama na esperança de conseguir dormir, o que é claro, não acontece.

A maneira como o Ryan falou na frente de todos sobre a minha calcinha, dando a entender que tivemos uma noite juntos e que eu teria deixado minha calcinha em sua casa. Sendo que na verdade ele a roubou de mim, invadindo meu próprio quarto. Meu sangue começa a ferver novamente, sinto vontade de gritar até toda essa raiva sair de dentro de mim. Lembro-me de todas as pessoas gritarem enlouquecidas enquanto eu corria pelo salão da universidade. Lembro-me da expressão de satisfação em seu rosto ao me humilhar publicamente. Eu preciso pensar numa maneira de me vingar dele. 

Após pensar e repensar e verificar todas as possibilidades que eu tinha à disposição, finalmente tenho uma brilhante ideia. Então consegui dormir em paz, com um sorriso maléfico nos lábios.

***


Meu despertador me acorda, são 6h da manhã. Ainda é muito cedo para fazer qualquer coisa, mas estou disposta a colocar meu plano em ação. Vou enlouquecer o Ryan! Ele vai pagar por cada coisa que já me fez.

Levanto da cama e coloco uma lingerie preta rendada, coloco meu casaco super comprido por cima e saio de casa, logo mais meu pai e a Darlene chegarão, mas até lá eu já estarei em casa novamente. Sei que não preciso me preocupar com a Fabi, pois ela está me ignorando mesmo e provavelmente está dormindo.

O Ryan trabalhou durante a noite, então provavelmente ele chegou em casa há meia hora. Deve estar dormindo. 

Ando até a sua casa, a rua ainda está deserta a essa hora da manhã. Ninguém me vê, o que é ótimo. Tenho certeza que se eu visse alguém na rua desistiria rapidinho dessa ideia maluca.

Bato na porta. Uma vez!

Nada.

Bato na porta. Duas vezes!

Nada.

Ele está dormindo, eu me viro para voltar para casa. Dou dois passos! Uma terceira vez, se ele não abrir eu volto!

Bato na porta.

- PORRA!! JÁ VAI CARALHO!

Ouço sua voz irritada e rouca pelo sono. Ele abre a porta, está com uma bermuda vermelha e sem camisa. Seus olhos estão meio abertos, meio fechados. Coça a cabeça e parece não acreditar ao me ver ali, parada em sua porta às 6 horas da manhã.

- Olá Ryan!

- Mas que porr...

Eu o beijo. Empurro-o para dentro da casa e com os meus pés fecho a porta atrás de nós. Ele me beija de volta, retribuindo. Ah!! Eu sabia que ele iria retribuir. Tão previsível.

Ele me segura na cintura por cima do casaco e me encosta na parede. Sua mão direita agarra minha nuca e nosso beijo continua, tão intenso, tão gostoso.

Preciso manter o foco, não posso me distrair.

- Pensei que estava brava comigo. 

Apenas olho para ele e não respondo nada. Meu querido eu estou puta contigo. Mas é claro que você não saberá disso. A hora da Fernanda chegou meu bem, você vai morrer nas minhas mãos. 

Sorrio para ele e o beijo novamente. Eu já falei que o beijo dele é o melhor né?! Ok, ok.. eu manterei o foco. Não vou me deixar levar. Mas isso não significa que eu não possa aproveitar o momento, não é mesmo?!

Saio de perto dele e caminho até o seu quarto. Ele vem atrás de mim.

- Você está muito quieta Fernanda. E isso está me dando medo.

Olho para ele e sorrio novamente. Por dentro tenho vontade de dar gargalhadas. Ele está com medo. Sério isso?! Eu nem comecei ainda.

Me aproximo dele lentamente, sem desviar o nosso contato visual. Ele está com muito desejo, eu vejo isso em seus olhos. Empurro-o. Ele cai na cama e eu posso visualizar a sua ereção enorme dentro da bermuda. 

- Relaxa Ryan! 

Dou uma piscada para ele e começo a tirar o casaco.

- Puta que pariu Fernanda! Quer me matar é?!

- Puta que pariu Fernanda! Quer me matar é?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuo sorrindo para ele. Estou parecendo uma psicopata. É claro que ele vai ficar com medo, estou muito calada mesmo. Mas é pra ficar com medo mesmo. Ele vai aprender a nunca mais se meter na minha vida.


Paixão em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora