Capítulo 37 - Primeira vez

7.4K 556 178
                                    

Passaram-se meses.

Gustavo e Luana cada vez, estavam mais próximos e a desejada certeza, aparecia mais.

Luana tinha esquecido Arthur, esquecido tudo de ruim. Tinha se permitido mais. A cada festa, ficava mais próxima de Gustavo. Eram beijos e danças. Tudo misturado mas porém, tão bom.

Gustavo e Rafael ainda estavam na mesma,com a amizade pendurada, e se falavam em casos extremos. Rafael realmente tinha mudado.

Tudo em Gustavo estava confuso. Mas tinha a certeza que Luana era a única certeza que precisava ter.

Decidiu que iria fazer algo. Tomar uma atitude. Faria isso logo, não aguentava mais segurar os sentimentos. Planejou durante um tempo tudo o que faria, falaria. Enrolou por alguns dias. Até que tomou a coragem necessária.

Sua maior cúmplice era Melissa, que ficara encarregada de manter Luana relaxada e tranquila o dia todo. Era uma sexta-feira. Os pais de Luana tinham viajado e o irmão, fora pra casa de um amigo. Portanto as duas melhores amigas iriam passar o dia falando besteiras e comendo brigadeiro. Era o que Luana achava.

De repente, a campainha tocou e Melissa gelou, chegou a hora. Luana correu para atender mas quando abriu, não tinha ninguém, só um papel no chão.

De curiosidade, a menina se abaixou e pegou.

"Treinei isso demais então se sair algo errado, me perdoa, é o nervosismo. Agora, dá aquele sorriso pra me encorajar, vai.

Gustavo."

Era o que dizia no papel de folha de caderno. Luana fez o que o papel pedia, sem nem perceber. Sorriu boba quando viu o nome de Gustavo escrito na folha. Levantou ou olhos e viu o garoto subindo as escadas com algumas rosas na mão. Não era um buquê.

Melissa espiava da porta, ansiosa e também estava com um sorriso no rosto.

—Oi.—Gustavo sorriu quando parou na porta.

—Oi.—Luana também riu.

—Luana, eu detesto ser careta e sei que você também odeia. Mas eu queria ser fofo.—O garoto parou de falar, respirando.—Desculpa, não acostumado a pedir uma menina em namoro. Opa! Finge que eu não falei isso!—Luana ria do garoto. Gustavo se aproximou da menina e estendeu o buquê.—Luana, você quer namorar comigo?

De repente, Luana caiu na real. Estava sendo pedida em namoro. E mais do que nunca, tinha a certeza do que queria. Queria aceitar, queria dar uma chance ao amor. O coração gelou e a única palavra que vinha a sua cabeça era "sim". Foi o que falou.

—Sim. Claro.—A menina riu, boba com aquilo tudo.

Gustavo a puxou para um beijo, e um abraço ao mesmo tempo. Melissa soltou gritinhos de animação. Nada era mais sincero que o apoio à amiga.

Finalmente, os dois estavam juntos e a felicidade era aparente no rosto dos dois.

Aleluia!—Melissa bradou, risonha.

Meu deus, eu tô namorando!—Luana brincou.

O novo casal se sentou no sofá e em meio a conversas, Melissa decidiu ir embora.

A menina sentia que precisava deixar a amiga sozinha.

—Vou embora... Já tá meio tarde.—Melissa piscou para a amiga.

—Você pode ficar se quiser... Minha mãe viajou e meu pai também, o Pedro tá na casa de um amigo.—Parecia que Luana não via que a amiga queria ser gentil.

Não... Eu realmente vou.—Melissa saía pela porta,acenando para o casal que continuava no sofá.

Depois que Melissa foi embora, o sofá ficou pequeno para os beijos, amassos e brincadeiras de Luana e Gustavo. A intensidades e o calor começavam a predominar e a menina ficava cada vez mais sem jeito.

Luana quis relaxar por um momento. Lembrou de Melissa lhe dizendo para relaxar, fechar os olhos e deixar as coisas rolarem. Uma hora ia.

Entre os beijos quentes e as mãos de Gustavo entrelaçadas em seu corpo, Luana se deixou ir pelo momento, pela vontade.

Gustavo começou a se empolgar e a passar a mão pela namorada. Tirou a blusa e beijou Luana do pescoço a barriga. Tudo era tão carinhoso. Ele encostou a mão nos seios de Luana mas a menina não se importou. Queria aquilo.

O calor subiu e entorpeceu. Os dois estavam na maior pegação. Foram para o quarto de Luana.

Gustavo era carinhoso e calmo. Nada foi com pressa ou desajeitado. Luana se sentiu segura e entregue. Era uma ótima sensação. As vezes,soltava alguns gemidos mas se continha. Estava entregue e amava tudo aquilo, sentia-se livre para poder ser quem quisesse ser.

Os dois adormeceram, já estava no fim da tarde. O relógio marcava 21:00 quando os dois dormiram agarrados. Eram definitivamente, um casal.

Luana acordou com os beijos de Gustavo em sua bochecha.

Por mais que as vezes odiasse romantismo, aquilo era tão fofo que fazia Luana se derreter.

—Bom dia!—Gustavo abriu um sorriso.

—Bom dia!—Luana retribuiu.

Os dois caminharam até a mesa do café, em silêncio. Os pais de Luana estariam em casa dali algumas horas.

—Gustavo, eu... Obrigada pela nossa noite.—Luana ficou vermelha quando parou e encarou Gustavo.

—Não tem que agradecer nada... Você é ainda mais linda.—O garoto se derretia.

Aquela cena lembrava dois adolescentes apaixonados falando idiotices mas era especial e real.

Luana quis contar a novidade para a amiga. Tinha perdido a virgindade e sentia que tinha sido na hora certa. Gustavo era o cara ideal pra isso. De repente, as frustrações dos meses anteriores se curaram.

Gustavo, por sua vez, tinha se sentido satisfeito. Sentiu que não poderia ter sido melhor, gostava mesmo de Luana. O garoto não era virgem, mas ainda assim, foi especial. A felicidade transbordava no rosto de ambos.

Gustavo foi embora logo depois do café. Os pais de Luana chegariam dali um pouco.

A menina deitou no sofá e lembrou da noite que tinha passado. Sorria feito boba.

***

Acho que foi o capítulo mais fofo do livro,hahaha!

#RetaFinal

O que acharam?

Explodi o fofurometro com esses dois... Esse casal é tão malhação que nem sei... AMO.

EDIT: Eu vi os comentários de vcs pedindo aquele HOT do casal HAHAHAHAHA que danadinhas vocês... Perdão por decepcionar mas acho que eu não consigo escrever um hotzão :( deixei bem no climinha malhação assumida!

bjo

Quase amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora