Maldita!
Blane pensa indo até o salão em passos largos. A Fera guardada em si está mal controlada como sempre, a raiva que sente por Angelica fere seu orgulho por não ter controle de si mesmo. Ele para diante da porta e respira fundo para encara-lá sem arrancar-lhe a cabeça de seu lindo pescocinho.
Abre a porta entrando no salão.
Angelica está de pé, seus cabelos loiros soltos como uma menina virgem, mas só ele sabe o quanto aquela pureza ilusória custou-lhe caro. Quando Blane aparece, Angelica abre o sorriso como se tivesse algum laço forte entre eles.
- Olá meu querido Blane! - Angelica o abraça e Blane não retribui, na verdade quase a empurra.
Angelica percebe o estado de Blane, afastando-se para encara-lo.
- Isso é jeito de tratar uma ex amante? - diz irônica.
- Você não é bem vinda aqui! - diz sério - Por que voltou?- Blane se distancia - A brincadeira não estava divertida longe daqui?
Angelica ri alto, achando graça na dor que ela o faz sentir.
- Ah... o que é isso Blane? - Angelica senta em um dos sofás como se tivesse em casa -
Você sabe que os Millers merecem tudo que fiz - ela para e olha pra ele fingindo confusão nas palavras - Quero dizer.... você fez!- Fiz por que você me transforma naquela criatura horrenda ao se bel prazer! - Blane grita - Você me amaldiçoou, dando-me nas mãos algo que não consigo controlar! - rosna furioso.
Angelica olha para ele apertando os olhos. Blane tem a sensação de que ela enxerga sua alma, mas não se deixa abater.
- Engraçado, - Angelica fala enquanto se levanta - nesses últimos dias eu desejei muito a fera ao meu lado pra me ajudar sabe... em uma pequena vingança, - Angelica dizia suave - mas por alguma razão, que eu ainda não descobri, você conseguiu se controlar, não foi?
Ela tinha razão Blane se controlou. E aquilo só foi possível após a chegada de Ana. Seus cabelos pretos e olhos profundos, o corpo magro e vulnerável, as roupas molhadas naquela noite em que matou Robert, o juiz, fora uma bela visão.
Ele ia mata-la de qualquer maneira, mas quando ela abriu aquela boca teimosa, sua coragem a salvou. Ela o controlou. E não foi apenas uma vez. No jantar há três dias, ele também conseguira vencer a fera. Mas isso não iria durar muito. E graças a Ana, os últimos dias tinham sido os melhores que já teve em muito tempo.
Porem Angelica ficaria furiosa se soubesse à respeito de sua hóspede e principalmente se soubesse que Ana era a razão desse controle momentâneo. Blane não deixaria Angelica machuca-lá, e se ela tentasse, Blane seria capaz de fazer o que sempre desejou, arrancaria a cabeça de Angelica, mesmo que isso custasse sua vida.
- Você não me controla mais - Blane diz calmo.
Angelica solta outra gargalhada. Sua voz ecoa pelo salão.
- Você está muito enganado meu querido - Angelica se levanta e se aproxima dele - Você ainda é meu! - coloca a mão em seu rosto e seus olhos ficam amarelos.
Quando ela aproxima os lábios dele, Blane a segura pelo pescoço e a ergue e do chão, levando as costas da moça contra a parede.
- Não me toque sua ...
- Blane não!
Ele ouve o grito que o faz procurar a dona da voz.
- Blane!- Ana repete seu nome.
Ele olha para Angelica que está sem ar e a solta, derrubando-a no chão.
Angelica coloca a mão no pescoço, tossindo. Blane olha para Ana que parece assustada com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Fera ( Concluído)
RomanceO Segredo da Fera Ana Macread decide fugir e entregar sua vida ao destino para escapar de um casamento forçado e sem amor. Durante a fuga mal planejada, ela presencia um assassinato e é salva por Blane Collins, um estranho sombrio e atraente que dec...