Blane observa Angelica penteando os cabelos loiros, é difícil não olhar pra ela, os movimentos parecem calculados porém suaves, ergue a pequena escova até a raiz e desce suave até as pontas do cabelos. Blane sente uma sensação estranha e contraditória, mas a ignora.
— Devo dizer que está muito desejável esta noite Angelica.— Blane se levanta da cama e se aproxima dela.
Angelica sorriu se levantando e o abraça.
— Eu sei.
Angelica levanta os lábios para ele, que a beija, suavemente.
— Venha se deitar comigo. — Blane pede.
Angelica se afasta rapidamente, parecendo assustada.
— Eu... não posso querido, você sabe que tenho muito o que fazer aqui. — a loira sorri.
Por mais que Blane tente descobrir, não consegue saber o que há de errado, mas a sensação de estar faltando alguma coisa é muito intensa. Blane solta Angelica que lhe dá uma piscadela e sai do quarto deixando o seu perfume no ar.
Passando a mão em seus cabelos Blane decide descer e falar com Malcolm sobre como resolver as coisas da mansão, pois tudo parece estar fora do lugar. Arrumado, se dispões a seguir até o salão, andando em passos largos. E por alguma razão algo lhe chama a atenção, a voz de mulheres entrando no salão preenche o ar.
— Geórgia? —Blane fala sorrindo, porém ao ver que Carmem e a moça que horas antes invadira seu quarto a sustentam pelo braço, fica sério e corre para ajudá-la —O que aconteceu?— olha para Ana — Ela tentou atacar você também?
Ana arregala os olhos e faz uma cara do tipo "Eu não faria isso", porém sente grande satisfação ao ver a raiva brilhar naqueles olhos grandes e...
Georgia coloca a mão em seu rosto e lhe lança um olhar estranho. Depois sorri.
— Não se preocupe, eu estou velha, e velhas às vezes acabam dando problemas.
Blane leva Georgia até a poltrona em seu colo, ao levantar o olhar encontra um par de olhos cor de mel lhe fitando. Seu coração dispara, mas ele não reconhece aquela mulher, no entanto sabe que apesar de bonita é muito mal educada.
Na verdade ele nem se quer gosta muito dela, ela entrou em seu quarto e quase atacou Angelica, e depois nem se deu ao trabalho de pedir desculpas.
Mas... pôr que?
Para uma empregada ela não parece muito submissa. Desviando o olhar a moça parece se esforçar para controlar suas reações, de braços cruzados, ela morde o lábio inferior e parece inquieta. Carmem também está muito estranha, talvez seja por causa da novata. Blane sabe que Carmen não gosta muito de ajuda, principalmente de pessoas estranhas e mal educadas.
— Carmem, leve a Sra Geórgia para um dos quartos. — Blane ordena sem ter o conhecimento de que Geórgia já se hospeda a um tempo na mansão.
Ana se prepara para ajudar Carmem quando Blane pega em seu braço, enterrando os dedos na carne macia.
— A Senhorita fica.— Blane ordena.
Carmem e Georgia olham alarmadas para Ana que acena com a cabeça para dizer em silêncio que está tudo bem. Após as duas mulheres saírem Blane se volta para Ana que o fita nos olhos.
— Angelica me disse que você é nova aqui e que não sabe fazer muita coisa.
Ana ainda sustenta o seu olhar parecendo lhe enxergar a alma, mas Blane não parece se abater.
— Bem... eu decidi perdoar a sua atitude horas atrás.— ele não solta o braço dela, na verdade quase o aperta — Vou pedir para que Carmem a ensine mesmo que não goste muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Fera ( Concluído)
RomanceO Segredo da Fera Ana Macread decide fugir e entregar sua vida ao destino para escapar de um casamento forçado e sem amor. Durante a fuga mal planejada, ela presencia um assassinato e é salva por Blane Collins, um estranho sombrio e atraente que dec...