Blane olha para o colar a sua frente, rejeitando a ideia de quebra-lo de vez. Sua mente esta num emaranhado de informações que o levam para muito longe de Ana.Ele sabia que a vila logo descobriria seu verdadeiro segredo, os homens ainda estam em sua propriedade procurando rastros da fera, e não iria se controlar por mais tempo, ja sentia o seu corpo aquecido pela maldição.
A culpa de fato era dele mesmo, trazer Ana para aquele lugar desencadeou uma série de visitas. Blane não recebia ninguém a muito tempo e agora a cada dois dias alguém lhe aparece a porta.
A fera jamais tolerou ser intimidada. Blane levanta as mãos aos céus por ainda não ter matado alguém.
Se a fera voltasse seria sua perdição, e isso significa arriscar a vida de Ana, e arruinar a sua própria mesmo que merecesse.
Blane passou a mão em seu cabelo inquieto, sentia seu coração bater forte ao pensar na moça. Ela espera um filho seu, ele seria pai.
PAI?
Jamais seria um pai, aquela criança merecia uma vida digna longe de toda essa confusão, e isso só seria possivel se ele se afastasse.
Uma batida na porta o tirou de seus devaneios, e logo ouviu a voz de Geórgia.
- Georgia? Entre - Blane olha pela janela pensativo.
- Quero lhe fala algo importante - Georgia entra parando no meio do quarto - Lhe trouxe isso.
Blane vê um frasco pequeno de vidro com um liquido vermelho.
- Eu não vou tomar mais nada, acho que ja chega de poções - diz olhando para ela.
- Não seja tolo, não é para vc - Diz ela entregando o frasco a ele - É para Ana, esse é o unico jeito dela partir.
- Por que sinto um cheiro familiar? - Blane diz desanimado.
- Por que eu fiz essa poção da adaga de Angelica - Afirmou.
- Georgia eu não vou dar a Ana, não vou permitir que ela me esqueça.
- Então vai se permitir mata la?
Blane apertou o frasco quase o quebrando, fechou os olhos pensando em todas as escolhas que fez ate agora, e chegando a conclusão que finalmente era chegada a hora.
- Tem que dar a ela.
Blane nem se quer ouviu a porta se fechar focado em seus pensamentos. Finalmente era hora de colocar um ponto final em seu futuro com Ana.
Ele sabia que no fundo quando decidiu traze-la para esse lugar ela teria que entrar no mundo dele, não foi algo planejado, mas aconteceu. Naquela noite ele decidiu poupar a vida dela, e essa decisão trouxe a Blane uma perpectiva diferente. Antes de Ana aparecer em sua vida nunca desperdiçou a chance de matar, mas naquela noite ele, pela primeira vez desde que se tornou fera não queria que ela morresse.
Talvez ela entenderia se ele lhe dissesse, não precisaria daquela poção. Blane olhou para o horizonte verde não queria que ela o esquecesse, mas se Ana não fosse embora de bom grado teria de faze-lo.
Quando saiu de seu quarto para falar com Malcolm, para sua surpresa Angelica esta no corredor com suas malas prontas.
- Enfim, a carruagem me espera - Diz a moça séria.
- Isso é seu - Blane lhe estende o colar, ela o encara inexpressiva.
- Sabe o que esta me dando nao sabe? - Angelica parecia confusa.
- Não vai fazer diferença alguma, você me transformar ou a fera querer vir a tona, de qualquer modo eu ainda vou ser o que sou.
Um brilho estranho passa pelos olhos da moça, ela pega o colar devagar e olha para Blane como se quisesse dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Fera ( Concluído)
RomanceO Segredo da Fera Ana Macread decide fugir e entregar sua vida ao destino para escapar de um casamento forçado e sem amor. Durante a fuga mal planejada, ela presencia um assassinato e é salva por Blane Collins, um estranho sombrio e atraente que dec...