Capítulo 32 - Inocência

7.1K 495 49
                                    

As duas se arrumavam para ir a boate. Melissa e Luana acordaram mais que dispostas e contavam os minutos para irem a boate no centro da cidade.

— E a roupa? Mel, não sei que roupa! — Luana chamava a atenção da amiga.

Calma! Deixa eu terminar de passar esse lápis! — Melissa acertava no lápis na linha d'água.

Melissa logo terminou a maquiagem e foi ajudar Luana a escolher a roupa. Luana decidiu por fim, colocar uma saia lápis com um cropped bem colado ao corpo. Melissa vestia um vestido quase tubinho.

A maquigem estava pronta, o cabelo das duas também estavam muigo bem arrumados. Estavam tão bonitas.

— Você tá linda! — Melissa olhou para a amiga e a observou.

— Você também. — Luana sorriu à Melissa.

Ficaram alguns minutos ficaram sentadas no sofá a espera de Arthur. Ouviram uma buzina de carro. Era Arthur.

As duas desceram as escadas aceleradamente.

— Oi! — Luana cumprimentava Arthur.

— Oi! Uau. — O garoto percorreu os olhos pelas duas meninas.

— Demorou hein. — Luana mostrava o celular,marcando 21:20.

— Desculpa. — Fez uma pausa. — Podem entrar. — O garoto indicou as portas do carro com as mãos.

Melissa e Luana entraram no carro e permaneceram em silêncio. Não sabiam o que dizer.

E ai? Animadas? — Arthur falava entusiasmado.

—Sim. — Responderam em coro.

— Preparem-se então! Essa festa vai ser foda. — Arthur lançou um olhar para Luana.

Depois de algum tempo, pararam em frente à boate. Tinha uma fila na porta. Luana lançou um olhar preocupante a Melissa, observando o tamanho da fila.

Quando desceram do carro, Arthur foi direto ao segurança e autorizaram a entrada dele, sem nem mesmo um ingresso ou uma identidade. O garoto puxou Melissa e Luana para dentro da boate.

O som explodia nas caixas de som. Havia um grande cheiro de bebida no ar. Era abafado e quente. Muitas pessoas. Mas parecia divertido. As luzes iluminavam cada canto da boate. Tinham casais por todo lado, encostados nas paredes, sentados em mesas.

Melissa e Luana se entreolharam quando visualizaram o local completamente. Talvez as duas estivessem esperando um lugar melhor.

Ei! Eu vou no bar pegar alguma bebida. — Arthur gritou para que as duas pudessem escutar.

— Ok. Vamos ficar aqui. — Luana devolveu o grito, na mesma intensidade. A música estava muito alta.

Luana não sabia ao certo se beberia alguma coisa naquele lugar. Não conhecia ninguém e as pessoas pareciam tão loucas e fora de si. Puxou Melissa para a pista de dança.

As duas começaram a dançar na pista e observavam outras garotas. Elas usavam roupas extremamente curtas e revelavam muito. Alguns meninos ficavam encostados na parece, observando todos na pista.

Assustador.

Melissa dançava ao lado da amiga quando viu Rafael, o garoto segurava um copo com alguma bebida colorida dentro. Tinham alguns outros garotos ao lado dele. Não viu Gustavo.

— Amiga. É o Rafael ali? — Melissa gritou no ouvido de Luana.

— Meu deus! É ele! — Luana olhou, impressionada em ver o menino.

Quase amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora