Dois dias depois...
Recomeçar!
Essa é a palavra que ecoa na mente de Ana, mas como poderia recomeçar? Esquecer tudo que passou seria impossível, a dor no em seu peito é insuportável, ela preferia a dor no estômago que o veneno de Angelica tinha causado.
Depois de chegar em casa e ser recebida com abraços e beijos, e ouvir os relatos de preocupação de sua mãe e de seu pai, Ana ainda se sente vazia, lhe falta algo. Nas duas últimas noites que dormiu em sua cama, sentia falta daquela escuridão, das pessoas estranhas e do sorriso simpático de Carmem, todas as manhãs, até de Malcolm sentia falta. E Blane... ahhh Blane.
Ana suspira sentada em sua cama, a pontada que sente no coração toda vez que lembra dele é de amargar o que deveria ser bom, e só de pensar que Angelica ainda estava lá, piorava tudo. Como a via era estranha, dias atrás o seu único desejo era estar ali, em sua casa, deitada em sua cama, junto à sua família, mas agora tudo não passa de um desejo tolo.
- Ana! - Liza chama.
Ela se vira, vê a figura pequena e sua feição que demonstra preocupação.
- Você está bem? - Liza senta ao lado de Ana - Achei que estivesse contente por ter voltado para casa, mas não parece feliz.
Ana sorri sem graça, porém não dá explicações sobre a dor que está sentindo.
- Quando você não chegou em casa aquela noite, mamãe e papai quase enlouqueceram principalmente por causa da forte chuva. - ela olha para Ana - Achávamos que Jason tinha levado você ate a casa dele, mas quando chegamos lá, a mãe dele nos disse que você o havia rejeitado. - faz uma pausa - E saiu correndo - Liza segura sua mão pequena - Fiquei com medo por você, e fiquei com medo de não te ver mais...
Liza abaixou a cabeça e por um momento Ana pensou que sua irmã fosse chorar. A abraçou, sentindo alívio por acabar com o sofrimento de sua família.
- Eu tô aqui agora.
Elas ficaram por um momento ali abraçadas em silêncio, naquele momento Liza e Ana colocaram acima de tudo o amor e a afeição uma pela outra.
- Papai quer ver você. - Liza disse se levantando.
- Já vou descer. - Ana responde, Liza a olha com amor e se retira.
Os pensamentos de Ana são vagos, está com o coração vazio, mas decide que voltar a ser como antes era o melhor a fazer, mesmo que isso lhe custe ainda mais caro.
- Ana! Finalmente minha filha, estava tão preocupado com você! - Marcos a abraça mais uma vez. Descendo as escadas Ana olha para o pai e sorri, ele estava viajando desde de seu desaparecimento.
- Venha comer. - Catrina chama. - Fiz bolo de fruta, aquele que você adora.
Ana senta-se a mesa, porém não diz nada. Liza senta ao seu lado enquanto Marcos e Catrina sentam-se a sua frente.
- Me disseram que você estava na mansão dos Collins. - Marcos fala engolindo um pedaço de bolo. - Quem diria que um lugar amaldiçoado poderia salvar vidas.
Aquela observação de Marcos faz Ana perder o pouco apetite que tem, ela não quer lembrar daquele lugar, as lembranças lhe causam dor no coração.
- Como é a mansão em seu interior? - Liza deseja saber.
- È como qualquer outro lugar. - responde vagamente.
- Como é o Sr Collins? - as perguntas de Liza como sempre são inconvenientes.
- Normal.- Ana responde tentando não demonstrar interesse.
- Normal? - Liza diz estupefata - Normais são homens como Jason, as mulheres dizem que ele é muito bonito, só não sai muito da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Fera ( Concluído)
RomanceO Segredo da Fera Ana Macread decide fugir e entregar sua vida ao destino para escapar de um casamento forçado e sem amor. Durante a fuga mal planejada, ela presencia um assassinato e é salva por Blane Collins, um estranho sombrio e atraente que dec...