Capitulo25

3.3K 253 28
                                    

Ana puxou as correntes  e grossas por muitas vezes machucando seus tornozelos. E qua to mais tentava mais se feria. E mesmo que soubesse que não conseguiria sair dali, sua mente determinada insistia em não desistir.
Quando Enfim percebeu a estupidez que estava fazendo, derrotada, se deixou cair ao chão exausta.

O  lugar era um covil, o cheiro era horrível e havia corrente pelas paredes, correntes fortes. Ana percebeu que aquele lugar não foi preparado para ela e sim para algo maior e muito forte.

A fera! Concluiu. Talvez esse era o plano de Georgia, se mantivesse ela ali Blane logo viria salva-lá.

Mas o que fariam com ele?

O tempo foi passando  e manter a dor no estômago e a ansiedade  sob controle para Ana foi uma dificuldade, mas se preocupava ainda mais com a criança que carregava. Quando o sol já se escondia Alexandre descia para tortura-la ainda mais, ameaçando e dizendo coisas horríveis. Coisas paraclhe arrancar qualquer esperança.

___*___

Blane sentia o fogo do ódio queimar em seu peito, estava controlando o pouco de consciência que tinha, o tormento e a preocupação o consumiam. Ele sairia dali, não importava como estava. Blane seguiu para a porta porém antes de chegar se quer ao meio do salão Alexandre se encontra encostado a parede despreocupado.

As garras de Blane começaram a aparecer seus olhos amarelos vivos já se iluminavam  incontestáveis. Pressentindo enfim o inimigo.

- Onde ela esta? - Rugiu Blane com toda raiva que sentia, pegou Alexandre pelo colarinho e o empurrou com força até parede de pedra. Alexandre solta um gruído de dor.

- Calma sobrinho Ana esta bem, melhor do que você estou vendo - Alexandre zomba.

- Eu vou lhe arrancar a língua antes de mata-lo - A voz de Blane esta grossa e furiosa.

Antes que ele se quer pensasse em atacar o homem, agora amedrontado, sentiu uma forte dor na cabeça e soltou o tio, virando-se para ver quem dizia aquelas palavras estranhas. Logo reconheceu Georgia. Que sorriu.

Blane desmaia.

___*___



Ana sentiu seu coração gelar quando ouviu o barulho do alçapão abrir.

Georgia e Alexandre traziam consigo o corpo desacordado de Blane. Os dois faziam um esforço descomunal para trazer o homem. Depois de joga-lo como um saco de batatas no chão ao lado da moça, Alexandre o acorrenta. Ana sentiu medo por ele, as correntes eram grossas iguais as sua, mas ela sábia que nada adiantaria. Então ela se aproximou mantendo um pouco de distância ao reparar que as garras dele estavam a mostra.

- Blane - Sussurra para ele.

Terminando de acorrenta-lo Alexandre olha para Georgia.

- E agora? - Perguntou.

- Não se preocupe quando acorda ele vai cuidar dela, e depois ele pode voltar a se torturar e voltar a ser útil.

Os dois se retiraram deixando Ana com a sensação terrivel do choque do medo  em seu corpo, paralisando-a por um momento. Ele esta entregue a sua maldição, mesmo de olhos fechados ela sábia o que estaria por traz daquelas pálpebras de cílios longos. Se ele acordasse seria seu fim e de seu bebê.

Mas uma decisão deveria ser tomada, não havia motivos para prolongar o que iria acontecer, e não poderia deixa-lo a mercê daqueles dois. Ana iria acorda-lo, a decisão já está tomada.

Talvez esse era o desfecho de tudo, não importava por onde andasse, ou qual caminho escolhesse, no final Blane Collins tinha razão, ela morreria. Pelas mes as mãos que  mãos que outrora a acariciava, a amava lhe dava çrazer e felicidade.

O Segredo da Fera ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora