NOTA INICIAL

8.7K 318 2
                                    

Oi,

Essa história surgiu na mente de uma adolescente de 16 anos que hoje em dia pensa diferente e talvez não escreveria as mesmas coisas, do jeito que escreveu na época. A história foi editada para o bem, tirando erros e coisas mal escritas porque o carinho por essa história é muuuito grande! Antes havia um elenco mas ele não tinha nada a ver com as pessoas que eu imaginei e na verdade, nenhum ator e atriz representam o que eu realmente imaginei, então se sintam livres para criarem a imagem desses personagens.

Espero que gostem e agora eu sinto que a história está mais apresentável apesar de na minha opinião ainda existirem furos - nada vai estar perfeito pra mim, nunca!  - espero que a leitura possa fluir de uma forma melhor porque antes eu escrevia umas coisas aleatórias que depois eu mesma lendo, não sabia o porque de nada. Não que agora eu seja uma profissional, eu só sou um pinguinho de gente que curtiu muito essa onda de escrever histórias leves e dignas de malhação. E ah! Eu deixo mensagens no fim do cap e a maioria delas são atualizadas, então caso você fique perdido com meus  comentários sobre alguma coisa, saiba que provavelmente eu já tive um "retorno" sobre aquilo e daí estou comentando! (Me acho muito famosa por poder deixar recado no final e saber que tem gente lendo MEU DEUS!!!)

Tratem muito bem Luaninha e companhia porque são todos meus xodós! ♡

BOA LEITURA 💛

Quase amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora